MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 2 de março de 2012

Amar não é pecado - Capítulo 18

No capitulo anterior


Na sala de Lali e Peter

Lali: Euge você vai ir na festa da Rocio ?
Euge:bem capaz você acha que eu vou  e você vai ?
Lali:se o Peter ir eu vou mas se não não 
Euge: hum ta apaixonada tá apaixonada
Lali:sim  estou olhando para atrás e piscando para Peter 
Nico: parece que realmente estão indo bem ?
Peter: estamos nunca estive tão feliz 
Nico: mas há Peter
Peter: mas meu pai não aceitou o namoro 
Nico: não acredito 

No capitulo de hoje 

Peter: é não aceitou mas como eu a amo e ele me ama estamos namorando escondidos 
Nico: que bom amigão mas porque seu pai não aceitou o namoro 
Peter:ainda não sei acho que é porque somos primos mas não sei certo
Nico: pode ser mas não é bom namorar escondido vá que seu pai descobre 
Peter: ninguém vai contar pra ele e não ser você 
Nico não conto nada quero sua felicidade amigo 
Peter: obrigado 
       Peter não percebeu que quem estava conversando era Pablo é ele sim pode acabar com esse namoro 

Pablo pega seu telefone e manda uma mensagem para Maria 

Maria:meu celular (fala alto)
Emi:desliga esse celular
Maria: claro Emi (não obedecendo-a e lendo a mensagem )

                "Maria descobri uma coisa que pode acabar de vez com o namorico de Lali e Peter 
                        hoje a noite nos encontramos no mesmo lugar e te falo"


Acaba a aula e todos vão para suas casas 

Na casa de Peter

Kendra:Lali e Peter preciso falar com voces logo mais a noite voces podem
Lali e Peter:claro 
Kendra: então a noite pois Barto não estará em casa 
Lali: ok vou subir tenho que fazer as tarefas de casa
Peter: é eu também 
Kendra: Juizo em 
Lali:é claro que sim
Kendra: pensa- Essse  dois tão lindos cheios de vida merecem ficar juntos mas porque Barto não quer que eles fiquem juntos meu deus nem que eu acabar com minha vida mas falo a verdade para Barto tudo pela felicidade do meu filho e da prima dele que nem é prima
Barto: kendra eu estou falando com voce
kendra: o que foi ?
Barto:estou aqui mais de vinte minutos te chamando e voce está aonde
Kendra: aqui mas estava pensando na Lali e no Peter
Barto:o que tem eles não me diga que não terminaram o namoro 
Kendra: terminaram sim mas o que voce queria falr comigo ?
Barto: a que bom que terminaram e como iria falar eu não volto hoje volto somente amanhã a noite 
Kendra: ok tudo bem 
Barto: então vou indo 
Kendra: não vai se despedir da Lali  e do Peter
Barto: não deixa eles estudarem
  
No quarto de Lali 

Peter: meu amor te amo tanto 
Lali: também te amo mas temos que ter cuidado principalmente aqui não esqueça o que seu pai disse que esse namoro está proibido
Peter:eu sei mas nunca esqueça que eu te amo e que nós vamos enfrentar tudo e vamos fica juntos 
Lali:sim também te amo e sim vamos enfrentar tudo para ficarmos juntos pois eu te amo 
Peter: também te amo mas  agora vamos fazer a tarefa e mais a noite vamos a festa da Rocio
Lali:sim vamos então

            Eles fazem todas as tarefas quando estão terminando  Kendra entra no quarto 

Kendra: já terminaram a tarefa ?
Lali e Peter: sim 
Kendra: então vou falar com vocês algo muito serio
Lali: o que houve ( preocupada)
Kendra: não precisa se preocupar eu só quero lhes dizer que apoio esse namoro e vou ajudar vocês a namorar escondido
Lali e Peter: ajudar ??
kendra:sim vou ajudar e sei que vocês dormiram juntos  essa noite
Lali e Peter: sabe ?
Kendra:sim sei mas que isso nunca mais aconteça ouviram bem 
Lali: sim isso não vai mais acontecer 
Kendra:então não vão dizer obrigado pois vou deixar vocês namorarem
Lali e Peter: sim muito obrigado nós te amamos
Kendra: só que em casa vocês se controlam pois seu pai e tio não vai gostar tudo bem ?
Lali e Peter: sim tudo bem podemos ir hoje numa festa
Kendra: claro que sim
Lali:então vou ligar para Euge que nós vamos tah meu amor 
Peter:tudo bem 
Kendra: ai que lindos
Lali: que vergonha
Kendra: não precisa ficar com vergonha já tive essa idade 


Autora: Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!