MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 21



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia entra em casa, Julia está na sala a sua espera, Eugenia vai subir as escadas quando Julia levanta do sofá e vai falar com ela.

Julia- onde você estava?
Eugenia- ah mãe, me deixa um pouco em paz.
Julia- minha filha eu apenas quero saber onde você esteve.
Eugenia- eu fui dar umas voltas, esfriar a cabeça, pensar em tudo que está acontecendo na minha vida.
Julia- eu sei que não deve estar sendo fácil para você meu bem, mais a vida nunca é fácil.
Eugenia- eu só queria voltar para São Paulo, voltar a minha vida e no entanto eu estou aqui, casada com um homem que não amo, e ainda por cima estou... você sabe o que.
Julia- sim, eu sei e você precisa tomar logo a sua decisão, eu espero que você tenha pensado muito bem e faça o que é necessário para o seu próprio bem.
Eugenia- sim mãe eu pensei muito sobre isso.
Julia- então qual é a sua decisão sobre o bebe que você está esperando?
Peter- o que? Eugenia você está gravida?
Eugenia- Peter?
Peter- anda me responde.
Eugenia- sim, eu estou gravida.
Julia- é Peter, vocês vão ter um filho.


A Golpista 2 – Capítulo 21 – Acabou?



Cena 1

Peter- um filho?
Julia- é um filho que nem a Paula, nem a Mariana puderam te dar, minha filha que vai.
Peter- eu não sei o que dizer, o que pensar.
Julia- é compreensível você ficar assim.
Peter- você não fala nada Eugenia?(Eugenia fica calada).
Julia- ela também está muito mexida com tudo isso não é minha filha?
Eugenia- com licença.(Eugenia vai correndo para seu quarto).
Peter- Eugenia? O que houve?
Julia- como eu disse ela está muito abalada, afinal você estão se separando, ela tem medo disso atrapalhar seu romance com aquela mulher.
Peter- eu vou falar com ela.
Julia- não, eu mesma vou falar com ela, é melhor ela conversar comigo que sou mãe dela.
Peter- tá bom, eu vou pro meu quarto, eu não esperava isso, assim de repente.
Julia- tudo bem querido, vai descansar.
Peter- com licença madrinha.(Peter vai para seu quarto).
Julia*sozinha- me desculpe minha filha mais eu sei que você ia fazer uma besteira, eu não poderia permitir.

Cena 2

xx- gravida?
Benjamin- isso mesmo, gravida.
xx- mais será que é do Peter?
Benjamin- claro que é, de quem mais seria? Ela é casada com ele, além do mais nós vigiamos os passos de todos, ela não tem amante.
xx- mais e o Nico?
Benjamin- ele foi para São Paulo faz dois meses, esse filho é do Peter, kkk que maravilha.
xx- mais falando no Nico, quando ele souber dessa gravidez será que ele volta?
Benjamin- não, isso não pode acontecer, a Eugenia tem que ficar com o Peter.
xx- eu ainda não entendi qual é seu plano.
Benjamin- tudo a seu tempo, na hora certa você entenderá, a Eugenia é a peça chave para a minha vingança.

Cena 3

Julia- Eugenia?
Eugenia*exaltada- a senhora não tinha o direito de fazer aquilo, não tinha.
Julia- fala baixo Eugenia, quer que o Peter ouça?
Eugenia- por que a senhora fez isso? Hein? Será que não mede as consequências do que faz?
Julia- meço, tanto meço que fiz o certo.
Eugenia- o certo é o Peter saber que esse filho não é dele, que esse filho é do Nico.
Julia- não repete essa mentira nunca mais, agora esse filho é do Peter, você não pode tirar esse filho dele.
Eugenia- como você acha que eu vou me sentir em mentir para ele? Isso é uma coisa que não se faz, é desumano.
Julia- desumano é você ter um filho de um homem que não tem onde cair morto, um homem que vivia de favor na casa do primo.
Eugenia- ele morava aqui por que ele estudava.
Julia- não me interessa isso, nem nada desse rapaz, esse filho é do Peter e acabou.
Eugenia- a senhora vai se arrepender de tudo isso um dia, pode apostar que vai.
Julia- se esse dia chegar eu espero estar muito, mais muito rica, e você e suas irmãs com o futuro garantido.(Julia sai).
Eugenia*sozinha- droga! O que eu faço agora?

Cena 4

De Manhã...

Gastón- vamos Rocio.
Rocio- eu não tenho aula no primeiro tempo e pelo que me lembro você também não.
Gastón- não vamos a faculdade.
Rocio- não? Então onde vamos?
Gastón- eu encontrei uma ótima psicóloga.
Rocio- de novo isso? Eu já disse que não vou em nenhuma psicóloga.
Gastón- me deixa te ajudar.
Rocio- ajudar em que? eu estou ótima.
Gastón- você tomou café?
Rocio- ainda não mais...
Gastón- viu? Até quando você vai ficar assim? hein?
Rocio- eu vou tomar café.
Gastón- você vai sim e logo depois vamos a psicóloga.
Rocio- eu já disse que...
Gastón interrompendo- você vai sim ou eu vou ficar realmente bravo com você.

