MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 64


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Benjamin- você já conseguiu tudo o que preciso Luíza?
Luíza- quase tudo, já falei com o meu irmão e já está tudo certo.
Benjamin- e o que ainda está faltando?
Luíza- bom o lugar eu também já encontrei, só falta mesmo os documentos.
Benjamin- ótimo.
Luíza- quando pretende agir?
Benjamin- assim que o menino morrer, eu espero uns dias e ponho em pratica.
Luíza- e se ele não morrer?
Benjamin- vai sim.
Luíza- você não tem como saber Benjamin.
Benjamin-daqui duas semanas é o aniversário da Jazmin.
Luíza- e dai?
Benjamin- e dai que se ele não morrer até lá, eu vou lá no hospital e o mato eu mesmo.
Luíza- você teria coragem?
Benjamin- logico que sim, tem duvidas ainda?
Luíza- pior que não, de você eu não duvido mais.
Benjamin- eu sou capaz de qualquer coisa para conseguir o que quero, aquele moleque vai morrer por bem ou por mal, você vai ver.




A Golpista 2 – Capítulo 64 – Surpresas!

Cena 1

Luíza- se você fizer isso você vai correr muito risco Benjamin e sem motivo.
Benjamin- como sem motivo Luíza? Eu preciso que esse garoto morra, eu quero que eles sofram.
Luíza- tudo bem Benjamin, até por que ele pode morrer e você não precise fazer isso não é?
Benjamin- tomara mesmo, eu não quero correr risco algum, mais se for preciso.
Luíza- eu também acharia ótimo, eu tenho medo que você seja pego ai é que sua situação na justiça ai se complicar de vez Benja.
Benjamin- não se preocupa não minha linda, vai dar tudo certo.(Benjamin dá um beijo em Luíza).
Luíza- mesmo assim eu me preocupo, eu tenho medo que você seja preso.
Benjamin- é eu também não quero ser preso, eu preciso concluir minha vingança.
Luíza- e depois vamos fugir juntos não é?
Benjamin- claro que sim, quanto a isso não se preocupe que eu já sei para onde vamos fugir.
Luíza- para onde?
Benjamin- eu quero te fazer uma surpresa meu amor.
Luíza- e eu vou gostar da surpresa?
Benjamin- eu espero que sim.
Luíza- é claro que eu vou gostar, qualquer coisa que vier de você vai ser maravilhoso meu amor.
Benjamin- que bom!

Cena 2

Shopping...

Mariana- amor que tal comprarmos uma boneca?
Peter- a Jazmin deve estar cheia de bonecas lá.
Mariana- é verdade, ela tem muitas.
Peter- que tal um vídeo game desses de última geração?
Mariana- meu amor ela só vai fazer um ano e eu não sei se você lembra mais ela é uma menina.
Peter- foi só uma ideia.
Mariana- péssima por sinal, se for pra levar um vídeo game é melhor levar mais uma boneca.
Peter- e se levarmos algum CD? Ela curte alguma banda?
Mariana- Peter?
Peter- o que foi meu amor?
Mariana- ela vai fazer um ano, o que ela vai curtir meu amor? Só se for a galinha pintadinha não é?
Peter- ah sei lá, a modernidade hoje em dia está tão grande que quem sabe né?
Mariana- menos meu amor, bem menos.
Peter- então eu não sei o que dar.
Mariana- eu também não, vamos em uma loja de brinquedos e vemos se tem alguma novidade lá.
Peter- tudo bem, vamos.

Na Loja de Brinquedos...

Peter- olha amor que tal esse laptop da Barbie?
Mariana- você deu um desse a ela no dia do batizado amor.
Peter- foi?
Mariana- nossa, se eu não estou aqui com você, daria o mesmo presente a menina.
Peter- eu não lembrava.
Mariana- pois eu lembro está bem?
Peter- ok! ok!
Mariana- já sei vamos dar um carrinho para ela carregar a bonequinha dela.
Peter- isso é muito chinfrim amor.
Mariana- serio?
Peter- é.
Mariana- quer saber? Vamos dar uma boneca e pronto.
Peter- está bem, mais só se for uma boneca nova.
Mariana- claro que é nova amor, vamos comprar na loja.
Peter- eu quis dizer lançada a pouco tempo.
Mariana- ah! Kkkkkk.
Peter- kkkkkk.

