MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 1 de março de 2012

Calu Rivero, a deusa hot das revistas Argentinas.



Foi uma das mais belas do verão 2012 e personagem de Dulce Amor, sucesso da Telefe nestes primeiros meses. Portanto, esta semana Calu Rivero foi escolhida pelas mais importantes revistas Argentinas. Em Caras, a atriz está na com seu companheiro de elenco, Juan Darthés, em uma produção fotográfica sensual. Calu é parte também das páginas da revista Gente na qual mostra fotos em que sua beleza está ao lado de sua simplicidade, com a praia como plano de fundo.


Na entrevista com a revista Gente, a atriz falou sobre sua separação com Emma Horvilleur. "Eu estou bem sozinha, eu não quero colocar 'Calu gosta de ser solteira". Eu tento meus dias sejam felizes e que não há alegria. Ao ter deixado de ser uma noiva, eu decidi ficar sozinho", disse ela. "Quando um casal perde intensidade, por que prendê-lo?", Acrescentou.

Sua separação, segundo revelado, sem escândalos: "Com Emma teve uma conversa Nós nos separamos e não houve escuro drama ou nada, porque queremos e respeito É melhor então eu faço tudo errado e grita...".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!