MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 9

Image and video hosting by TinyPic

No Capítulo anterior...


Uma semana depois...

Mariana- chegamos.
José Augusto- é chegamos.
Mariana- que festa linda.
José Augusto- linda está você.
Mariana- assim você me deixa sem graça.
José Augusto- mais você está linda mesmo.
Mariana- lembra que a vendedora disse que só tinha duas fantasias dessa e a outra foi vendida no mesmo dia? eu só espero que a outra pessoa que comprou a mesma fantasia que a minha não use nesse baile.
José Augusto- difícil duas pessoas usar uma fantasia grega na mesma festa.
Mariana- é tem razão.

-

Eugenia- que linda a festa.
Peter- linda está você com essa fantasia grega.
Eugenia- fofo, rsrs.




A Golpista 2 – Capítulo 9 – O Reencontro.


Cena 1

Eugenia- vamos dançar?
Peter- vamos.[Eugenia e Peter vão dançar].
Eugenia- eu estou tão feliz Peter.
Peter- eu também.
Eugenia- você ainda pensa na Mariana?
Peter- não é hora de falar da Mariana, Eugenia.
Eugenia- só me responde.
Peter- eu penso sim, como eu acho que você pensa no Nico.

Cena 2

Candela- aconteceu alguma coisa Rocio?
Rocio- não Cande, por que?
Candela- faz uma semana que eu percebi que vocês está estranha.
Rocio- impressão sua Cande.
Candela- Rocio? Hello eu sou sua irmã, te conheço muito bem, vai me fala, o que houve.
Rocio- está bem, e eu o Gastón.
Candela- o que foi? Vocês brigaram?
Rocio- não, pelo contrario.
Candela- não entendi.
Rocio- eu o Gastón, tivemos nossa primeira vez.
Candela- jura? E por que você está assim? não foi bom? Não foi como você esperava? Afinal era sua primeira vez.
Rocio- não pelo contrario, foi ótimo, sabe foi melhor do que eu poderia imaginar.
Candela- então eu não entendo por que você está assim.
Rocio- ai Cande, eu estou com tanto medo disso acabar, do Gastón deixar de me amar, eu agora não tenho duvidas de que amo ele mais e se ele deixar de me amar?
Candela- isso não vai acontecer Rocio, não pensa nisso mana.
Rocio- será?

Cena 3
     
José Augusto- o que houve?
Mariana- eu estava pensando no...
José Augusto- em quem? No pai do seu filho?
Mariana- é, no pai do meu filho.
José Augusto- ele morreu não foi?
Mariana- foi, ele morreu e me deixou para sempre.
José Augusto- não fica assim Marianela, você vai encontrar alguém que vai te amar e te fazer feliz como o pai do seu filho faria, ou melhor já encontrou.
Mariana- o que você quer dizer?
José Augusto- quer casar comigo?

Cena 4

Eugenia- você está distante.
Peter- impressão sua Eugenia.
Eugenia- você está pensando em que?
Peter- na minha família, será que as crianças estão se comportando?
Eugenia- agente fala com eles todo dia, não se preocupa amor, está tudo bem.
Peter- é você tem razão, bobagem minha.
Eugenia- bem eu vou no banheiro, já volto.
Peter- está bem, meu bem, vai lá eu te espero na mesa.
Eugenia- tá bom.[Eugenia sai, Peter pensa em Mariana, de longe Benjamin observa Peter e Eugenia, ele decide seguir Eugenia].

Cena 5

Mariana- casar?
José Augusto- é, eu gosto de você, eu assumo seu filho Marianela.
Mariana- eu não sei, agente mau se conhece.
José Augusto- eu te conheço o suficiente para saber que você é uma ótima pessoa.
Mariana- não você não conhece.
José Augusto- conheço sim, por favor aceita.
Mariana pensa( é uma ótima oportunidade para eu voltar a ser quem eu era, eu não posso deixar essa oportunidade passar, eu consegui).
José Augusto- então? Você aceita?
Mariana- sim, eu aceito.
José Augusto*rindo- ótimo, amanhã mesmo eu vou te comprar um anel de noivado.[José Augusto beija Mariana].

Cena 6

Benjamin*ao*telefone- obrigado pela ajuda, eu estou seguindo o passo deles, a Eugenia foi agora mesmo ao banheiro, estou seguindo ela.
xx- por que? você deveria ficar de olho no Peter.
Benjamin- não, eu sei em quem devo ficar de olho.
xx- não entendo o que pretende.
Benjamin- eu tenho dois planos em mente para destruir de vez o Peter e faze-lo sofrer e com ele sofrendo a Mariana também irá sofrer.

Cena 7

Peter- nossa mais que demora da Eugenia.
Será que aconteceu alguma coisa?
É melhor eu ir ver.

Cena 8

José Augusto- nós temos que comemorar.
Mariana- nós já estamos comemorando, nessa festa linda.
José Augusto- eu sei, eu quis dizer um brinde.
Mariana- ah, tá mais meu champagne acabou.
José Augusto- não tem problema, eu vou pegar mais já volto.
Mariana- está bem, eu vou pro salão.
José Augusto- está bem, daqui a pouco te encontro lá.[Mariana vai pro salão, Peter a vê, como ela e Eugenia estão com a mesma fantasia, ele pensa que é a Eugenia].
Peter- oi, eu estava te procurando, por que demorou tanto?
Vem comigo.[Mariana fica calada e deixa Peter leva-la].

Cena 9





Peter leva Mariana para o jardim, bem afastado da festa, Mariana fica calada, ela não acredita que é o Peter, mais a voz é igual então ela não sente medo, mesmo sabendo que não pode ser ele.

Peter- não fala nada, deixa que eu falo está bem?[Mariana balança a cabeça dizendo sim].
Peter- eu sei que rolou um clima meio estanho entre agente, mais eu quero que agente fique bem, eu sei que é difícil, ainda mais depois do que passamos mais eu já disse e repito nós seremos felizes amor, afinal nós nos casamos, estamos em lua de mel, eu prometo que esquecerei a Mariana e prometo que vou te amar.[Cai uma lagrima do rosto de Mariana depois do que ouviu, ela não sabe que Peter pensa que ela morreu].
Peter- eu não vou e nem quero te fazer sofrer, vem cá meu amor.[Peter beija Mariana, apesar do que ouviu ela não resiste em beijar Peter mais uma vez, eles vão se olhando, os rostos de aproximando devagar, e se beijam, se beijam apaixonadamente de repente Peter sente algo e os dois param de se beijar].
Peter*ofegante- esse beijo, eu conheço esse beijo, Mariana?

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 10 – Ele não me ama.

 Eugenia está no salão procurando Peter quando esbarra em Benjamin.

Benjamin- desculpa.
Eugenia- não, eu que peço desculpa, eu estava distraída.
Benjamin- você é Brasileira? Nossa que coincidência encontrar uma brasileira.
Eugenia- é, muita coincidência mesmo.
Benjamin- bom, você disse que estava distraída, aconteceu alguma coisa?
Eugenia- eu estou procurando meu marido.
Benjamin- precisa de ajuda?


Então o que acharam? comentaaaaaa bastante personas! 

6 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!