MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de março de 2012

NOVO QUADRO: ESPECIAL LALITER !!!



Bom eu vou explicar o que seria o Especial Laliter e como surgiu a ideia principal.


A ideia surgiu depois de um comentário que recebi aqui no blog(vocês poderão ver o comentário abaixo),então eu decidi pensar sobre o caso por que apesar da ideia ser boa dá um pouco de trabalho e trabalho aqui no blog é o que não falta, então eu pensei bem e decidi que vou fazer toda semana um especial com as melhores cenas Laliter ou Thiaguela claro, mais eu pensei além disso, então esse especial não terá só vídeos do casal pode ter fotos também, então o que acharam da ideia? ah alguém comentou também em ter Niceuge mais ai esse eu penso mais a frente está bem? bom vejam os comentários abaixo e a pessoa que deu a ideia não sei quem é por que não tem nome mais mesmo assim obrigado!




Comente o que acharam da ideia e se tem outras ideias para o blog serão muito bem aceitas e pensadas, sua opinião é importante para o blog e para melhora-lo, agradeço! 


EM BREVE SERÁ A ESTREIA DO QUADRO!

3 comentários:

  1. adorei, vai ser mttt bom,pode fazer sim eu pelo menos vou amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Bom eu n me importo se vc demorar um pouco pra fazer o especial niceuge pos eu sou fa mesmo e de laliter,eu posso esperar ate quando de pra vc fazer o especial niceuge.
    Ass:Thaize

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!