MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 26


No capítulo anterior...
-Não sei te dizer,olhem para aquela tela
Todos olham para a tela
-Estão vendo ? parece ser dois corpinhos...e..obviamente
Lali arregala os olhos e interrompe o doutor
-GEMEOS ?
-Sim dona Mariana,Gemeos..
Peter corre e abraça Lali
-MEU AMOR... GEMEOS *-*
Peter abre outro sorrisão 
Lali senta na Cama
-[aaaaaaaaaaaaaaaaa] que emocionate gente eu vou ser mamae duas vezes
-E eu papai duas vezes..

***
-Bom gente é isso!Parabéns á vocês e boa sorte,até o mês que vem dona Mariana!
-Até doutor
-Até
O doutor sair e Lali e Peter começam a se arrumar para ir embora..
-[AAAA] eu vou querer um menino e uma menina
-Eu também meu amor...


Cap.26 - A volta pra casa...




Peter abre a porta com Lali no colo e a coloca delicadamente no sofá
-FINALMENTE EM CASA minhas vidas
-vidas ?
-É meu amor você e os gêmeos..
-ATA..
Peter senta do lado de Lali
-Meu amor.. temos que cuidar de uma coisa muito séria..
-O que meu amor ?
-Benjamín Amadeo
-Aé meu amor,verdade..o que você está pensando ?
-Bom eu estou pensando o seguinte.....



15 minutos depois...
-Tem certeza Peter ?
-Absoluta Lali..
-Então tá bom...
-Vai naquele lugar em que ele te encontrou.. e eu faço o resto.. Vai dar tudo certo meu amor.. confia em mim..
-Tabom meu amor
Lali e Peter se levantam e se beijam
-Vou indo meu amor..
-ook anjo.. se cuida..
-Pode deixar
Lali sai e logo em seguida Peter liga pra polícia..
Lali entra no carro
e chega na loja..ela não percebeu mas Benja seguiu-a até lá
Peter havia ligado para os policias para prenderem Benjamín,em flagrante por agressão
e Os policiáis chegaram antes de todos e se esconderam..
Lali entra na loja e começa a olhar roupinhas
5 minutos depois..
Benjamín entra na loja
-Olá Mariana
Lali vira
- O QUE VOCÊ QUER AQUI ? ME DEIXE EM PAZ..
-Lali,não vou te deixar em paz..até conseguir o que quero..e você sabe..
-SAI DE PERTO DE MIM
Lali se afasta de Benjamín
-Não Mariana,diga adeus
Benjamín puxa Mariana pelo braço e lhe dá um tapa forte em sua barriga e a joga no chão
-[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Nesta hora os policiais entram e seguram Benjamín ,Peter entra juntamente e pega Lali pelo colo
-Meu amor calma.. já está tudo bem,Vamos te socorrer
Peter entra na ambulância com Peter
- TOMARA QUE VOCE PERCA SEU FILHO MARIANA E PETER..EU VOU PRESO MAIS CONSEGUI O QUE QUERIA..
Peter dá as costas e vai com Lali em direção ao médico
Caros Leitores... Querem saber o que aconteceu com Benjamín ? sim,ele foi preso e agora sim,vai parar de infernizar a vida do Casal Laliter...Agora sim.. a partir daquele dia,foi só felicidade...ou não ?


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!