MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 28 de abril de 2012

Dónde Estás - Capítulo 8



No Capítulo Anterior...

Com Xxx e Yyy
Xxx:isso Emília minta para o Lucas 
Yyy:o que disse senhor 
Xxx:nada imprestável,vai dormir mas antes quero saber já falou para seus filhos entrar em ação 
Yyy:sim só basta eles aceitarem 
Xxx:vão ter que aceitar 



Capítulo 8


ComLali e Peter 
Peter:entãovai ficar aqui me olhando ou vai fazer alguma coisa 
Lali:voufazer uma coisa – desce as escadas 
Peter:o que ?
Lali:isso–Lali se aproxima de Peter 
Peter:issoé o que eu vou fazer 
Peterpuxa Lali para mais perto de si e a beija 
ComEuge e Gime 
Euge:entãoesse é seu apartamento 
Gime:sim
Euge:e porque está triste assim 
Gime:Gastonfaço de tudo e ele me trata assim 
Euge:fiquecalma logo logo ele volta atrás 
Gime:masdaí eu não volto atrás 
Euge:desculpadizer mas Peter tem mesmo que ser seu filho 
Gime:porque? 
Euge:é cabeça dura que nem a senhora 
Gime:olhao respeito menina 
Euge:desculpasmas é verdade 
Gimeolha para baixo e começa chorar 
Euge:aiperdão desculpas , não queria dizer isso 
Gime:masdisse e esta coberta de razão 
Euge:estoucerta 
Gime:sim,está mas só vim pra cá para proteger meus filhos 
Euge:protegerde que 
Gime:variascoisas e de certo modo vocês também 
Euge:estouficando com medo 
Gime:nãoprecisa ficar eu vim pra cuidar de vocês de um modo diferente distante mas voucuidar 
Euge:e a senhora está bem ? 
Gime:porfavor pode me chamar de Gime 
Euge:ok,Gimevocê está bem ? 
Gime:umpouquinho melhor agora , você por mais de ser mais nova do que eu será umagrande amiga minha 
Euge:podeter certeza que sim e qualquer coisas é só me chamar 
Gime:tudobem , já vai ? 
Euge:simtenho que colocar ordem lá na casa e vero jantar 
Gime:jantarnão jantaram ainda ? 
Euge:não
Gime:euvou comprar um Pizza quer ? 
Euge:podeser ,mas acho melhor você não ir lá sabe né não é por mim e sim pelo Gaston 
Gime:podedeixar,eu vou encomendar e ai levo ate vocês 
Euge:obrigado
Gime:sabores? 
Euge:qualquerum que ter pode trazer 
Gime:ok,então calabresa,file com palha, 4 queijos e moda da casa ? 
Euge:podeser 
Gime:euvou ligar e pego meu pedaço e mando o entregador levar no apê de vocês 
Euge:ok,e boa noite e obrigado 
Gime:dinada e boa noite também 
Eugesai e Gime liga para pizzaria 
ComGaston e Rocio 
Gaston:entãovocê é a irmã mais nova de Lali 
Rocio:ado meio temos o Lucas ainda
Gaston:émesmo o Lucas 
Rocio:masde irmã eu sou mais nova sou eu mesmo 
Gaston:aúnica também 
Rocio:sim
Gaston:estáfeliz de estar aqui 
Rocio:sim
Gaston:entãoaqui é a sua nova casa seja bem vinda 
Rocio:obrigado
Gastone Rocio entram com as malas dentro de casa 
Nico:oque ouve Gás vai sair daqui 
Gaston:nãoa irmã da Lali chegou 
Nico:éela ? 
Rocio:achoque sim , prazer Rocio - sorri 
Nico:muitoprazer sou Nicolas mas gosto mais de Nico 
Rocio:prazerentão Nico
Euge:eeu sou Eugenia , Euge para os amigos namorada do Nico - entrando no apartamento 
Rocio:prazerEuge,sabe onde posso levar as minhas malas ?
Euge:sim,temosdois quartos os das meninas e dos meninos vamos lá não precisa se preocupar 
Rocio:ok,eminha irmã onde está ? 
Euge:saiuantes para conversar e não chegou até agora
Rocio:nossamas já está tarde 
Euge:estácom o Peter se é que ela te falou eles devem estar aqui pelo condomínio 
Rocio:ataentão estou menos despreocupada 
Euge:devemestar bem , muito bem por sinal 
Rocio:eo loiro tem namorada ? 
Euge:o Gaston ? 
Rocio:sim,porqueo Nico tem que é você 
Euge:o Gaston não ele não tem namorada porque ficou interessada nele ? 
Rocio:nãomuito insuportável e nervosinho 
Euge:nervosinho,eleé a pessoa mais calma que eu conheço 
Rocio:entãosó foi eu que vi pois quando cheguei ele estava chutando uma lata de lixo 
Euge:elebrigou com a mãe dele por isso 
Rocio:entendi,masfalar em mãe tenho que ligar pra minha mas vou ligar amanhã pois se não o Lucas vai querer que eu procure a Lali maseu não quero interromper 
Euge:eporque ? 
Rocio:seela está com o Peter sabe se lá o que eles estão fazendo 
Euge:nadade mias 
Rocio:nadade mais mas prefiro não arriscar e não ver 
Euge:sóvocê mesmo,é muito parecida com a Lali brincalhona 
Rocio:somosirmãs fazer o que 
Euge:enós vamos ser grandes amigas 
Rocio:conserteza,desculpasser incomodar mas tem jantar aqui 
Euge:sim, hoje é pizza já deve ter chegado 
Rocio:entãovamos lá ver 
Euge:vamos
ComLali e Peter 
Elesparam de se beijar 
Lali:entãovoltamos ? 
Peter:voltamosa que ? 
