MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 26 de março de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 25

 
NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Todos estão jantando, quando Pablo chega.

Pablo- boa noite a todos.
Todos- boa noite.
Gastón- não vai jantar Pablo?
Pablo- não, na verdade eu preciso falar com você Peter.
Peter- aconteceu alguma coisa?
Pablo- aconteceu.
Peter- precisa falar comigo em particular? Vamos para o  escritório.
Pablo- na verdade eu prefiro falar aqui, assim todos já ficam sabendo de uma vez.
Peter- está bem.
Julia- que mistério todo é esse?
Pablo- é sobre a Mariana.
Julia- eu não acredito nisso.
Eugenia- Pablo essa não é a melhor hora de falarmos da Mariana.
Pablo- pelo contrario essa a melhor hora, já que estão todos aqui.
Peter- então fale Pablo.
Pablo- está bem, bom a Mariana foi solta.
Peter- é? Que ótimo.
Julia- que péssimo não é?
Pablo- eu gostaria que a senhora não me interrompesse mais.(Julia se cala).
Peter- pode continuar Pablo.
Pablo- esse tempo que ela ficou presa, eu estive visitando ela, estive ao lado dela, e nos ficamos muito próximos.
Peter- será que você pode ir direto ao assunto?
Pablo- claro que sim, como quiser.
Julia- ótimo.
Pablo- Peter, eu estou completamente apaixonado pela Mariana e nós estamos namorando, e eu não quero que você a procure.
Peter- o que?
Pablo- é isso mesmo, eu exijo que você a deixe em paz.(Peter fica morrendo de ciúmes e todos na mesa ficam boquiabertos com o que acabaram de ouvir).


A Golpista 2 – Capítulo 25 – Ciúmes.



Cena 1

Peter- espera ai deixa eu ver se eu ouvi direito, você está namorando a Mariana?
Pablo- é isso mesmo.
Julia- mais que mulherzinha hein, não conseguiu dá o golpe em um vai dar no outro.
Pablo- eu não admito que você fale assim dela.
Julia- hã?
Eugenia- nossa, Pablo você e a Mariana?
Pablo- algum problema?
Peter- eu não acredito nisso, eu... por que? logo a minha Mariana?
Eugenia- sua Mariana?
Pablo- minha Mariana agora Peter.
Eugenia- com licença.(Eugenia sai).
Peter- Eugenia?
Julia- viu o que você fez? Deixa que eu vou falar com ela.(Julia vai atrás de Eugenia).
Peter grosseiro- com licença.(Peter vai para seu escritório.
Gastón para Pablo- será que você pode me explicar o que foi isso?

Cena 2

Agustín- eu não acredito no que estou vendo.
Victorio- muito menos eu.
Nico- pois acreditem, sou eu mesmo.
Victorio- irmão.
Nico- não vão me dá um abraço?(Agustín e Victorio levantam e vão dá um abraço em Nico, os três se abraçam e começam a Pular).
Agustín- cara que bom que você voltou.
Victorio- que bom não, que ótimo, mais o que te fez voltar?
Nico- eu soube que a Eugenia está gravida.
Victorio- o que? soube como?
Agustín- esses dias o Nico me ligou e eu contei.
Nico- é, e desde esse dia eu não parei de pensar nisso e decidi voltar ao Rio.
Victorio- mais para que?
Nico- eu preciso saber se esse filho não é meu.
Augustín- espera ai, há alguma possibilidade de ser seu?
Nico- há sim.
Victorio- mais ela disse que era do Peter.
Nico- eu sei e eu preciso ouvir isso da boca dela para me convencer disso.(Agustín e Victorio se olham).

Cena 3

Eugenia chorando- ele nunca via esquecer ela mãe, nunca.
Julia- é claro que vai e você não deveria ter saído daquele jeito, dá razão aquela golpistazinha.
Eugenia- a senhora queria o que? que eu ficasse lá vendo o Peter morrer de ciúmes pela Mariana?
Julia- quando eu digo que essa mulher não presta, quando eu digo que ela é uma golpista de araque ninguém acredita em mim, agora me diga namorar com o Pablo? Ah faça-me o favor não é.
Eugenia- realmente é muito estranho esse namoro, ele sempre odiou ela.
Julia- mais pensando bem, pensando por outro lado, isso até que é bom.
Eugenia- como bom?
Julia- bom não minha filha, ótimo assim não corre o menor risco do Peter te deixar por ela de novo.
Eugenia- que horror mãe.
Julia- horror ou não, isso é ótimo minha filha, ótimo.

