MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de março de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 2

 
NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Nicolas- o que? como você pode Lali ? como?
Lali- me perdoa pai, por favor me perdoa.
Emilia- calma Nicolas.
Nicolas- como você pode me pedir calma Emilia? Como?
Lali- eu juro que não queria que isso tivesse acontecido.
Nicolas- claro não é? Seria muito idiota se quisesse.
Eu vou matar aquele moleque.
Lali- não pai, não faz nada por favor.
Nicolas- depois eu cuido dele, primeiro nós vamos resolver essa gravidez.
Lali- resolver como?
Emilia- você não está pensando em aborto, está?
Nicolas- claro que não, você sabe que sou contra isso.
Lali- então o que pretende fazer pai?
Nicolas- você vai pra Espanha, vai ter esse bebe lá e quando ele nascer vamos dar pra adoção.
Lali- o que?

Laliter – Recuperando um Amor –Capítulo 2 – Decepção.



Cena 1

Eugenia chocada- seu pai o que?
Lali chorando- é isso mesmo, meu pai quer dar meu bebe pra adoção, eu não vou permitir que ele me tire o que tenho de mais importante, essa criança já é minha vida Euge.
Eugenia- ai minha amiga eu queria tanto pode ajudar, você é minha melhor amiga.
Lali- e você pode ajudar.
Eugenia- posso? Como?
Lali- dar um recado meu pro Peter?
Eugenia- claro. qual é o recado?
Lali- diz pra ele que eu vou estar esperando ele no lugar de sempre, diz que meu pai vai me levar pra Espanha por causa do bebe e que eu quero fugir com ele.
Eugenia- fugir? Lali você tem certeza?
Lali- tenho, diz a pra ele que se ele quiser lutar por mim e pelo bebe que ele prove e vá até o encontro pra fugirmos juntos.
Eugenia- está bem eu dou o recado.
Lali- obrigada amiga, você é a única pessoa com quem posso contar agora.
Eugenia- pode contar comigo sempre.
Lali- não conta pra ele que meu pai quer dar o bebe pra adoção, eu quero contar aos poucos depois que fugirmos, eu tenho certeza que ele se arrependeu de tudo que disse, afinal ele me ama não é?
Eugenia- está bem, não vou contar.
Lali- obrigada.

As duas se abraçam.

Cena 2

Peter- o que? ela está louca? Como fugir?
Eugenia- se você quer lutar por ela e pelo bebe vá a esse encontro, o pai dela quer leva-la embora Peter.
Peter- talvez ele queira que ela vá pra Espanha só pra ninguém saber sobre o bebe, talvez ele queira que ela tire o bebe lá, mais ela vai voltar e ai ficamos juntos.
Eugenia- eu não sei quem é mais ingênuo você ou ela, mais eu já dei o recado agora é com você, mais lembre-se a Lali te ama.

Eugenia vai embora.

Peter- eu não posso ser pai aos 16 anos, não posso.

Cena 3

Lali- cadê você Peter? Cadê você ? aparece por favor.
Não me decepciona assim meu amor.

Lali espera por mais de uma hora.

Lali chorando- você não vem mais, você meu decepcionou.

Cena 4

Lali chorando- ele não apareceu Euge, ele desisti de mim e do bebe.
Eugenia- não fica assim, por favor não sofre assim por uma pessoa que não te merece.
Lali chorando- agora eu vou pra Espanha e vou ter meu bebe e depois ele vai ser dado pra adoção, eu quero morrer amiga.
Eugenia- não fala assim, você é forte Lali, você é forte e sabe disso.
Lali- eu estou sentindo uma dor, uma dor que não posso descrever, ele não poderia ter me abandonado não poderia.
Eugenia- você está muito decepcionada não é ? mais que decepcionada, eu estou magoada, com raiva, triste.
Eugenia- você sempre me ajudou quando eu mais precisei, e agora eu estou de mãos atadas porque não posso fazer nada.
Lali- eu só quero que você faça uma coisa por mim amiga.
Eugenia- que coisa?
Lali- não diz pro Peter que meu pai vai dar meu bebe, não diz nada da minha vida pra ele, mesmo que ele pergunte diz que eu não quero que ele saiba, me promete?
Eugenia- está bem, eu prometo.
Lali- pra mim, ele morreu Euge, no meu coração ele não está mais, eu odeio ele mais que qualquer pessoa.

Continua...

É Parece que Peter tomou a decisão que acabará com qualquer chance de voltar com a Lali, gostaram do capítulo? não percam o de amanhã que será um pouco maior e comenteeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm muitoooooooooooooooooooooooooooooo!

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!