Cena 3

Stefano- eu nem acredito que estou assim com você.(Alai levanta do peito de Stefano e senta de frente para ele).
Alai- assim como?
Stefano- com você deitada no meu peito e eu te fazendo carinho.
Alai- você gosta muito de mim não é?
Stefano- muito.
Alai- eu também quero gostar de você assim.
Stefano- serio?
Alai- serio.
Stefano- isso é muito possível sabia?
Alai- claro que sim, vamos nos conhecer melhor e se rolar vai ser ótimo.
Stefano- mais que ótimo, rs.
Guto- Alai.
Alai- Guto? O que você quer?
Guto- eu quero falar com você, será que dá pra você sair e me deixar a sós com a Alai?
Alai- o Stefano não vai sair e eu não tenho nada para falar com você.
Guto- por favor Alai me ouve.
Alai- eu já estou ouvindo, aproveita o bonde e fala.
Guto- eu me arrependi do que eu fiz, aquela garota é louca.
Alai- a ela é louca é?
Guto- muito, ela só liga para compras, não tem papo, não tem a sua maturidade minha gata, vamos voltar?
Stefano- não estou acreditando no que estou ouvindo.
Guto- fica ai na sua, cara.
Alai- sabe Guto, eu cheguei aqui chorando por que você tinha me trocado por outra, por que eu ainda te amava.
Guto- então minha linda, vamos voltar.
Alai- ai o Stefano me deu uma força.
Guto- obrigado a ê.
Alai- Guto, a fila anda.
Guto- o que?
Alai- é isso ai querido.(Alai olha para Stefano, dá um sorriso e beija ele, Guto fica sem saber o que fazer e vai embora).
Stefano- nossa, eu pensei que você ia voltar para ele.
Alai- kk, você não me conhece, comigo é assim, bobeou a fila anda.
Stefano- gostei disso.
Alai- e eu gostei muito mais fofo.(Alai e Stefano se beijam de novo).

Cena 4

Eugenia- meu amor eu vou lá no salão onde vai ser a festa da Jazmin, vamos comigo?
Nico- fazer o que lá?
Eugenia- fazer as medições meu amor, é preciso fazer muita coisa sabia?
Nico- mais ainda faltam duas semanas para a festa.
Eugenia- só faltam duas semanas, meu amorzinho, só faltam.
Nico- tudo bem linda, mais eu prefiro ficar aqui em casa com a Jazmin.
Eugenia- está louco? A Jazmin vai comigo.
Nico- por que?
Eugenia- ela precisa provar a roupinha de princesa que mandei fazer, homens não entendem nada mesmo.
Nico- roupinha de princesa?
Eugenia- logico Nicolas.
Nico- ih, chamou de Nicolas é por que está estressada.
Eugenia- estou mesmo, será que eu vou poder contar com a ajuda do meu marido ou vou ter que me virar sozinha?
Nico- tudo bem Eugenia, eu vou com você.
Eugenia- ótimo! Mercedeeeeeeeeees!
Nico- nossa, não precisa gritar.
Eugenia- é claro que precisa.
Mercedes- sim senhora?
Eugenia- a Jazmin já está pronta?
Mercedes- está dona Eugenia.
Eugenia- então pode trazer ela que já vamos sair.
Mercedes- sim, senhora.
Nico- espera ai, vamos agora? Mais eu estou assistindo futebol.
Eugenia- se você quiser agente espera o seu futebol acabar meu amor.
Nico- serio?(Eugenia olha para Nico com uma cara de brava).
Pelo visto não é serio não.
Eugenia- levanta dai e vem logo meu amorzinho.
Nico- ok Eugenia, ok!
Mercedes- olha ela aqui dona Eugenia.
Eugenia- dá ela para o pai dela.(Nico pega Jazmin).
Nico baixinho- tomara que demore para ela fazer dois anos.
Eugenia- o que?
Nico- eu disse que mal vejo a hora da festinha de dois anos.
Eugenia- sei.
Nico- que estressada.

Cena 5

Candela, Victorio, Pablo e Gastón estão na faculdade, as crianças e o Stefano estão na escola, apenas Rocio que não tem aula ficou em casa, ela está na cozinha conversando com Emília.

