MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 29 de abril de 2012

Dónde Estás - Capítulo 9



No Capítulo Anterior ...

Com Lali e Peter 
Lali:então vamos dormir aqui 
Peter:só se você quiser 
Lali:talvez sim , talvez não 
Lali puxa Peter eles caem nas almofadas que tem ali por perto e começam a se beijar 


Capítulo 9


No dia de manhã 
Lali:bom dia 
Peter:bom dia mesmo 
Lali:gostou da noite de ontem 
Peter:se gostei eu amei 
Lali:também te amei, a a segunda foi melhor que a primeira vez 
Peter:a terceira pode ser melhor 
No dia ontem a noite 
Lali:olha esse é o melhor jantar que eu comi aqui
Peter:olha confesso que ficou bom mesmo 
Lali:eu não disse 
Peter:mas confesso que misturar tudo isso era meio estranho 
Lali:a melhor coisa o jantar a bolacha com o suco e a sobremesa os moranguinhos com leite condensado 
Peter:é ficou bom , e foi sim o melhor jantar que comi
Lali:viu e nós dois que fizemos ,somos ou não somos o casal perfeito 
Peter:somos sim 
Eles se aproximam 
Lali:que tal uma outra sobremesa – cochicha no ouvido de Peter 
Peter:que tipo de sobremesa – cochicha no ouvido de Lali 
Lali:vamos ver se você lembra 
Lali se aproxima mais de Peter 
Lali:algo distinto 
Peter:jamais esqueci disso 
Lali:é mesmo 
Peter:nunca esqueci 
Lali:então vamos relembrar
Peter:vamos 
Eles se aproximam e se beijam e vão se acariciando até se deitar nas almofadas que ali no porão havia,ambos se beijam relembram de como cada um é e como de nunca se esquecer e  mais ainda como nunca não se deixaram de se amar ambos fazem amor 
Agora...
Lali:mas acho que a tarceira vai ficar pra outro dia,temos que subir se não eles vão ficar preocupados 
Peter:eles já sabem de tudo que aconteceu 
Lali:não me diga que você falou 
Peter:não mas se eu e você não chegamos ontem a noite e não dormimos em casa quero dizer nos quartos lá em cima eles se deram conta que a gente está junto e se reconciliou 
Lali:será 
Peter:tenho certeza 
Ontem a noite.......
Rocio:e minha irmã que não chega 
Euge: e nem vai chegar eu acho 
Rocio:porque 
Nico: o que parece que a conversa dela e com o Peter foi maior e melhor de que todos aqui esperávamos ,então eles devem estar agora muito bem,e não vão chegar tão cedo isso se chegar 
Rocio:entendi 
Gaston:então não pergunte mais 
Rocio:perguntei pra você não,então fica quieto o menino estressado 
Gaston:não sou estressado 
Rocio:é sim 
Gaston:não sou não 
Rocio:sim
Gaston:não
Rocio:sim 
Gaston:não
Rocio:não 
Gaston:sim 
Rocio:viu se entregou estressado 
Gaston:não me chama de estressado sua patricinha nojenta 
Rocio:não sou patricinha e algo contra elas em , olha que tenho várias musicas elas podem te matar com uma saltada nessa sua cabeça dura que isso que você é 
Gaston:não sou cabeça dura e muito menos estressado 
Rocio:então só pode ser comigo,porque você está insuportável acho que não te conheci em um bom momento 
Gaston:não conheceu mesmo e colicença – sai da mesa 
Rocio:garoto estressado 
Nico:só ele 
Rocio:como 
Nico:desculpa mas vocês dois pareciam duas crianças brigando por algo 
Euge:isso é amor 
Rocio:não isso não é amor jamais ,não me evolvo com meninos estressados 
Gaston:e eu muito menos com meninas chatas e irritantes 
Rocio:você quer levar uma porrada sou menina mas posso te bater diferente de você 
Gaston:mas posso discutir 
Rocio:não vou perder meu tempo 