Cena 4

Peter sozinho- eu não posso acreditar nisso, a Mariana e o Pablo? Mais ele odeia ela.
Eu não posso deixar isso, não posso.(Peter levanta e fica andando de um lado pro outro no escritório, depois senta de novo).
Peter sozinho- onde já se viu a Mariana e o Pablo? Isso não pode dar certo.
O que eu faço? Eu não posso deixar eles se magoarem assim, não é justo.

Cena 5

Mariana está jantando no restaurante do hotel, ela se levanta e quando vira...

Mariana- Benjamin?
Benjamin- surpresa em me ver?
Mariana- o que você quer?
Benjamin- agente precisa ter uma conversinha.
Mariana- eu não tenho nada para falar com você.
Benjamin- mais que mal agradecida você.
Mariana- como é? Mal agradecida? Você me colocou na cadeia seu desgraçado.
Benjamin- como você descobriu que fui eu? Ah mais eu jurava que você não descobriria.
Mariana- me deixa em paz Benjamin.
Benjamin- eu adoro ver esse medo nos seus olhos sabia?
Mariana- seu monstro.
Benjamin- eu te coloquei na cadeia sim, mais antes disso eu salvei sua vida, sabia?
Mariana- o que?
Benjamin- a não, você não sabia por que você estava em coma.
Mariana- do que você está falando?
Benjamin- vamos para o seu quarto, lá conversamos melhor.
Mariana- você está louco? É claro que eu não vou.
Benjamin- eu não estou de brincadeira Mariana, anda vamos logo.(Mariana vai com Benjamin até seu quarto).

Cena 6

Victorio- noite de fortes emoções hein.
Candela- pois é, fortíssimas emoções.
Victorio- isso por que você não sabe da missa a metade.
Candela- do que está falando?
Victorio- o Nico, ele voltou hoje.
Candela- o que? e onde ele está?
Victorio- ele foi para a casa do Agustín, não tinha clima algum dele vir para cá não é?
Candela- é você tem razão.
Victorio- olha, não vamos deixar isso abalar no pic-nic de amanhã hein?
Candela- claro.

Cena 7

Rocio- Gastón agente pode conversar?
Gastón- claro Rocio.
Rocio- eu queria te pedir desculpas.
Gastón- pelo o que?
Rocio- como pelo o que? por aquele ciúmes.
Gastón- não você quer dizer pela tentativa de posse não é?
Rocio- tentativa de posse?
Gastón- é, você tentou ter posse de mim.
Rocio- eu não acredito que eu estou aqui te pedindo desculpas e você me trata assim?
Gastón- assim como? Sendo sincero? E você ainda não me pediu desculpas.
Rocio- e nem vou mais, seu grosso.(Rocio sai).
Gastón sozinho- hã? Ela que age de forma errada e eu que sou grosso?

Cena 8

Mariana- já estamos aqui, pode falar.
Benjamin- quando você estava no hospital, em coma, alguém tentou te matar.
Mariana- me matar?
Benjamin- é, mais ai o matei primeiro.
Mariana- eu não acredito em você, por que você faria isso? E quem iria me matar.
Benjamin- talvez a mesma pessoa que matou você e o Peter de mentirinha claro.
Mariana- a Julia?
Benjamin- não sei quem foi, mais aposto que foi a mesma pessoa.
Mariana- e por que você me salvaria?
Benjamin- por que sem você eu não teria mais vingança, e sem você eu não recuperaria minha fortuna.
Mariana- como é que é?
Benjamin- é isso mesmo que você ouviu, eu quero o meu dinheiro todo de volta.
Mariana- minha conta foi bloqueada pela justiça.
Benjamin- e você não é idiota.
Mariana- como assim?
Benjamin- você acha que eu não sei que você tem uma conta no exterior? Ninguém é idiota a ponto de deixar todo dinheiro em uma conta, além do mais sua fortuna não se baseia em 400 milhões de dólares.
Mariana- como você sabe que na minha conta tem 400milhões de dólares?
Benjamin- eu sei de tudo minha cara Mariana, é bom você me devolver meus 800 milhões e logo.
Mariana- eu não posso sair do País agora e não dá para sacar sem ir lá.
Benjamin- basta você passar para a minha conta, via internet mesmo.
Mariana- eu só faço isso se você prometer que vai deixar o Peter e a família dele em paz.
Benjamin- não, eu não vou prometer coisa alguma e mesmo assim você vai fazer isso, por que você sabe do que eu sou capaz, você não está condições de impor nada, em breve eu entro em contato e passo a minha conta para você transferir meus 800 milhões de volta, não quero um centavo a mais, não se preocupe.(Benjamin vai embora).
Mariana*sozinha- desgraçado.

