MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 2 de março de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 17




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Benjamin*ao telefone- a Mariana acordou?
xx*ao telefone- sim, ela acordou.
Benjamin*ao telefone - mais que noticia fantástica.
xx*ao telefone - sua alegria pouco durara.
Benjamin*ao telefone - do que está falando?
xx*ao telefone - não tenho boas noticias.
Benjamin*ao telefone -isso eu já percebi não é, vai fala o que aconteceu?
xx*ao telefone - a Mariana e o Peter estão juntos.
Benjamin*ao telefone - como é?
xx*ao telefone - isso mesmo, eles estão juntos de novo mais apaixonados que nunca.
Benjamin*ao telefone - a é? Pois agora eu quem digo, essa alegria pouco durara.
xx*ao telefone - do que está falando?
Benjamin*ao telefone - chegou a hora de agir, quando ela sai do hospital?
xx*ao telefone - acredito que em alguns dias, por que?
Benjamin*ao telefone- por que é nesse dia que darei meu golpe de mestre e será apenas o começo eu lhe garanto.



A Golpista 2 – Capítulo 17 – Confissão.

Cena 1

Alguns dias depois...

Peter- então doutor quando a Mariana sai daqui do hospital?
Doutor- amanhã eu darei alta para ela, já que a recuperação dela foi muito boa.
Mariana- jura doutor? Ai que ótimo eu já não aguento mais isso aqui.
Doutor- kkk, é terá de aguentar só mais um dia.
Mariana- pra quem esperou tanto tempo, um dia mais não é problema.
Doutor- verdade, bom eu vou ver os outros pacientes, com licença.
Peter- a vontade doutor.(o Doutor sai e Peter se aproxima de Mariana senta em sua cama e lhe dá um beijo).
Mariana- eu ainda não sei para onde eu vou.
Peter- como não sabe para onde vai? Você vai para minha casa claro.
Mariana- o que?

Cena 2

Julia- então quer dizer que aquela mulherzinha vem mesmo para cá?
Eugenia- exatamente mãe.
Julia- eu não entendo como você pode ficar tão tranquila, tão a favor desse romance do Peter com essa mulher.
Eugenia- a senhora ainda não entendeu? Então está bem mãe eu te explico mais uma vez, inclusive pela milésima vez.
Julia- eu não estou com o menor senso de humor para suas gracinhas.
Eugenia- eu estou feliz, por que o Peter ama a Mariana e a Mariana ama o Peter, eles merecem ser feliz.
Julia- mais ele está casado com você.
Eugenia- esse casamento foi um erro mamãe, um erro que não deveríamos ter nunca cometido.
Julia- não minha filha, não foi um erro, um dia você vai olhar para trás, lembrar-se do que está abrindo mão e vai se arrepender, escuta o que estou te dizendo.
Eugenia- não mãe, eu não vou me arrepender e sabe por que? por que não é o Peter quem eu amo, eu amo o Nico e sempre o vou amar.

Cena 3

Mariana- pra sua casa?
Peter- claro, e para onde mais?
Mariana- não Peter, eu não vou pra sua casa.
Peter- mais por que? o pessoal já está preparando o quarto de hospedes para você, as crianças estão super felizes.
Mariana- eu não teria coragem, sabe, apesar da Eugenia estar sendo uma fofa, estar do nosso lado eu não seria capaz de ir para lá viver debaixo do mesmo teto que vocês, enquanto estiverem casados, em quanto a Julia estiver lá, desculpa meu amor, mais não dá.
Peter- tudo bem eu compreendo mais e para onde você vai?
Mariana- não sei, um hotel talvez.
Peter- por favor vamos lá pra casa, por mim, pelas crianças.
Mariana- não faz chantagem.
Peter- não é chantagem, vai por favor.
Mariana* dando um sorriso- está bem, você venceu, eu vou.
Peter- ebaaaaaaa.
Mariana- kkkk, nossa parece uma criança.
Peter- kkk, perto de você, eu viro criança mesmo, fico bobo, bobinho de amor.
Mariana- meu bobinho lindo.
Peter- você é meu porto seguro.
Mariana- e você é o ar que me traz felicidade e me faz respirar, eu não sei o que teria sido de mim nesse momento se você não estivesse ao meu lado.
Peter- eu sempre estarei ao seu lado, por que você é a mulher que eu amo, eu nunca amei alguém como eu te amo.
Mariana- nem a Paula?
Peter- nem a Paula, eu a amei sim, mais como eu te amo não, você é a luz da minha vida.
Mariana- eu te amoooooooooooooooooo.
Peter- eu também te amoooooooooooooooooo.(Peter e Mariana dão um sorriso e se beijam).

