MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de março de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 22


No capítulo anterior...
-Fala logo doutor,fica fazendo suspense-É fala logo,eu vou ser mamãe?-Parabéns dona Mariana você será mãe..-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo *-* vou seu mamãeLali pula no colo de Peter e lhe dá muitos e muitos selinhos-AAAAH meu amor,parabéns pra nós,vamos ser os melhores pais desse mundo-Vou indo,não quero atrapalhar o casal - O doutor ri e vai em direção a sua sala.-Vamos meu amor?
-Vamos sim meu amor -Diz Lali descendo do colo de PeterOs dois seguram um na mão do outro e vão para o carro



Cap. 22 - Voltando ao aconchego



Lai acorda abraçada com Peter e de repente sente uma ânsia de vômito e vai correndo pro banheiro
Peter acorda e olha para o lado e não vê Lali
-Lali ?Deve estar vomitando
Peter senta na cama e espera Lali voltar
Lali volta..
-Tudo bem amor ?
-Estou melhor agora
Os dois se abraçam.

-Lali,e a respeito do nosso filho ? é segredo ou podemos contar ?
-Vamos manter segredo é melhor,porque esses paparazzi me irritam,ainda mais agora que eu vou estar mais chatinha..
-Ta bom então meu amor..
-Amor,vamos voltar pra casa?
-Você quer ir embora?
-Quero sim,estou com saudades do povo 
Lali faz biquinho
-Hei,desmancha esse biquinho,se você quer voltar,vamos voltar..
-EBAAA
Lali dá um selinho em Peter e começa a arrumar suas coisas,enquanto Peter ligar para o aeroporto para reservar as passagens,num avião de 1° classe.


Cena II


-Está pronta Lali ?
Lali aparece com um prato de queijadinhas na mão
-Estou sim diz Lali 
-O que é isso Lali ?
-Queijadinhas quer ?
-Não amor.Vamos ?
-Vamos.
Peter pega as coisas de Lali e leva para a recepção juntamente com as suas coisas
Peter paga a conta e os dois vão para o aeroporto

Cena III
Lali e Peter embarcam e voltam para a Argentina
Já dentro do avião..
-Ai meu amor,esse foi meu segundo maior presente da minha vida *-*
-E qual foi o primeiro ? 
- O nosso casamento *-*
-AAAAAAAA meu amor,eu te amo tanto minha linda,eu não sei o que seria de mim sem você.Te Amo.
- Wooooun meu gatinho eu te amo muito também
Lali encosta em Peter e dorme,logo depois Peter também pega no sono

Cena IIII
Os dois desembarcam e vão para a casa
chagando lá...
Lali abre a porta
-FINALMENTE EM CASA *-*
Peter sorri e os dois se beijam

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!