MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de abril de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 6.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Luna- eles estão juntos.
Pedro- eu sei, jantando.
Luna- você acredita que vai ficar só no jantar?
Pedro- claro que não.
Luna- nem eu.
Pedro- só sendo ingênuo para acreditar nisso.
Luna- eu não estou gostando nada, nada disso, eu quero o Thiago para mim.
Pedro- quando você quer algo, sai de baixo não é?
Luna- você não é diferente irmãozinho.
Pedro- não mesmo, chega de gentileza.
Luna- agora, vamos usar nossas armas.
Pedro- claro!
Luna- preparado para colocar nosso plano em pratica?
Pedro- sempre.
Luna- então, a guerra vai começar e que vença os mais fortes.
Pedro- ou seja.
Luna- nós! (Pedro e Luna riem).


*ABERTURA

Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 6 – Depois do Amor.



CENA I

DE MADRUGADA...

Mar chega em seu quarto de madrugada...

Jazmin- finalmente Mar.
Mar- você ainda está acordada?
Valéria- todas estamos.
Stefy- fala, o que aconteceu?
Melody- rolou?
Luna- claro que rolou.
Caridade- como você sabe?
Luna- pela hora que está chegando não é fofinha?
Jazmin- calem a boca, deixem minha irmã falar.
Mar- ai gente, que invasivas.
Jamin- invasivas não tá? Curiosas.
Melody- desembucha fofinha, o que rolou lá?
Mar- um jantar.
Stefy- tá e depois?
Mar- depois?
Luna- facilita Mar.
Mar- o que?
Jazmin- maninha linda, só diz, vocês fizeram aquilo sim ou não?
Mar- ai que sono gente, durmam bem, por que irie dormir muito bem.
Valéria- como assim durmam bem?
Caridade- você não vai nos deixar na curiosidade não é?
Mar- boa noite.(Mar deita em sua cama e vai dormir, as meninas todas sentam em suas camas sem acreditar e com muita curiosidade).

CENA II

Thiago chega em seu quarto...

Tato- finalmente cara, onde você estava?
Thiago- Tato?
Rama- que jantar mais demorado hein?
Thiago- Rama?
Marcio- vai ficar repetindo o nome de todo mundo?
Thiago- Marcio?
Luca- já chega Thiago.
Thiago- Lu...
Luca interrompendo- não fale meu nome, que eu não quero ouvir.
Thiago- o que vocês estão fazendo acordados?
Pedro- te esperando.
Thiago- quem é você mesmo?
Pedro- ninguém.
Thiago- como ninguém?
Simon- não foge do assunto Thiago, fala logo.
Thiago- eu fui jantar com a Mar ué, vocês já sabem, não tem o que dizer.
Pedro- será mesmo?
Thiago- cara quem é você?
Pedro- eu já disse, ninguém.
Tato- você chegou de madrugada e quer me dizer que não rolou nada?
Rama- conta outra não é Thiago.
Simon- por que essa não vai colar.
Luca- não colou você quer dizer.
Thiago- boa noite.(Thiago deita em sua cama e não diz nada).

CENA III

DE MANHÃ...

Luna- ela não disse nada, se rolou ou não.
Pedro- nem ele.
Luna- mais está na cara que rolou.
Pedro- mais que na cara, e isso não é bom.
Luna- nem um pouco.
Pedro- o que vamos fazer?
Luna- por enquanto, nos entrosar com eles e tentar ser amiguinhos.
Pedro- boa tática.
Luna- amigos.
Pedro- amigos da onça.
Luna- que seja.(Luna dá um sorriso).

CENA IV

Cielo- Luca eu gostaria de falar com você.
Luca- claro Cielo, pode falar.
Cielo- vamos a minha sala.
Luca- está bem.

CENA V

Luca- pode dizer Cielo.
Cielo- eu quero conversar sobre tudo o que você disse no final do ano escolar anterior.
Luca- ah.
Cielo- foi tudo brincadeira não é? Isso de eu ter uma irmã gemia, você ser meu sobrinho, missão e tudo mais?
Luca- não Cielo, não foi brincadeira.
Cielo- como não Luca? Aquilo tudo que você falou é impossível.
Luca- não, não é.
Cielo- eu não sei o que pensar.
Luca- muito em breve cada um dos escolhidos saberão que missão é essa.
Cielo- escolhidos?
Luca- sim, mais até lá muita coisa pode acontecer e eles terão que viver suas vidas.
Cielo- eu não sei se acredito em você ou se te interno em alguma clinica.
Luca- kk, você não pode me internar em uma clinica.
Cielo- mais isso tudo é muito surreal.
Luca- eu sei, bom eu tenho uma prova do que estou falando e também posso te explicar tudo.
Cielo- que prova?
Luca- uma foto, minha com meus pais.(Luca tira a foto do bolso e mostra a Cielo).
Cielo- mais, sou eu.
Luca- não, é minha mãe, eu sempre ando com essa foto.
Cielo- como ela se chama?
Luca- Paz.
Cielo- Paz...
Luca- e meu pai se chama Camilo.
Cielo- que loucura.

CENA VI

Mar- meu amor.
Thiago- minha linda.
Mar- eu dormi muito bem.
Thiago- eu também, mais também depois da noite maravilhosa que tivemos não é?
Mar- verdade, sabe que as meninas ficaram curiosíssimas para saber o que aconteceu entre agente.
Thiago- os meninos também.
Mar- eu não falei nada, desconversei e fui dormir.
Thiago- kk, eu fiz exatamente o mesmo.
Mar- eu não acho que tenhamos que dividir isso com todo mundo, ainda mais que aquela aluna nova também estava acordada.
Thiago- concordo e tinha um cara lá no quarto que nem conheço.
Mar- nossa intimidade, é nossa e só.
Thiago- claro, mais você não vai falar nem com a Jazmin?
Mar- a Jaz é minha irmã, eu tenho que conversar com ela, eu preciso me abrir com alguém.
Thiago- eu também pensei em falar com o Tato.
Mar- com tanto que a escola toda não saiba, não é?
Thiago- claro, eu não quero nossa vida exposta.
Mar- nem eu.
Thiago- viu, já estamos pensando exatamente igual.
Mar- eu te amo.
Thiago- eu também.
Mar- também o que?
Thiago- também te amo.
Mar- então fala certinho, eu também te amo.
Thiago- eu te amoooooooo minha linda.
Mar- rss.(Mar e Thiago se beijam apaixonadamente, até que aparece Justina).
Justina- ei.(Mar e Thiago param de se beijar).
Mar- Tina?
Justina- não era para vocês estarem na sala de aula?(Mar e Thiago se olham).

Continua...

Será que Mar e Thiago irão para a direção? 

COMENTEEEEEEEEM MUITOOOO.

Caso tenha 8 comentários, posto um pequeno resumo do próximo Capítulo.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que maaassa man *-------* tão lindos a mar e o thi *o*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh aadoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. vejam meu blogger www.wehateourschool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei e posto que o proximo vai ser melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!