Cena 4

Rocio- que bom que a Mariana já está ficando melhor.
Gastón- verdade, o Peter me ligou e disse que ela vai ter alta amanhã.
Candela- jura? Que máximo.
Victorio- e ela vem para cá não é?
Gastón- vem sim, o Peter disse que ela resistiu um pouco mais depois cedeu.
Alice- que bom.
Pablo- claro que ela não iria perder essa chance de voltar aqui pra casa.
Victorio- poxa Pablo não começa não é?
Alice- é amor, por favor para de implicar com a Mariana.
Pablo- ok, não falo mais nada, mais o que eu penso ninguém muda.
Gastón- Rocio você já almoçou?
Rocio- já sim amor.
Candela- que bom que você está se alimentando mana.
Rocio- vocês me obrigaram não é?(Stefano entra na sala).
Stefano- Rocio.
Rocio- sim?
Stefano- a Luiza está perguntando se você vai almoçar agora, é que só você não almoçou ainda.(Todos olham para Rocio).
Gastón- não Stefano a Luiza deve ter se enganado por que a Rocio já almoçou sim.
Stefano- bom eu só estou repetindo o que a Luiza me pediu.
Gastón- Rocio, será que você pode explicar isso?

Cena 5

Florencya- eu estou tãoooo feliz, finalmente a Mariana vai voltar para casa.
Nazareno- eu também, ela faz muita falta aqui em casa.
Guadalupe- amanhã quando ela chegar eu vou dar um abraço bem forte nela.
Florencya- ah mais eu também vou.
Nazareno- vocês duas e a casa toda, kkk.
Florencya- kkk verdade.
Guadalupe- a dona Julia não vai não e nem o Pablo.
Nazareno- o Pablo?
Guadalupe- ele não gosta da Mariana.

Cena 6

Benjamin*ao telefone- amanhã?
xx*ao telefone - isso mesmo, ela terá alta amanhã.
Benjamin*ao telefone - que ótimo, eu já fiz o que tinha que fazer, amanhã começará a minha vingança.
xx*ao telefone - será que finalmente eu vou saber do que se trata essa vingança?
Benjamin*ao telefone - ainda não, calma, na hora certa você vai saber.
xx*ao telefone- eu só espero saber logo isso.
Benjamin*ao telefone- na hora certa.
xx*ao telefone- você a odeia muito não é?
Benjamin*ao telefone- sim a odeio com todas a minhas forças e me odeio também.
xx*ao telefone- por que?
Benjamin*ao telefone- por que apesar de a odiar eu a amo, eu nunca consegui arrancar do meu peito esse amor que eu sinto por ela, mesmo depois de tantos anos de ódio.
xx*ao telefone- por isso que você quer tanto vingança.
Benjamin- sim, por que ela destruiu minha vida, ela não foi minha e não será de mais ninguém, eu vou acabar com a vida e o amor dela, pode se certificar disto.

Cena 7

Gastón- então Rocio eu estou esperando uma explicação.
Rocio- a Luiza se enganou, só pode ser isso.
Candela- você acha que nascemos ontem Rocio?
Rocio- o que?
Pablo- está na cara que você não tá comendo.
Rocio- eu estou.
Victorio- não adianta mentir Rocio, essa é a prova disto.
Rocio- vem cá, quem vocês pensam que são para me dar lição de moral?
Gastón- ninguém está te dando lição de moral, seu amigos estão tentando te abrir os olhos para essa maluquice toda, será que você não entende?
Rocio- pois não é o que parece, vocês não mandam em mim, eu como se eu quiser.

Continua...

4 comentários:

  1. superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm maRAVILHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!