Nico e Euge: Bastaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rocio e Gaston olham surpresos para Euge e Nico 
Nico:chega nem se conhecem e ficam ai já brigando , da para parar 
Gaston:acho que sim,confesso que fiquei hoje estressado desde cedo,desculpa Rocio 
Rocio:ok desculpo 
Euge olha para Euge e faz um gesto pera ela também pedir desculpas 
Rocio:há e você também me desculpa eu que fiquei estressada por conta da viajem 
Gaston:desculpo estamos quites agora então ? 
Rocio:quites 
Eles dão um aperto de mãos e depois se abraçam 
Nico:mais um casal unido 
Gaston e Rocio:não somos um casal 
Euge:de amigos Nico quis falar 
Rocio:isso sim se Gaston é claro quiser 
Gaston:claro que sim, e mais uma vez desculpas 
Rocio:então amigos 
Gaston:sim amigos 
Agora....
Lali:será ? 
Peter:conserteza e se se deram conta só um pouquinho 
Lali:mas mesmo assim acho que devemos ir 
Peter:vamos e vamos aproveitar a manhã já que a tarde já vamos pra faculdade 
Lali:já ? 
Peter:sim hoje é a apresentação de alunos novos 
Lali:como ? 
Peter:sim eles apresentam alunos novos e você é uma 
Lali:ai que saco você vai 
Peter:sim vou te acompanhar 
Lali:meu namorado e fofo 
Peter:namorado ? 
Lali:sim não é isso que você é 
Peter:sim sou – sorri 
Lali:meu namorado 
Peter:minha namorada 
Lali da um selinho em Peter se alevanta 
Lali:pode se virar quero me vestir 
Peter:já vi tudo não preciso virar 
Lali:Peter – o reprendendo 
Peter: o que só estou falando a verdade 
Lali;deixe sua verdade pra outra coisa viu 
Peter:tah pode ficar tranquila que eu também vou me trocar ai ninguém vê ninguém 
Lali:ok – sorri 
Cada um vai para um canto e se arruma o logo sobem para casa,eles sobem e saem pelo corredor se beijando.
Rocio:as pessoas não dão mais bola para os familiares Euge 
Euge:e nem para as amigas Rocio 
Lali larga de Peter e se vira 
Lali:haaaaa – grita 
Peter:acho melhor  eu ir 
Lali:espera essa aqui é Rocio minha irmã
Peter:prazer Rocio tenho que ir e vocês tem muito que falar não é Lali
Lali:sim muito 
Lali sorri e Peter se vai 
Rocio:pode me falar que sorriso todo e esse no rosto ? 
Euge:isso significa que voltaram 
Lali:sim voltamos 
Elas gritam 
Nico:esses gritam são das meninas vamos ver o que é 
Peter:não precisa elas estão bem 
Gaston:o desaparecido apareceu 
Peter:apareci e muito bem aparecido 
Gaston:não me diga que voltaram 
Peter:e  em  grande estilo 
Nico:e ai garoto 
Meninos:haaaa
Lali:comemorando 
Rocio:posso saber o que 
Lali:a vida 
Rocio: ai ela ta apaixonada 
Lali:sim e eu estou apaixonada, e nosso amor e tão grande e eu estou apaixonada por ele a todo instante
Euge:nossa como ela ta apaixonada – ri 
No Aeroporto do Brasil 
Yyy:minha filha e meu filho se cuidem ok e nada de errado para ajudar a sua mãe 
Menina:pode deixar pai 
Menino:é pode deixar 
Yyy:Brasil lá vai meus filhos ,se cuidem 
Eles apenas se viram acenam e vão rumo ao portão para o embarque 
Já  Escritório de Xxx 
Xxx:muito bem,primeiro passa feito agora o passo e de Emília
Yyy:e como o senhor quer interfira nisso 
Xxx:isso não é você isso será eu que irei fazer 
Yyy:estou de férias
Xxx:férias não apenas uma folga de poucos dias para ver sua amada 
Yyy:obrigado meu senhor 
Xxx:não agradeça muito e vai ela está precisando de você 
Yyy:obrigado 

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!