MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dónde Estás - Capítulo 7



No Capítulo Anterior...

Gaston: ficando Peter intenda ela e fique com ela no  momento que ela acha que é certo ela vai te contar tudo o que ela ainda esconde ainda 
Peter:ela ainda esconde 
Lali:escondo sim,mas um dia vou te falar Peter 
Peter:Lali ? 
Lali:a própria podemos conversar ? 
Peter olha para os meninos e olha para Lali 
Lali:então podemos ?


Capítulo 7
 

Com Lali e Peter 
Lali:então  podemos ?
Peter olha para os meninos 
Nico:acho,que devemos ir Gaston 
Gaston:sim vamos 
Lali:obrigado 
Os meninos saem e fica somente Lali e Peter 
Lali:não tem como irmos para eu lugar,mais calmo
Peter:vamos no porão do apê 
Lali:mas daí temos que entrar,pela casa 
Peter:não precisamos vem – puxa Lali 
Lali:vamos 
Nos Estados Unidos 
Lucas:vamos mãe estou pronto 
Emi:filho acho melhor não está ficando tarde e logo , a Rocio chega e ai ela liga e você fala com a Lali 
Lucas:mas mãe 
Emi:não tem mais e nem menos,Lucas não vamos eu vou pedir uma a pizza para nós e ai comemos aqui em casa  no parque e o cinema vamos outro dia 
Lucas:ai mãe 
Emi:o que da doendo 
Lucas:porque 
Emi:você falou ai mãe 
Lucas:nada mãe - sorri 
Emi:então vai lá pode jogar seu vídeo game quando a pizza chegar de chamo,mas primeiro sabor ?
Lucas:calabresa,file com palha 
Emi:tudo bem 
Lucas:vou subir – subindo para o quarto 
Emi:quando chegar de chamo – grita para o que o mesmo se escute 
Com Gime e Euge 
Gime:então vai me deixar aqui plantada na porta 
Euge:não claro que não vamos entre 
Gime:que bom é bem espaçoso da para eu ficar aqui 
Euge:isso só pode ser brincadeira néh 
Gime:não é não eu vou ficar aqui nessa casa sim
Gaston:não vai mesmo ,mãe 
Euge:ela é sua mãe ?
Gaston:sim,porque ?
Euge:é tão jovem 
Gime: obrigado querida 
Gaston:pronto viraram amigas 
Gime:viramos sim ,mas pode ficar calmo não vou ficar aqui vou ficar no apê  daqui de cima não vou me envolver com vocês ,era só uma brincadeira minha de ficar aqui 
Gaston:ok,mas quem irá pagar tudo isso
Gime:arranjei um emprego , na faculdade 
Gaston:como 
Gime:Sim arrumei vou ser a professora 
Gaston:menos mal,espera ai ? na minha faculdade na que a gente estuda 
Gime:sim não é demais 
Gaston:é – meio triste 
Em algum Lugar 
Xxx:você sabe que agora o que tem que fazer ? 
Yyy:sim já contratei duas pessoas , mas pra que tudo isso 
Xxx:pra me vingar de todos,pois me fizeram de bobos principalmente Gimena e Emília 
Yyy:e interferindo com os filhos delas você vai conseguir 
Xxx:sim principalmente com  Lucas que é principal 
Yyy:sim o alvo principal pois ele foi fruto do caso de Emília com Nícolas Vazquez 
Xxx:não precisa me lembrar disso,ela me traiu mas amo aquele garoto como se você algo meu 
Yyy:mas não é , bom no caso também é ele faz parte daquilo que você tem na cabeça 
Xxx:como na cabeça 
Yyy:os chifres – começa a rir 
Xxx:como ,quer que eu te mate e mande junto com você os seus filhinhos 
Yyy:não 
Xxx:então me respeite e mande seus filhos iniciarem o plano 
Yyy:tem que ser eles ? 
Xxx:sim,tem que ser ela é linda Peter não vai resistir , ele é romântico Lali vai de cara na dele enquanto Gaston e Rocio  eles não estão e nem podem ficar juntos 
Yyy:e porque ? 
Xxx:você quer saber demais ,vamos faça seu trabalho 
Yyy:tudo bem senhor 
Com Lali e Peter 
Lali:não sabia que tinha entrada escondida para o apartamento 
Peter:tem sim e várias mas somente nós conhecemos 
Lali:entendi 
Peter:então já estamos aqui o que você quer ? 
Lali: te pedir desculpas 
Peter:de ?
Lali:você sabe muito bem de que , de sair e não te dizer certas coisas 
Peter:e porque não me disse que tinha ganhado dois irmãos novos 
Lali:porque soube durante a viajem que minha mãe estava gravida Peter do Lucas 
Peter:Lucas esse é o nome da criança 
Lali:sim porque ? 
Peter:um nome bonito 
Lali:é foi minha irmã que escolheu primeiro não me agradei muito mas depois ate gostei 
Peter:e essa sua irmã que idade tem ?
Lali: tem 17 vai fazer 18 mês que vem 
Peter:ela é da idade do Gaston ?
Lali:sim
Peter:mas pera ai você era bebe quando sua mãe teve ela 
Lali:sim minha mãe tinha um namorado,mas esse namorado tinha uma mulher ela não sabia e quando soube que estava gravida falou pra ele e ele a mandou para o Estados Unidos ganhar a criança lá e colocar numa escola e foi o que aconteceu para a mulher dele nunca saber
