MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 17


No capítulo anterior..
Peter faz uma surpresa á Lali ,e consegue reconquistá-la.Quando eles estão se beijando Benja chega e vê a cena,e percebe que é fraco contra Peter,pois o amor deles vence tudo,enfim,Lali e Petr voltam e teêm uma noite de amor.

Cap. 17 - Um amor sem fim..

Peter acorda,olha para o lado e vê sua amada,e começa á acariciá-la e ficou pensando: "Como pude fazer uma pessoa tão importante na minha vida,sofrer tanto?",Peter fica olhando para Lali com os olhos brilhando.Neste momento Lali acorda
-Bom dia minha anja - Peter sorri e dá um selinho em Lali
Lali ri
-Bom dia anjo
-Lali,eu eu estou muito feliz,e já que eu estou feliz,quero que fique feliz também..
-Só de estar com você eu fico feliz meu amor..
-Eu também linda,mas vamos ficar muito mais feliz..sabe porque?

Peter senta na cama e fica olhando ela.Lali faz o mesmo,senta na cama e fica de frente a Peter,ajoelhados no centro da cama.
-Porque? o que você tá armando ? -Lali ri
-MARIANA QUER IR PARA PARIS COMIGO? QUER TER UMA SEGUNDA LUA DE MEL?
Peter sabia que Lali amava Paris,porque era o lugar do amor,e Peter nunca a chamou para viajar com ela,só os dois..
Lali começa a pular na cama e dar um monte de selinhos em Peter
Peter começa a pular com Lali,ele a pega no colo,encosta seu nariz no dela e novamente pergunta:
-Então ? Quer ?
-Tá brincando né? claro que eu quero Peter ....Mas por quanto tempo?
-O TEMPO QUE VOCÊ QUISER MEU AMOR..
Lali beija Peter.
Peter para o beijo com um selinho
-O QUE FOI?
-Ué não vamos mais para Paris?
-OXI,MAIS É AGORA?
-Claro Lali,quanto mais rápido pra mim melhor.
-Wooun Peter,te amo tanto,
-Eu te amo mais minha linda..
-Vamos se arrumar? Diz Lali descendo do colo de Peter
-Só se for agora.
Os dois vão se arrumar e arrumar as malas,eles queriam partir ás 17:00.
Caro leitor,o que Lali não sabia era que quando ela chegasse em Paris iria ter uma surpresa enorme,Peter havia preparado: Ele encomendou 5.000 rosas vermelhas,arranjadas em frente ao avião que eles iriam usar para ir á Paris,e tem mais,Peter reservou um avião exclusivo para os dois,e quando chegassem em Paris eles iriam direto para a torre Eiffel,e lá eles vão ver o lua cheia juntinhos. Agora me diz,isso é ou não é uma loucura de amor?


Cena II
Peter e Lali estavam prontos, isso era 16:00.
-Vamos Peter?
-Já? ainda são 16:00 horas..
-Mais o aeroporto é demorado..
-ok então amor.
Peter levanta do sofá,se abraça á Lali e cada um pega sua mala e saem abraçados em direção ao taxi.
No caminho eles ficaram conversando sobre de como era Paris..
Chegando lá no aeroporto..
Eles arrumam seus passaportes,e Lali vai indo á fila de embarque para aviões comuns,mas Peter puxa Lali..
-Por aqui mocinha..
-Mas...
Peter coloca seu dedo sobre os lábios de Lali e coloca uma venda em seus olhos.
-Daqui até o avião é surpresa
Peter direciona Lali até o avião reservado e quando chega em frente ao avião,Peter tira a venda de seus olhos
-Surpresa Lali.......
-Peter..
.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!