MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 16




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Peter- Oi meu amor, como você está hoje?
Como eu queria poder te beijar e sentir você corresponder o meu beijo, eu te amo tanto, eu preciso tanto de você aqui comigo, acorda meu amor, acorda.(Peter dá um beijo de leve nos lábios de Mariana).
Peter- eu estou aqui esperando você acordar, não desiste meu amor, luta, luta.(Peter pega na mão de Mariana, ele olha suas mãos delicadas, alisa sua mão quando de repente Mariana acorda).
Mariana- Peter?
Peter- Mariana? Meu amor você acordou.



A Golpista 2 – Capítulo 16 – Peter e Mariana se reconciliam.

Cena 1

Mariana- o que houve?
Peter*rindo e chorando- eu não acredito nisso, você acordou.
Mariana- onde eu estou? O que aconteceu?
Peter- espera meu amor, eu vou chamar o médico.
(Peter sai para chamar e logo volta com ele).
Peter- ai, ela acordou.
Doutor- incrível, você parece estar bem.
Mariana- alguém pode me explicar o que aconteceu?
Doutor- não fale muito você precisa descançar.
Peter- é meu amor, não se esforça, olha você teve um acidente, você caiu da escada lá de casa você não lembra?
Mariana- não, eu... eu não me lembro de nada.
Doutor- senhor Peter, eu peço que o senhor nos deixe a sós, eu preciso examina-la e ela não pode se cansar.
Peter- me deixa ficar doutor por favor, eu fiquei um mês aqui esperando esse dia, o dia em que ela acordaria.
Mariana- um mês?
Doutor- está bem, mais afaste-se.
Mariana- eu fiquei um mês desacordada?
Doutor- isso mesmo um mês em coma e ele não saiu daqui um dia se quer.
Mariana- você ficou aqui? Durante um mês?
Peter- sim meu amor e eu ficaria a vida toda se fosse preciso.(Mariana deixa cair uma lagrima).
Doutor- bom, vocês podem conversar depois, mais agora eu preciso fazer uns exames e uns testes com você.
Mariana- esperai e meu filho? E meu bebe como está doutor?(O doutor olha para Peter, e os dois se olham por um tempo).
Mariana- então gente como está o meu filho?

Cena 2

Benjamin- como você está?
Maria- eu não acredito que você voltou meu irmão.(Maria abraça Benjamin).
Benjamin- eu voltei há um pouco mais de um mês.
Maria- e por que só veio me ver agora?
Benjamin- eu precisava me certificar de que você não estava sendo vigiada.
Maria- vigiada? Por quem?
Benjamin- isso mesmo a policia poderia muito bem estar vigiando você.
Maria- que bom te ver meu irmão.
Benjamin- então o Jaime foi mesmo embora?
Maria- sim ele foi.
Benjamin- por minha causa?
Maria- também por sua causa, mais por minha também.
Benjamin- eu sinto muito minha irmã, você está bem?
Maria- estou seguindo, o Jaime já entrou com os papeis do divorcio.
Benjamin- então você terá de seguir em frente.
Maria- falando em seguir em frente, como você está conseguindo se sustentar? Você me mandou um e-mail dizendo estar em Paris.
Benjamin- é uma longa história.
Maria- me conta como conseguiu tanto dinheiro.
Benjamin- bem simples, eu dei um golpe, eu sou um golpista.
Maria- o que?

