MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de março de 2012

A INCRÍVEL INSPIRAÇÃO DE NÍCOLAS RIERA PARA SEU PAPEL DE LADRÃO EM DULCE AMOR.



"Sem dúvida, com Lucas estou dando um passo a frente na minha carreira. É um personagem diferente, um desafio, porque ele deve passar de amor para lutar em um instante, de roubar a ser terno com a avó. É bom trabalhar entre estas duas nuances", disse Nícolas Riera (26) para a revista Pronto sobre seu novo personagem em Dulce Amor, totalmente longe do que lhe levou para a fama em Casi Angeles.


Feliz com seu novo trabalho na novela da Telefe e namorado com Silvina Escudero, ele contou sobre sua preparação para o papel: "É bonito poder trabalhar um vigarista de duas maneiras, um mais ingênuo e um mais vulgar. Pequei o trabalho antes da novela, procurei a partir da postura, o olhar, a maneira de falar. Este personagem é muito mais frio, centrado, diz que é justo, mas não, ele erra sempre".

Ele acrescentou um detalhe inusitado: "Para um ladrão, eu me inspirei em uma coruja. Com um pipe vai em cima e tem que estar muito atentos, a primeira coisa que me veio à mente é uma coruja, que fica quieta e olha em volta. Está alerta para agir no momento em que é conveniente. vi muitos vídeos focados em movimentos de animais e me guiei através da minha imaginação".

Essa escolha não foi arbitrária. Nícolas Riera disse: "É uma técnica que envolve, entre outras coisas, características animais. Você trabalha traços, características dos animais e lhes vai humanizando para criar o personagem. É uma técnica de teatro...". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!