Cena 9

DE MANHÃ...

Peter- Pablo agente precisa conversa.
Pablo- tem que ser agora? Eu estava de saída, eu e a Mariana combinamos de tomar café juntos.
Peter- tem que ser agora sim.
Pablo- está bem, mais seja breve por favor.
Peter- eu não aceito esse seu namoro com a Mariana.
Pablo- o que?
Peter- é isso mesmo, agora sou eu quem exijo que você termine esse namoro.
Pablo- você só pode estar brincando.
Peter- eu nunca falei tão serio.
Pablo- isso é ridículo sabia?
Peter- o que é ridículo?
Pablo- esse seu ciúmes explicito.
Peter- ciúmes? Eu?
Pablo- com licença Peter.(Pablo vai embora).
Peter sozinho- eu? Com ciúmes? Fala serio, eu não estou com ciúmes.

Cena 10

Shopping...

Gastón- Oi.
Maria- Oi, obrigada por ter vindo.
Gastón- imagina, eu adoro conversar com você.
Maria- eu ando meio sozinha, precisava conversar com alguém.
Gastón- pois eu estou aqui.
Maria- eu estou morrendo de saudades do Jaime.
Gastón- Jaime é seu ex-marido?
Gastón- é, falando nisso e sua namorada?
Gastón- o que tem ela?
Maria- eu percebi que ela ficou com ciúmes por que eu ligue.
Gastón- assim, agente até brigou...
Maria interrompendo- nossa me desculpa eu sinto muito.
Gastón- não, não foi culpa sua, agente brigou por que ela estava me tratando como se eu fosse um objeto que ela pode tomar posse, eu estou muito sufocado por ela.
Maria- era assim que o Jaime se sentia, sufocado pela minha vontade de querer ter um filho.
Gastón- então eu sei mais ou menos como ele se sentia, mais que tal não falarmos nem dá Rocio e nem do Jaime?
Maria- está bem, concordo plenamente.(Gastón ri para Maria e ela ri também).

Cena 11

Eugenia está passeando no shopping quando passa por uma loja de roupas de bebes, ela não resiste e entra.

Vendedora- Bom dia senhora.
Eugenia- Bom dia.
Vendedora- procura algo especifico?
Eugenia- não, eu estou olhando, procurando por algo que me agrade.
Vendedora- então se a senhora encontrar é só me falar.
Eugenia- está bem.
Vendedora- com licença.(Eugenia pega uma roupinha rosa e a cheira, sem querer Eugenia deixa a roupinha cair, ela se abaixa para pegar, mais alguém ajuda ela a pegar).

Eugenia- Obrigada... Nico?
Nico- agente precisa conversar.(Eugenia e Nico ficam se olhando fixamente).

Continua...

O clima vai ficar quente hein, esse reencontro da Eugenia e do Nico promete fortes emoções para ambos, por isso fiquem ligados no próximo capítulo e claro comenteeeeeeeeeeeem muitooooooooooooooooooooooooooo esse, poooor favooooor!

5 comentários:

  1. AAAAA AMEIII, PRINCIPALMENTE A ÚLTIMA CENAAA

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. amei amei ameei amei amei ameei amei amei ameei amei amei ameei amei amei ameei amei amei ameei amei amei ameei amei amei ameei!!!!! *----------*

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!