Cena 3

Mariana- andem me falem como está meu bebe?
Doutor- bom, eu sinto muito mais a senhora perdeu o seu bebe.
Mariana- o que?
Peter- calma meu amor.
Mariana*chorando- calma? Você me pede calma? Meu bebe, não pode ser, não pode.(Peter vai abraçar Mariana mais ela não deixa).
Peter- o que foi meu amor?
Mariana*chorando- me deixa sozinha, sai daqui me deixaaaaa.
Doutor- você precisa se acalmar ou então terei de lhe dar um calmante.
Mariana*chorando- eu não quero calmante eu quero meu bebe.
Peter- eu também fiquei arrasado, eu quis morrer, mais eu lutei, eu lutei por você.
Mariana*chorando- Peter...
Peter*chorando- meu amor, duas vezes eu perdi um filho, um filho da mulher que amo, eu perdi a Paula, eu perdi meu filho, agora mais uma vez eu perdi meu filho mais você eu não posso perder eu não vivo sem você, você é a minha vida.
Mariana*chorando- e a Eugenia?
Peter- a Eugenia já disse que vai me dar o divorcio, inclusive ela disse que me daria o divorcio assim que você acordasse.
Mariana- então quer dizer que...
Peter- quer dizer que nós seremos felizes juntos meu amor.(Mariana ainda chorando consegue dá um pequeno sorriso, Peter se aproxima dela e lhe dá uma abraço e os dois se beijam).

Cena 4

Julia- ela acordou?
Eugenia- isso mesmo finalmente a Mariana acordou.
Julia- não pode ser.
Rocio- a Mariana acordou?
Gastón- é serio Euge?
Eugenia- muito serio.
Gastón- ainda bem.
Candela- o que houve gente?
Victorio- qual o motivo de tanta alegria.
Eugenia- a Mariana acordou.
Nazareno- a Mariana acordou?
Guadalupe- é verdade mesmo?
Rocio- é sim Lupe.
Florencya- quando ela vai sair do Hospital?
Eugenia- isso agente ainda não sabe.
Guadalupe- ela vai vir aqui pra casa não é?
Julia- claro que não.
Eugenia- provavelmente sim, ela e o Peter fizeram as pazes.
Julia- o que?
Eugenia- isso mesmo mãe, a Mariana e o Peter estão juntos.

Cena 5

Mariana- eu acho melhor você ir pra casa descansar um pouco.
Peter- não eu não saio daqui, só saiu com você ao meu lado.
Mariana- meu amor, você ficou aqui esse tempo todo, por favor vai descansar, vai ver sua família.
Peter- é tão bom te ouvir me chamar de meu amor.(Peter dá um sorriso).
Mariana- eu estou triste pelo nosso bebe eu já o amava tanto, tanto...
Peter- eu sei, eu também eu já amava como se ele já tivesse nascido.
Mariana- mais ao mesmo tempo eu estou tão feliz que finalmente estamos juntos de novo.
Peter- nunca mais nada nem ninguém vai nos separar meu amor, eu te prometo.
Mariana- eu te amo.
Peter- eu também te amo meu amor.(Mariana e Peter se beijam).

Cena 6

Benjamin*ao telefone- a Mariana acordou?
xx*ao telefone- sim, ela acordou.
Benjamin*ao telefone - mais que noticia fantástica.
xx*ao telefone - sua alegria pouco durara.
Benjamin*ao telefone - do que está falando?
xx*ao telefone - não tenho boas noticias.
Benjamin*ao telefone -isso eu já percebi não é, vai fala o que aconteceu?
xx*ao telefone - a Mariana e o Peter estão juntos.
Benjamin*ao telefone - como é?
xx*ao telefone - isso mesmo, eles estão juntos de novo mais apaixonados que nunca.
Benjamin*ao telefone - a é? Pois agora eu quem digo, essa alegria pouco durara.
xx*ao telefone - do que está falando?
Benjamin*ao telefone - chegou a hora de agir, quando ela sai do hospital?
xx*ao telefone - acredito que em alguns dias, por que?
Benjamin*ao telefone- por que é nesse dia que darei meu golpe de mestre e será apenas o começo eu lhe garanto.

Continua...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Capítulo 17 – Confissão.


Mariana- eu ainda não sei para onde eu vou.
Peter- como não sabe para onde vai? Você vai para minha casa claro.
Mariana- o que?


ENTÃO O QUE ACHARAM? COMENTEEEEEEEE BASTANTE COMO NO CAPÍTULO ANTERIOR, ABRAÇOS.

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!