MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sebastián Estevanez e Ivana Saccani, romance e paixão no Brasil!



A seus 41 anos, Sebastián Estevanez está no seu maior momento a nível de trabalho e pessoal. Convidados pela Caras, o ator viajou junto com sua mulher, Ivana Saccani (27), e seus filhos, Francesca (4) e Benicio (2) á Ilha de Caras.

Lá, o casal realizou uma produção muito sensual para a revista e contou intimidades de sua relação. Durante toda a nota, o galã de Dulce Amor não teve mais que palavras carinhosas para referir a sua mulher. "É a mãe que sonhei para meus filhos, nos escolhemos mutuamente e seguimos fazendo", contou.


E mais, aproveitaram um dos dias de descanso na paradisíaca ilha de Angra, um lugar muito importante para eles. O motivo? Lá, faz 7 anos, Sebastián lhe presenteou a aliança de noivado e lhe propôs em casamento: "Aqui nos juramos amor eterno", lembrou o ator.

No trem de confissões, o galã de Dulce Amor reconheceu que não costuma dar flores para a sua mulher todos os dias, e que suas demonstrações de amor estão sustentadas em gestos e atitudes.

Por outra parte, Estevanez também falou de sua vida profissional: "Estou transitando o momento mais importante e feliz da minha vida. Sinto que estou pleno e maduro: sou consciente da fama de Dulce Amor, mas graças a Deus, sigo sendo o mesmo de sempre". E acrescentou: O fio terra é minha família, que me contém e me apoia: a gravação da novela é muito cansadora , são muitas horas".

Veja as fotos do casal na Ilha de Caras abaixo:
Fonte: Portal Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!