MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 27 de maio de 2012

Dónde Estás - Capítulo 21


No Capítulo Anterior...

Com Maria e Pablo
No consultório do medico 
Dr- Luis: Maria pode entrar por favor 
Maria e Pablo entram 
Pablo:então doutor minha prima está curada 
Dr- Luis:com muita dor no coração que tenho que dizer isso 
Maria:o que eu não estou curada é isso 
Dr- Luis abre o envelope do exame 
Maria:então estou curada ? 
Pablo:(pensamento) que ela esteja curada , que ela esteja curada 
 


Capítulo 21



Dr-Luis: Maria você está curada 
Maria sorri 
Pablo:(pensamento) graças a deus, ela melhorou obrigada senhor 
Maria:estou, estou curada , Pablo estou curada – abraça Pablo
Pablo:parabéns Maria parabéns 
Maria:obrigado 
Dr-Luis:Maria só peço que venha aqui daqui a 1 ano pode ser 
Maria:claro mas comigo tudo bem 
Dr-Luis:sim , só para checar 
Maria:sim somente para checar 
Dr-Luis: sim 
Maria:vamos Pablo
Pablo:vamos 
Maria:o exame 
Dr-Luis:aqui está 
Maria e Pablo pegam e saem rumo ao estacionamento do consultório
No Parque 
Com Lali e Peter 
Elas vão caminhando abraçados , logo depois sentam e Peter pergunta a Lali.
Peter:está melhor ? 
Lali:sim 
Ela fala olhando para as crianças que estavam brincando 
Peter:o que ouve , o que tanto olha para essas crianças 
Lali:fico lembrando como tudo é mais fácil quando temos essa idade 
Peter:sim , mas as vezes para algumas é mais difícil ser criança do que ser como nós 
Lali:e como 
Peter:um dia vamos entender o que é isso 
Lali:não entendi ? 
Peter:um dia vamos entender o sentimento de criança e nós sendo adultos 
Lali:sim , um dia quem sabe 
Peter:posso te fazer uma pergunta ? 
Lali: sim,claro meu amor 
Peter:porque você ficou tão nervosa quando Emi disse que não tinha trazido Lucas para cá ?
Lali: fiquei porque andam nós ameaçando e ele corre riscos Peter 
Peter:é porque sua mãe deixou ele lá ? 
Lali: porque lá ela acredita que ele estando lá está mais seguro 
Peter:mas você acha que não , neh 
Lali:sim , e eu sinto que algo vai acontecer com ele Peter tenho medo de perder ele 
Lali pega e abraça Peter 
Peter:mas não vai acontecer tenho certeza ouviu meu amor 
Lali:sim 
Peter:se quiser podemos visitar ele a qualquer dia lá 
Lali:não 
Peter:porque não Lali ? você antes concordou agora não quer 
Lali:não Peter é melhor você não ir 
Peter:porque não meu amor ? 
Lali:porque não quero que você corra perigo 
Peter:não vou correr e vamos ir visita-lo
Lali:não Peter eu não quero , se é pra ir vai somente eu e não tocamos mais nessa assunto ouviu bem 
Peter:mas Lali quero conhecer o Lucas você fala tanto nele quero conhece-lo
Lali:mas não vai ,e vamos que já está tarde 
Peter:Lali para, para – puxando Lali para sentar novamente 
Peter:anda me fala 
Lali:falar o que Peter se tá doido é ? 
Peter:não , eu não você está anda me fala a verdade 
Lali:que verdade ? 
Peter:que amor é que você sente por esse Lucas em ?
Lali olha para Peter assustada 
Peter:anda me responde , que amor é todo esse ? 
Ainda na escola 
Com Agus e Cande 
Cande:ei que saudade de você – pegando uma foto de seu ex 
Agus:saudade dele Candela ?
Cande:Agustin ? – fala assustada 
Agus:anda me fala saudades dele é ?
Cande:não Agustin que saudade o que ? 
Agus:como não porque anda com uma foto dela na bolsa 
Cande:achei na minha agenda Agustin , ou vai me dizer que não se lembra da Dany ainda ? 
Agus:não meta ela no meio Candela 
Cande:dala ninguém pode falar agora do Victório sim 
Agus:é diferente 
Cande:como diferente Agus como diferente você tem um sentimento ainda pela Dany assim como eu tenho pelo Victório 
Agus olha para ela meio bravo 
Cande:mas eu te amo , pois você não me enganou 
Agus:mas ainda pensa nele 
Cande:quem disse 
Agus:você 
Cande:mas esqueci de falar que é como amigo , porque quem eu amo de verdade é você 
Agus:ta falando sério 
Cande:nunca falei tão serio na minha vida 
Agus:te amo 
A abraça e a beija 
Com Maxi e Paula 
Maxi: Paula você não sabe o que eu vi 
Paula:o que ? 
Maxi:Candela e Agustin aqui 
Paula:como ? 
Maxi:vem aqui ,olha ali – apontando para os dois 
Paula:como não vimos eles antes 
