MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de março de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 22

 
Hoje trazemos-lhe o capítulo 22 de Pablochi "Uma nova Vida". No capítulo de hoje, Rocio se preocupa em arrumar os preparativos para comemora junto com Pablo, seu primeiro més de namoro, ela encomenda a Stefano coisas para deixa o ambiente mais romântico possível, e pergunta a Gaston se ele pode reservar o "quarto subterrâneo", tudo para que sair perfeito. Vejam o capitulo Abaixo:


CAPITULO 22: SURPRESA.
Eu acordei um pouco tarde. Hoje e quinta-feira, um dia antes. Ainda não pude pensar em nada específico, mas uma idéia que eu vinha estudando há muito tempo, e seria aberto nesse dia especial, hoje à meia-noite.
Eu tinha que planejar tudo para o dia, e especialmente para a "abertura" que está chegando hoje à noite e, para isso, eu fui para a sala de jantar para falar com Stefano. Eu sabia que quando precisava de algo ele tem, ele e como o provedor de NE. Encontrei um pequeno-almoço de café e algumas torradas com manteiga. Servi-me um copo de iogurte e sentei em sua mesa.

Stefano: - Oi, Rocio!
Rocio: - Ei, você está bem?
Stefano: - Sim, sim, e com Pablo?
Rocio: - Melhor do que nunca.
Stefano: - Que bom.
Rocio: - Eu posso fazer uma encomenda? 
Stefano: - Sim, isso depende do que.
Rocio: - É uma lista - Eu tirei um papel do bolso e desdobrei-o. Eu estendi minha mão para dar.
Stefano: - Não, Ler que tenho as mãos sujas. - Eu comecei a lê-lo.
Rocio: - Velas amarela, vermelha, laranja, folhas brancas, fronhas, cores naturais, um tapete branco e "proteção".
Stefano: - Proteção? - Eu fazia gestos com as mãos e os olhos para me entender e não me coloca em uma situação desconfortável. 
Stefano: - Aaaaahh, de "que" a proteção que você deseja.
Rocio: - Sim, bem, sera capaz de conseguir tudo antes que da noite ou em menos tempo?
Stefano: - Sim, depois do almoço e eu saírem da sala.
Rocio: - Obrigado - eu queria sair da cadeira, mas Leo me parou.
Stefano: - Ok, eu posso te fazer uma pergunta?
Rocio: - Sim, não há problema.
Stefano: - É a primeira vez que vão fazer sexo ou já fizeram antes? 
Rocio: - Não importa! Você não tem idade suficiente para saber de certas coisas! - Eu disse um pouco irritada.
Stefano: - Eu tenho 15 anos, eu sei mais coisas do que você imagina.
Rocio: - Bem, melhor que essas coisas estão em sua mente, eu não sei. - sorriu para mim e eu virei às costas com repugnância. Eu estava saindo da sala quando vi Gaston, que estava certo.

Gaston: - Perdoe-me não a vi
Rocio: - Não, tudo bem. Ma posso lhe fazer uma pergunta?
Gaston: - Eu estava prestes a ir para uma classe, mas sim, me diga.
Rocio: - Você é um assistente de pós-graduação que eu vou ser você pode reservar o "quarto subterrâneo" cerca de 3 horas, a partir da meia-noite?
Gaston: - Você pode estar fora das salas nessa hora.
Rocio: - só o que eu sei é que é muito importante.
Gaston: - Bem, ok, mas manter isso em segredo, se não me matam. 
Rocio: - Sorri
Gaston: - Mais pra que quer?
Rocio: - Do que você precisa saber?
Gaston: - Não, desculpe apenas curioso.
Rocio: - Obrigado
Gaston: - Claro.

E depois seguiu o seu caminho para me ajudar com a minha preparação. Depois do chá, fui para meu quarto, e como Stefano tinha prometido na minha cama estavam "big bags" com tudo o que tinha pedido e um cartão dizendo: "Assim como você vê, me pagar" Eu ri.
Tomei todos os sacos para o quarto "underground" e começou a preparar tudo para o dia da abertura do nosso primeiro mês.
Demorou duas horas até que tudo ficou em uma posição que eu finalmente olhei o mais confortável possível.
Fechei a porta, com a chave que Gaston havia me dado antes de sair do meu quarto, e depois fui para o quarto dos meninos. Meu namorado não estava lá, pois estava de plantão na Cidade Eterna e não retornaria até oito horas. Eu deixei escrita uma carta que dizia: "Fique bem. Espero às 23:50 am na porta da sala do subsolo, a Rocio... Deixei-o no travesseiro e foi tomar banho, era 07:00.

Saí do banho, coloquei uma toalha e fui para meu quarto para escolher a roupa que eu usaria para uma ocasião como esta. Coloquei minha melhor roupa e um vestido que nunca tinha usado um vestido roxo que eu tinha ido Viagem a Grécia. Até que chegou o momento, eu usava um vestido cinza. fui para meu quarto para pentear o cabelo, maquiagem e tirar o roupão.

Às 23:45, quando todos estavam dormindo, eu estava no meu ponto de encontro. Após 5 minutos, muito oportuna, meu namorado estava muito bem vestido como ele tinha pedido.
Tudo era negro, e sua camisa tinha os dois primeiros botões, o que me fez morder o lábio para a emoção que me causou, eu amei seu cabelo. Ele veio até mim, agarrou minha cintura e me beijou.

Rocio: - Você é linda - disse acariciando minhas costas.
Pablo: - Deixe as palavras para depois - eu cobri seus olhos com uma gaze e eu fiz entrar na pequena porta que levava ao "quarto subterrâneo”. Eu o ajudei a descer as escadas com cuidado e quando chegamos aos pés, descobri seus olhos.

Rocio: - Surpresa, meu amor - parecia surpreso. Havia velas acesas por toda parte e no centro da sala, um tapete com lençóis brancos e travesseiros. Ele se virou para mim e, em seguida, tocou o alarme do seu relógio, indicando que era meia-noite. 
Pablo: - Um Mês de aniversário de namoro feliz - disse ele.
Pablo: - Na verdade, Um mês de muito amor, alias não são um são 9 meses - Eu sorri.
Rocio: - Hã? - Eu não entendo por que ele disse 9 meses, era impossível.
Pablo: - Não, eu entendo, é melhor não cortar o clima deste momento tão bonito. 

Eu também descontroladamente beijei seu pescoço e, em seguida, começou a acariciar meus lábios com sua paixão. Eu sabia que teríamos uma hora bonita e apaixonante, e antes de começar a amar ao último nível, eu sentia a necessidade de adotá-lo, mexendo os cabelos em seu pescoço. Ele fez o mesmo comigo.

Autor: Davyd Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!