Peter:e você não sabia de nada 
Lali:não eu era um bebe 
Peter:e porque certas coisas você não pode falar pra mim 
Lali:porque se a pessoa que ameaça minha mãe souber que reveli boa parte da história nos mata e por isso que não posso falar nada e alem do mais a outra mulher era amiga da minha mãe e ela não quer que ela sofra 
Peter:nem pra mim pode falar 
Lali:nem pra você Peter , por favor me entenda e para o bem da minha mãe e da outra mulher que eu nem conheço mas tenho que proteger 
Peter:não tem como 
Lali:como não , me entenda eu te amo muito ainda 
Peter:mas eu não te amo mais - olha para baixo 
Lali:não minta pra mim 
Peter:não estou mentido 
Lali:como não quando fala que não me ama não olha pra mim olha pro lado ou pra baixo se não me ama olha para os meus olhos e fala eu não te amo e pronto vou te deixar em paz 
Peter:ok 
Peter olha para Lali 
Lali:então diga 
Peter:Lali eu – olha pra ela 
Lali:você 
Peter:não consigo , não consigo dizer 
Lali:então diga o que você quer me dizer 
Peter olha para Lali 
No apartamento 
Gime:ficou triste porque Gaston ? 
Gaston:por nada mãe 
Gime:ficou sim o que é ? 
Gaston:você vai trabalhar na faculdade mãe 
Gime: e 
Gaston:e que eu não quero que me chame de porquinho lá 
Euge ri 
Euge:porquinho ? 
Nico:é como a ela chama o Gaston de porquinho e o Peter de ursinho 
Euge: ai que fofo 
Gime:não precisa se preocupar Gaston,não irei te chamar mais assim pode deixar e na escola não serei nada sua , além de ser professora não vou te envergonhar – fala com um voz triste se  alevanta e sai 
Gime:espera – se vira 
Gime:foi bom conhecer vocês Euge e Nico, manda um beijo pra Lali e Peter e você Gaston tchau 
Ela se  vira novamente e se vai 
Gaston:mandei mal ? 
Euge:muito mal eu vou lá ajudar ela – sai do apartamento 
Nico:cara porque você fez isso 
Gaston:não sei tive vontade – pega e sai do apartamento 
Nico:pronto estou sozinho
Com Lali e Peter 
Lali:então 
Peter:também não consigo dizer isso pra você 
Lali:então me esqueceu mesmo – triste 
Peter:não,por mais que fale não te esqueci Lali 
Lali:então diga que me ame 
Peter:não consigo 
Lali:mas vai conseguir vou te pedir uma coisa e tente cumprir pelo menos uma vez pode ser?
Peter:ok
Lali:tente não me esquecer mais , e pelo menos um dia fale ainda que me ama – vai saído do porão 
Peter:Lali 
Lali:Sim – se vira 
Peter:te amo 
Lali sorri e fica olhando para Peter 
Na frente do apartamento 
Gaston:que saco que droga – joga uma lata de lixo no chão 
Xxx:ei calma 
Gaston:não me peça pra ter calma 
Xxx:desculpa nervosinho 
Gaston:não me chame de nervosinho 
Xxx:ok,desculpa mas você pode me informar onde fica esse apê – lhe mostra o endereço 
Gaston:esse é meu apartamento
Xxx:seu , mas a Lali não me disse que iria dividir com um menino 
Gaston:então você deve ser a Rocio 
Rocio:sim 
Gaston:prazer Gaston amigo da Lali irmão do ex e quase atual namorado dela 
Rocio:prazer 
Gaston:não está tarde para chegar e ficar aqui na rua 
Rocio:sim mas meu voo atrasou e só chegou agora 
Gaston:então vamos entre pois pode ser perigoso pra você 
Rocio:nossa o nervosinho e cavalheiro 
Gaston:as vezes , e sabe que você parece com a Lali
Rocio:não eu sou mais alta 
Gaston:não de altura , e sim de ficar brava e persisti em uma coisa 
Rocio:entendi – sorri 
Nos Estados Unidos 
O telefone de Emília chega 
Ligação On 
Xxx:e ai a pizza foi estava boa ? 
Yyy:sim 
Xxx:estava falando com Emília imprestavel 
Yyy:perdão 
Emi:quem é ? 
Xxx:já esqueceu da minha voz querida 
Emi:não,mas quero saber quem é ? 
Xxx:mas não vai saber 
Emi:e porque está ligando agora ?
Xxx:pra te dizer que Rocio chegou 
Emi:como você sabe ? 
Xxx:já te disse eu sei de tudo 
Desliga o telefone
Ligação Off 
Com Emi 
Lucas:o que foi mãe aconteceu alguma coisa
Emi:não era Rocio,dizendo que chegou amanhã ela liga e fala com você e a Lali também 
Lucas:mas porque não falou agora 
Emi:porque está tarde filho está muito tarde 
Com Xxx e Yyy
Xxx:isso Emília minta para o Lucas 
Yyy:o que disse senhor 
Xxx:nada imprestável,vai dormir mas antes quero saber já falou para seus filhos entrar em ação 
Yyy:sim só basta eles aceitarem 
Xxx:vão ter que aceitar 

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!