Maxi:não sei , só sei que temos que iniciar com tudo o mais rápido possível 
Paula:você acha que eles podem atrapalhar com os nossos planos 
Maxi:tenho certeza é melhor começarmos com tudo agora ou será tarde demais 
Paula:então vamos planejar tudo hoje e iniciar com tudo amanhã , nada mais de esperar 
Maxi:nada mais de esperar 
Paula:vamos iniciar 
Maxi:vamos iniciar 
Eles apertam as mãos 
Com Pablo e Maria 
Pablo:Maria você nem acredita o tanto que eu pedi para você estar curada 
Maria:eu imagino 
Pablo:e agora vai contar para o Nico que está curada 
Maria:contar eu vou mas não que estou curada 
Pablo:Maria você vai mentir ? 
Maria:vou omitir a verdade e você  Pablo não vem você com essas suas verdades 
Pablo:ms você estará mentindo Maria 
Maria:e daí quero minha felicidade e no caso minha felicidade é ao lado de Nico então estrague meu momento 
Pablo:Maria não é certo isso 
Maria:não estou te perguntando nada , agora fica quieto se não você sabe o que pode acontecer 
Pablo:mas Maria 
Maria:nem mais e nem menos , muito menos vezes e dividir ouviu nada de falar a verdade entendeu 
Pablo:entendi 
Pablo:(pensamentos) Desculpa Maria mas não posso ficar calado 
Maria:Pablo ta dormindo anda abre a porta pra mim desse carro 
Pablo:desculpa senhorita 
Pablo abre a porta para Maria , Maria entra ,Pablo fecha a porta faz a volta e entra dentro do carro e segue partida,rumo a casa que  é dos meninos.
Pablo:porque pra lá 
Maria:pois é lá que vamos morar agora 
Pablo:o que ? 
Na casa dos meninos 
Euge:repete que eu não entendi 
Nico:a Maria vai vir ....
Euge:para , para – indo em direção ao sofá e se sentando 
Nico:Euge tente entender 
Euge:não vou nunca intender isso Nicolas acabou , acabou não existe mas nós agora é somente eu Eugenia e você Nicolas que daqui a pouco será Nico e Maria não é acabou e não encosta em mim 
Nico:mas Euge 
Euge:não é não – indo até o quarto e fechando a porta com força 
Rocio:o que deu nela – abrindo a porta de entrada 
Nico:terminamos 
Rocio:vou falar com ela 
Gaston:como acabaram – entrando no apartamento fechando a porta e sentando ao lado de Nico 
Nico:ela soube que Maria vem morar aqui ,e de tudo Gaston , não sei mais o que fazer 
Gaston:tenha calma 
Nico:não posso ter calma perdi o amor da minha vida ,e agora tenho um carma nessa mesma vida a Maria 
Gaston:e se ela tiver curada 
Nico:acho difícil o caso era irreversível
Gaston:mas a casos que pode ser ter cura Nico 
Nico:tomara mas agora será difícil reconquistar Euge 
Gaston:não fale isso vamos esperar vamos saber e você vai lutar entendeu 
Nico:entendi 
Gaston:vem ,sei que é coisa de menina mas vem da um abraço aqui no seu amigo 
Eles se abraçam 
Nico:não quero perder ela 
Gaston:você não vai perder entendeu 
Nico:não sei não Gaston 
No Brasil 
Com Xxx e Lucas 
Ana(Tia do local que Lucas está)
Ana: o que o senhor que ? não pode entrar aqui assim , sem permissão
Xxx:não lembra de mim , não lembra que eu trago coisas comigo 
Ana:desculpa mas eu não lembro 
Xxx:mas pode se lembrar – mostra a arma para Ana 
Ana:não por favor não faça nada 
Xxx:então fica bem quietinha ouviu 
Ana apenas mexe a cabeça positivamente 
Lucas:Tia Ana posso brincar no .......  – fica assustado com a cena 
Xxx:calma Lucas nada vai acontecer , vem aqui comigo 
Lucas tenta fugir mas Serafim o pega e coloca um pano na cara de Lucas onde tinha uma substancia que fez Lucas ficar desacordado
Ana:Lucas – grita 
Xxx:quietinha , fica quietinha e não se mecha , Serafim leve Lucas para dentro do carro 
Serafim:sim senhor 
Xxx:e você parada e quietinha até escutar a busina fique parada e depois da busina do carro pode se desesperar mas já estarei longe 
Xxx vai até o carro onde da o arranque e busina como disse para Ana.
Dentro do local 
Ana:Lucas , meu deus Emi , desculpa 
Na Argentina
Com Lali e Peter  no parque 
Peter:então vai ficar ai parada ou vai me dizer o que realmente Lucas é seu ? 
Lali fica paralisada sente algo e logo após desmaia 
Peter:Lali, Lali meu amor acorda , Lali socorro alguém me ajuda 
Peter:Lali , Lali meu amor acorda  - a abraçando

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!