MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 35


Mar: afff! Ela vai se ver comigo!(ficando com uma expressão muito brava)
Nico: tira essa carinha se não, não tem sorvete mais tarde!(ela desfez a cara de brava)
Lali: que menina interesseira!Senta aqui ao meu lado. (ela se sentou e os e os três ficaram algumas horas conversando ate que o medico de Thiago aparece)
Lali: como ele está doutor?
Medico: na mesma, mas, vim para te ver, me parece que você esta bem já esta liberada!
 Lali: obrigada doutor!(ele saiu do quarto Lali já estava pronta para ir quando disse)
Lali: vou ficar!
Jaz: sua mãe mandou você ir para sua casa mais tarde você volta.
Lali: não quero ir quero ficar com ele.
Nico: para casa!(disse autoritário)
Lali: to indo papai!Mas quem vai ficar aqui?
Nico: rama e acredite se quiser Marcio!
Lali: nossa que milagre!
Jaz: mas vamos quero um banho, odeio o ambiente hospitalar!
Nico: ta vamos!(todos se foram e chegaram a casa)
 Lali: lar doce lar!
Paz: oi filha!( a abraçando)
Lali: oi mãe!(soltando-a) vou subir tomar um banho, bjs. (foi subindo e Mar saiu também)
Nico: já soube algo sobre Maria?
Paz: nada!
Lali narrando
Estava tomando banho e refletindo não consegui pensar em mais nada a não ser o porquê que Thiago havia saído escondido com Maria e porque ela chegou à fundação sendo que não é órfã quando foi  interrompida pois ouvia alguém lhe chamando.
Xxx:Lali?
Lali: to aqui quem é?
Xxx: sou eu Simón, quero falar com você!
Lali: ta já vou sair!(fechei o chuveiro peguei o roupão e sai do banheiro ele estava sentado em minha cama olhando uma foto minha com Thiago e Mar) Oi!(ele se assustou)
Simon: oi!,Como você está?
Lali: estou bem só um pouco confundida, mas fico bem, mas o que queria falar comigo?
continua...

Autora: Larisse Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!