Rocio- você é casada Emi?
Emília- sim dona Rocio.
Rocio- não precisa me chamar de dona Emí, eu sou mais nova que você.
Emília- mais eu sou empregada aqui.
Rocio- não, você nos ajuda e é uma amiga, não precisa dessas formalidades.
Emília- tudo bem então.
Rocio- seu marido é legal?
Emília- muito, o Mariano é um ótimo marido.
Rocio- que legal eu tenho certeza que o Gastón também será.
Emília- eu também acho, ele é muito cuidadoso com você.
Rocio- isso é verdade, ele é um amor.
Emília- mais vocês são tão novinhos, fizeram besteira hein?
Rocio- kkk, isso é uma pura verdade, mais quer saber? Eu não me arrependo, eu já amo esse bebe que está aqui dentro de mim.
Emília- eu imagino.
Rocio- você tem filhos?
Emília- não!
Rocio- mais por que? você não quer?
Emília- sim, é o que eu mais quero.
Rocio- então é seu marido que não quer?
Emília- ele também quer muito, nós dois queremos, casamos muito novos e já queremos nosso filhinho.
Rocio- e por que não tem?
Emília- eu não posso ter filhos, eu estou fazendo um tratamento a mais de dois anos mais ainda não deu resultado.
Rocio- nossa Emí que triste, me desculpe se eu soubesse não tinha perguntado.
Emília- imagina querida, você não poderia imaginar não é?
Rocio- sim, mais mesmo assim fui deselegante.
Emília- não se preocupe.
Rocio- é tão injusto isso, você por exemplo quer ter um filho e não pode e tem gente que tem um filho e simplesmente o abandona em um orfanato.
Emília- ou pior, jogam ele numa lata de lixo como se fosse qualquer coisa.
Rocio- é atitudes como essa é que o nosso país nunca vai para frente.
Emília- atitudes como essa, atitudes preconceituosas, racistas as pessoas que comentem isso não fazem ideia de como faz mal e magoa.
Rocio- fora que é crime não é?
Emília- sim, mais a impunidade no Brasil é tanta que elas nem ligam, fazem certas de que não pagará por seus crimes.
Rocio- vamos esperar e ver se um dia teremos um Brasil melhor para todos.
Emília- é isso mesmo.

Cena 6

Mariana e Peter estão no hospital vendo Tomás.

Mariana- ai meu amorzinho, sai dessa logo.
Peter- o dia em que ele acordar vai ser uma festa.
Mariana- vai mesmo, vai ser o dia mais feliz da minha vida depois de tudo isso que aconteceu.
Peter- ele parece um anjinho dormindo não é?
Mariana- é, rsrs, mais só dormindo por que ele é o maior capetinha, kkk.
Peter- é, mais não sabemos mais viver sem ele não é?
Mariana- não mesmo, o Tomás é nosso primeiro bebe.
Peter- nosso primeiro de muitos.
Mariana- muitos?
Peter- claro, você acha que quero parar com três?
Mariana- não quer?
Peter- claro que não.(Mariana vira-se para Peter e agarra seu pescoço).
Mariana- e quantos o senhor quer? Posso saber?
Peter- eu não tenho um número preciso mais não menos de 5.
Mariana- o que? meu amor você pensa que sou o que? uma chocadeira?
Peter- que isso minha linda, tem gente que tem muitos filhos e não é chocadeira tá?
Mariana- serio?
Peter- muito serio, minha mãe teve 7 esqueceu?
Mariana- é verdade, kkk.
Peter- está ai, quero 7 filhos.
Mariana- você só pode estar louco.
Peter- não estou nada.(Peter dá um beijo em Mariana).
Tomás- mãe? Pai?
Mariana chorando- Tomás? Você acordou meu amor.(Peter Mariana riem e choram ao mesmo tempo).
Peter- eu nem acredito.
Mariana- meu amorzinho, vai chamar o médico Peter.
Peter- tá bom, eu vou.(Mariana está chorando e rindo ao mesmo tempo).
Mariana- eu sabia que você ia acordar, eu sabia.(Mariana dá um beijo em Tomás).
Tomás- por que estou aqui?
Mariana- depois mamãe te explica está bem? Agora fica quietinho, não fala nada para não se esforça muito.
Tomás- tá bem.(Peter volta com o  Doutor Marcos).
Peter- ai doutor, meu meninão voltou para gente.
D. Marcos- que noticia maravilhosa.
Mariana- ele já até falou.
D. Marcos- isso que é recuperação hein rapaz?
Mariana- eu sabia que ele ia acordar logo, eu sabia.
Peter- quando ele pode ir embora?
D. Marcos- vamos com calma ainda, se ele tiver uma boa recuperação e rápida, ele vai poder ir embora em três ou quatro semanas.
Mariana- tudo isso?
D. Marcos- sim, o caso dele foi serio, ele ficou duas semanas em coma, então é preciso muito cuidado, mais ele já acordou e pelo visto bem, isso é muito bom.(Mariana e Peter riem e se abraçam).

Cena 7

Duas Semanas depois...