Lali:comoo que ? 
Peter:queo que ? 
Lali:nãose faça de bobo Peter 
Peter:está me chamando de bobo 
Lali:ok,bobinho
Petersó olha para Lali 
Lali;entãocomo estamos ? 
Peter:bem
Lali:comoassim bem,bem mal ou bem de bem 
Peter:oque você acha 
Lali:bemde bem 
Peter:então
Lali:issoquer dizer que estamos bem 
Peter:sim, mas antes preciso de fazer uma pergunta uma não duas talvez a até três 
Lali:quantasquiser 
Peter:vaime dizer tudo sobre sua viajem o dia que acha que é o dia certo ? 
Lali:sim
Peter:nuncavai se separar de mim 
Lali:estamosseparados Peter 
Peter;nãoestamos e essa é a terceira pergunta como você é apressada 
Lali:quepergunta 
Peter:vamoscomeçar do zero então não vou dizer voltar 
Lali:não?
Peter:nãovou perguntar diferente 
Lali:entãopergunte 
Peter:entãoMarina Espósito – olha para ela e fica de joelhos , Lali aceita a namorarcomigo a namorar aceita ? 
Laliolha com um sorriso estampado do rosto para Peter 
Peter:sepossível fale rápido os meus joelhos estão doendo 
Lali:nãovão doer mais 
Lalipuxa Peter e pula no colo dele 
Peter:issoé um sim 
Lali:não
Peter:não
Lali:aquilolá não era um sim , isso aqui é um sim – o pega e o beija 
Peter:entãoé sim ?
Lali:sim,sim,e um sim 
Peter:teamo 
Lali:tambémte amo 
Peter:paracomemorar vamos dormir e ter uma jantar a sós só nos aqui 
Lali:jantar ? 
Peter:simaqui além de porão e meio que a dispensa então temos bolachas, e sucos aqui epobrezinho mas da para se comemorar 
Lali:queisso , já e de bom tamanho estou feliz mesmo 
Peter:entãoestamos oficialmente namorando ? 
Lali:euque te pergunto isso ? 
Peter:sim,estamos – da um selinho em Lali 
Lalisorri 
Peter:voupegar as bolachas e o suco 
Lali:eeu vou procurar arrumar para podermos comer 
Peter:tudobem 
ComYyy e Xxx 
Menina:maspai 
Yyy:nãotem mais meu chefe mandou e vocês tem que fazer isso 
Menino:merecuso pai 
Yyy:filhonão se recuse pois estou mandando e é pro meu bem de da mãe de vocês lembre elaestá quase morrendo precisamos desse tratamento 
Menina:porela faço tudo 
Menino:masvocê tem o seu namorado 
Menina:voudeixar dele para ajudar a mamãe 
Yyy:sejaromântico meu filho o nome da menina é Mariana mas prefere Lali e ela adora um romantismo , e vocêminha filha use suas armas de sedução Juan Pedro mas prefere Peter vai cair aos seus pés e comer nassuas mãos 
Menina:tudobem 
Menino:issoé loucura 
Menina:masvamos ajudar eles a se separem por uma boa causa ajudar a nossa mãe 
Menino:eusei 
Xxx:muitobem conquistou seus filhos amanhã faço a matricula de vocês na FaculdadeMandalay e escolhem o que querem e ai mãos a obra quero eles separados entendeu
Meninae Menino:sim 
Yyy:senhorenquanto a Gimena Accardi e Emília Attias ? 
Xxx:Gimenaserá professora na escola , e Emília logo virá pra cá ? 
Yyy:como garoto ? 
Xxx:nãoela não é louca coloquerei ele numa escola nós estados unidos 
Yyy:gostado garoto então 
Xxx:pormais que seja o descaso de Emília com Mariano gosto dele sim , parece ser algomeu 
Yyy:nãoestá escondendo nada 
Xxx:não, e não quero que faça perguntas o menino e o alvo principal para uma separaçãonão me pergunte qual , mas não quero usa-lo 
Menina:podemosir
Xxx:podemir arrumar as malas que as passagens para a Argentina jáestá compradas o voo de vocês sai amanhã 
Menino:umapergunta posso fazer ? 
Xxx:podesomente uma 
Menino:comopode estar aqui no Brasil mas saber tudo que acontece lá nos Estados Unidos ena Argentina 
Xxx:nãoposso responder isso ainda,mas fica a diga estou aqui e lá e lá ao mesmo tempoentão não tente me enganar ,pois tenho ouvintes e principalmente modos de saberde tudo 
Menina:vocêé louco 
Xxx:merespeite,e vão arrumar as malas 
Omenino e a menina saem e vão arrumar as malas logo vão dormir, o mesmo acontecenos Estados Unidos com Emi e Lucas e na Argentina com grande parte das pessoas.
ComLali e Peter 
Lali:entãovamos dormir aqui 
Peter:sóse você quiser 
Lali:talvezsim , talvez não 
Lalipuxa Peter eles caem nas almofadas que tem ali por perto e começam a se beijar 

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

4 comentários:

  1. Você está participando do 1° CayQa Awards 2012, nas categorias Melhor Web-Novela e Blog com Mais conteúdo, entre e vote http://casiangelesyquaseanjos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O blog parceiro Rebelde e Casi Angeles, mudou de endereço
    endereço novo: http://casiangeles1568.blogspot.com.br/
    pode divulgar?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!