MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 27 de abril de 2012

AVISO!



Bom pessoal amanhã(28/04) o blog não terá atualizações pois eu vou ao show dos RebeldeS e vocês sabem que quando se trata de show e principalmente dos RebeldeS o negocio é chegar cedo, então eu vou sair 13h mesmo o show sendo 20h, rss, por esse motivo não poderei postar noticias e novidades no blog, porém as web novelas serão postadas normalmente pois eu as deixo programada, as atualizações serão feitas no domingo(29/04) assim como o Especial Melhores Cenas Laliter, agradeço a compreensão de todos e me desejem sorte(yn)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!