Benjamin- é hoje.
Luíza- você tem certeza que vai fazer isso?
Benjamin- tenho, mais eu quero ter certeza de que Nem a Mariana nem o Peter vão estar lá.
Luíza- coitado dele.
Benjamin- quem mandou acordar? Quem mandou sobreviver? Mais ele não vai demorar muito a morrer não, nem vai sofrer.
Luíza- como você vai matar ele?
Benjamin- vou enforca-lo com o travesseiro, kkkkk.
Luíza- ai que horror.
Benjamin- é bom que eles pensem isso mesmo, que foi um horror, é bom que eles sofram bem muito.
Luíza- só toma cuidado Benjamin, por favor.
Benjamin- eu sei Luíza, por prevenção estou levando uma arma.
Luíza- menos mal.
Benjamin- ah e a minha surpresinha?
Luíza- kkk, tudo certo.
Benjamin- perfeito, queria ver a cara deles.
Luíza- será divertidíssimo, kkkkkkkk.
Benjamin- kkkkkkk.

Cena 8

Festa da Jazmin...

Eugenia- que bom que vocês vieram.
Mariana- eu disse que viria, não disse?
Eugenia- sim, disse.
Peter- o Tomás está se recuperando tão bem, e nós estamos tão felizes que vamos ficar até um pouco mais que o previsto.
Nico- que maravilha.
Eugenia- viu meu amor? Seus dindos vão ficar mais tempo na festa.
Mariana- ai Euge me dá minha afilhada aqui no colo.(Mariana pega Jazmin no colo).
Peter- que princesa mais linda.
Nico- minha princesinha está crescendo.
Mariana- já, já vai chegar novos coleguinhas para você meu amor.
Peter- é, três priminhos.(Rocio, Candela, Gastón, Victorio e Pablo chegam).
Rocio- Oi, como ela está linda.
Candela- eu quero pegar minha sobrinha linda.
Mariana- a não, eu acabei de pegar ela no colo.
Eugenia- vocês estão mimando muito ela hein?
Nico- estão mesmo, ela não tem mais idade para ficar no colo.
Rocio- claro que tem, um ano só.
Victorio- mais ela está bem gradinha já.
Gastón- verdade, cresceu rápido.
Pablo- impressionante como essas crianças crescem, o que comem?
Eugenia- kkk.
Gastón- onde podemos colocar os presentes?
Eugenia- tem uma caixa ali meninos.(Gastón, Pablo e Victorio  vão colocar os presentes na caixa).
Peter- estão chamando ali no portão.
Nico- eu vou ver o que é.
Eugenia- vai sim amor.
Rocio- me dá ela um pouco Mari?
Mariana- tudo bem, mais depois eu quero ela de novo hein?
Rocio- tudo bem.
Candela- mais eu também quero.
Peter- como a Jazmin está requisitada hein?(Todos riem).
Nico- foi um presente que chegou.
Eugenia- de quem?
Nico- não sei, não tem cartão.
Eugenia- presente, sem cartão? Que estranho.
Peter- o cartão pode estar dentro.
Nico- é mesmo amor.
Eugenia- sendo assim, vamos abrir por que estou curiosa.
Mariana- abre, abre por que também estou.
Nico- essas mulheres.
Mariana- rsrs.(Eugenia abre a caixa).
Eugenia- AAAAAAAAAAAAH!(Eugenia joga a caixa no chão).
Nico- o que foi amor?(a caixa cai emborcada).
Eugenia- que horror, quem mandou isso?(Eugenia chora e abraça Nico).
Mariana- o que é Euge?
Peter- eu olho o que é.(Peter vira a caixa, todos olham e ficam assustados, são quarto bonequinhos, um bonequinho é  um homem loiro, uma bonequinha é uma mulher loira, uma bonequinha é de uma bebezinha também loira e um bonequinho de menininho também loirinho, todos os bonequinhos estão com uma faca no coração).

Continua...

Será que isso foi apenas um susto ou Benjamin deu um aviso?

*Perguntaram se a Luíza é a Mercedes, sim é a Mercedes Funes.
*E Pediram também uma foto da Jazmin, aqui está:
Bebe com cabelo loiro
(Jazmin)

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

  1. Esse troço n desiste n é

    ResponderExcluir
  2. ñ entendi quem é o menininho a mulher era a euge o homem o nico a bebe a jazmin mais o menino quem é o tomas?

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito curiosa pelo próximo capítulo. Que coisa mais lindaaaa a Jazmin :D

    ResponderExcluir
  4. AMEI ! Nossa como a Jazmin é linda, meu Deus !!!

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiii tah muitooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. nao entendi tambem a mulher e a eugenia o homen o nico a menininha a jasmin e o meninino eo tomas.....???

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!