Desculpe-me pela demora para posta esse capitulo, estava com alguns problemas pessoas e também sem muito tempo. mas hoje lhes trago o capitulo 13º de Pablochi "Uma nova vida" o nome do capitulo e "Paraíso" e lendo descobrira porque. Espere que gostem!
CAPÍTULO 13: PARAÍSO.
Nós tínhamos ido para a cama tarde demais, portanto, não está fazendo até mais cedo alguns dias por razões diferentes. Acordei às 10:00.
Eu estava em uma posição relaxada, de bruços com a cabeça no travesseiro e meu cabelo caindo para o lado. Eu me joguei para a outra metade da cama e não havia nada, de repente abriu os olhos, surpresa.
Rocio: - Pablo- grito, com o lençol que cobria o meu corpo.
Pablo: - Eu estou aqui meu amor, não se levantar eu vou ate ai - a voz da cozinha.
Fiz como ordenado e fiquei na cama. Minutos depois, ele chegou com uma bandeja de comida. Ele era da mesma forma que eu me lembrei antes de adormecer, sem uma única peça, como eu.
Eu sentei na cama e meu namorado colocou a bandeja em minhas pernas.
Pablo: - Espere por mim eu vou encontrar o meu.
Retornou em um piscar de olhos, deitou-se junto de mim, de volta à cabeceira da cama como eu era, e conectado, defina a bandeja sobre seu colo.
Pablo: - Experimente o suco é 100% natural, pequei as laranjas de uma árvore aqui perto e apertou.
Rocio: - Você saiu e caminhar ao redor da ilha? - Eu disse apontando para o seu corpo nu.
Pablo: - Algum problema? – Ele disse sorrindo, antes de morder um maça.
Rocio: -Pablo, pode chega alguém, pode pegar um barco por aqui.
Pablo: - E então? Esta é a nossa ilha, como nós estamos sozinhos.
Rocio: - Não se importa de ficar como Deus te trouxe a este mundo?
Pablo: - Em tudo, o conforto é único, já que não estamos no NE, poderia ficar mais confortável agora. - Ele disse, acariciando seu peito.
Rocio: - Se você dizes... - eu fui e deu-lhe um beijo.
De repente ele ouve um barco estacionado no litoral. Pablo e eu parecia confuso e ele se levantou para ver a venda da sala.
Rocio: - Quem é?
Pablo: - O mucamos. Como eu poderia esquecer?
Rocio: - Ah, que é agora? Você verá que não pode ser assim o tempo todo - mas eu adorava que assim fosse, eu tinha a dizer para o seu bem "Ele me deu um sorriso com a boca. Então, fui direto para o armário e colocar uma calça verde, inclusive as íntimas era. Ele colocou um meia e foi abrir a porta.
Pela minha parte, eu terminei o pequeno-almoço e fui tomar banho. Eu precisava de um banho depois da noite passada, teve areia por toda parte. Liguei o chuveiro quente e saiu. Dentro de minutos, senti a porta se abriu, olhei para fora a cortina de chuveiro.
Pablo: - Eu posso? - Ele disse sorrindo. Como a minha resposta era óbvia, tirou a roupa antes que ele respondesse.
Pablo também entrou no chuveiro e ensaboar um ao outro. Como estávamos de secagem, perguntei:
Rocio: - O iramos fazer hoje, senhor?
Pablo: - Agora, quando o Vallan mucamos voulta, vamos pegar um barco e depois iremos visitar Atenas, que é dentro da cidade na Grécia. Você concorda?
Rocio: - Eu acho que sim.
Colocamos a roupa e, quando Pablo enviou o mucamos, pegou o telefone e reservaram um barco por alguns minutos.
Ao meio-dia, que desembarcou na costa, perto de onde estava o muro com portão de acesso Cidade Eterna Grega. Pablo teve que apresentar a guarda civil de motorista para nos deixar ir, só para saber que nós não éramos selvagens.
Caminhamos um pouco pelas ruas da bela Atenas e depois almoçamos em um luxuoso bar do local.
Nós estávamos tendo tão bem que eu não me importava que horas eram, mas eu acho que foi mais ou menos 3:00 quando chegamos ao Parthenon. fizemos um número incontável de fotos juntos e eu gostava de mim, com o fundo do mar, no topo da montanha.
Na hora do lanche, o céu começou a encher de nuvens, por isso decidimos voltar à nossa querida ilha de continuar a construir o nosso ninho de amor. Uma vez lá, eu caí no sofá da sala. Minhas pernas não agüentavam mais, tínhamos andado muito hoje.
Sem me sendo perguntado, meu namorado tirou os sapatos e deu-me uma massagem nos pés, em que cada bem me deu um beijo muito delicado.
Eu estava tão cheia lá, tão vivo, que não iria sair do paraíso.
Pablo: - Meu amor, eu vou preparar algo para o jantar. - Apenas olhou como ele foi. Ele estava assistindo a cada segundo de nossa estada ali, fez tudo para que eu seja feliz e confortável em todos os momentos.
Jantamos um jantar fino. Pablo surpreendeu-me mais e mais com a excelência de seus pratos. Houve alguma coisa que dá errado na vida? Eu ainda não sei exatamente.
Rocio: - Meu amor ... – vou fazer uma pausa ... - ... E vou liga pra ver como vão as coisas?
Pablo: - Vai, agora - logo sorriu.
Nós acertamos na sala de estar com um celular na mão, disquei o número da Jimena e coloquei o alto-falante para que ele também pudesse ouvir.
Jimena: - Olá? - Disse o cachos loiros.
Rocio: - Olá Jimena? Eu estou bem.
Jimena: - Como está o casal feliz? Tudo bem?
Pablo: - Magnífico - disse Pablo rapidamente.
Jimena: - Mmm, eu não quero imaginar as coisas que devem terem feito – Jimena riu e nós também.
Rocio: - Como estão as coisas aí? - Eu perguntei.
Jimena: - Aqui? Perfeito, como sempre, na nossa bolha feliz.
Rocio: - Espero que sim, alguma novidade?
Jimena: - Oh, sim, você não pode imaginar! Veio um cara novo vindo de França, como você Rocio. Não imagine que você é tubulação de amigos! Vestir-se super bem, vocês estão todos bem e sorrindo. Eu não conversei com ele, mas parece ser fixe.
Rocio: - Ah, é? Qual é seu nome? - Perguntei muito preocupada.
Jimena: - Ah, eu não sei, mas tudo que eu sei é que ele vem da França e é um ator de comédia musical. Melhor possível esse cara!
Pablo: - Bem, nós sabemos quando nós começamos para trás então. - Disse o meu namorado. Notei seu ciúme em sua voz por causa do meu interesse em que o menino novamente.
Jimena: - Bom galera, eu tenho que cortar esse eu tenho que fazer uma máscara de argila para Lali, Chiquis beijo, aproveite bastante, Bye.
Rocio e Pablo: - Tchau.
Pablo e eu fomos colocar o pijama e fomos para a cama, ele me deu o beijo de boa noite. Antes de fechar seus olhos, eu não podia deixar de pensar que o novo garoto sobre o NE, tinha um palpite, eu senti uma sensação estranha sobre a sua identidade.
Autor: David Silva.
Autor: David Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!