Cena 5

Peter- onde está a Eugenia?
Julia- ela está dormindo, agora se sente muito cansada, é normal no estado dela.
Peter- sei.
Candela- estado dela? O que houve?
Julia- deu para ouvir conversas que não é sua Candela?
Victorio- nós estávamos descendo e ouvimos.
Julia- bem, a sua irmã está gravida.
Candela- o que?
Julia- isso mesmo querida, ela e o Peter vão ter um filho.
Victorio- um filho?

Cena 6

Rocio- você está me ameaçando?
Gastón- claro que não, eu te fiz alguma ameaça?
Rocio- não mais o jeito que você falou pareceu...
Gastón interrompendo- você vai ou não comigo?
Rocio- esta bem Gastón eu vou, mais saiba que é inútil eu estou perfeitamente bem.
Gastón- está bem, então toma seu café que eu te espero.
Rocio- não quer ir logo?
Gastón- não, você vai comer e eu vou ficar aqui com você.
Rocio com cara de insatisfeita- tá.

Cena 7

Mariana- Oi meu amor.
Peter- Oi, como você passou a noite?
Mariana- nada bem, aquela cela não é bem o quarto que eu queria e ainda tenho duas companheiras de cela.
Peter- não se preocupa meu amor, eu vou te tirar daqui.
Mariana- aconteceu alguma coisa?
Peter- por que?
Mariana- você está com uma feição triste.
Peter- não meu amor, não aconteceu nada.
Mariana- eu te amo.
Peter- eu também te amo.

Peter e Mariana se beijam.

Cena 8

Victorio- meu irmão vai ficar arrasado.
Candela- imagino, nossa a Euge, gravida.
Agustín- o que?
Victorio- Agustín? Não te vi ai.
Agustín- que história é essa da Eugenia Gravida?
Victorio- é isso mesmo que você ouviu, a Eugenia e Peter vão ter um bebe.
Agustín- mais eles não estão se separando?
Candela- estão, mais eles tiveram uma lua de mel esqueceu?
Agustín- poxa eu não quero nem pensar quando o Nico saber disso.
Victorio- ele vai ficar super arrasado.
Victorio- e como vai.
Candela- e a Mariana então?

Cena 9

Julia- aconteceu algo Peter?
Peter- essa gravidez da Eugenia, me pegou de surpresa.
Julia- pegou todos nós de surpresa.
Peter- eu não tive coragem de falar para a Mariana.
Julia- então ela ainda não sabe?
Peter- não, eu preciso encontrar um jeito de falar.
Julia- sei.

Cena 10

Carcereira- tem visita.
Mariana- é o Peter?
Carcereira- não.
Mariana- quem é?
Carcereira- venha e você saberá.

Cena 11

Mariana- você?
Julia- eu mesma.
Mariana- o que quer? Rir de mim? Pois bem pode começar.
Julia- é uma proposta tentadora, mais eu vim por outro motivo.
Mariana- que motivo?
Julia- eu quero que você deixe o Peter livre para a Eugenia.
Mariana- como é que é?
Julia- você acha justo eles ficarem separados nesse momento?
Mariana- do que está falando?
Julia- não se faça de boba, ela precisa do Peter ao lado dela agora, será que você é tão má a ponto de separar um casal que está prestes a ter um filho.
Mariana- o que? filho? Do que você está falando?
Julia- o Peter não te disse que a Eugenia está gravida?
Mariana chorando- gravida? A Eugenia?
Julia- isso mesmo, ela vai dar um filho para o Peter, o filho que você não deu.(Mariana chora e Julia a olha com satisfação).

Cena 12

Peter- meu amor eu preciso falar com você, é um assunto serio.
Mariana- é sobre o seu filho com a Eugenia?
Peter- como você soube?
Mariana- não importa.
Peter- claro que importa, eu queria te contar.
Mariana- não Peter, isso não importa o que importa é que eu não posso acabar com uma família.
Peter- do que você está falando?
Mariana- eu estou falando que eu não tenho o direito de separar um filho de um pai, a Eugenia vai te dar o filho que eu não pude dar.
Peter- eu não estou entendendo Mariana.
Mariana- acabou Peter, acabou.
Peter- o que? não Mariana, eu não vou desistir de você, não vou.
Mariana- não adianta Peter, acabou, vai embora.
Peter- não, Mariana...
Mariana- vai embora por favor, vai embora e me faz um enorme favor, não volta, não volta nunca mais, acabou mesmo.
Peter- Mariana...
Mariana- adeus.(Peter não acredita no que ouvira, e vai embora arrasado).

Continua...

COMENTAAAA GENTEEEEEE :) 

5 comentários:

  1. ummmmmmmmmmm tristeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. vacaa da julia ;@
    ta mt massa essa web *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii s2

    ResponderExcluir
  4. essa julia tem que ir cuidar da vida dela
    e a mariana tem que perdoar o peter eles tem q ficar juctos

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!