MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 14



No Capítulo Anterior...

Julia- o Peter não sai quase nunca de lá, então você tem que tomar todo cuidado.
xx- não se preocupe eu sei fazer meu serviço direito.
Julia- ótimo, eu não aceito falhas.
xx- não se preocupe senhora.
Julia- você só sabe falar isso?
xx- meu vocabulário pode não ser dos melhores ou dos mais alternativos, mais o meu serviço eu faço e muito bem.
Julia- é justamente isso que eu quero, finalmente eu vou me livrar dessa golpista definitivamente, mate-a, eu quero vê-la morta.
xx- seu desejo é uma ordem madame.



A Golpista 2 – Capítulo 14 – Benjamim salva a vida de Mariana.



Cena 1

Julia- vá, mais como eu disse tome cuidado com o Peter.
xx- fique tranquila.
Julia- é só como quero estar, tranquila.
xx- com licença.(O assino de aluguel vai embora).
Julia*sozinha- finalmente eu vou me livrar daquela estelionatária de uma vez por todas, coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo, é sua golpistazinha de araque, se meteu com a pessoa errada.

Cena 2

Eugenia- Peter, como ela está?
Peter- na mesma, nenhuma reação, nenhuma melhora.
Eugenia- você precisa ir um pouco pra casa, tomar um banho, descansar um pouco.
Peter- não eu não saio daqui e se ela acordar? Eu não posso.
Eugenia- Peter eu sei que você a ama, mais a sua vida não pode parar, não se sabe quando ela vai acordar, você vai ficar aqui esperando mais quanto tempo? Uma semana? Um mês? Um ano?
Peter- uma vida se for preciso, olha eu te peço desculpas, afinal eu sou seu marido, mais...
Eugenia- não, não se preocupe comigo, eu fico muito feliz que ela esteja viva, você vai ver ela vai se recuperar e vocês vão ficar juntos eu te prometo eu vou dar o divorcio a você, assim que ela acordar nós providenciamos isso.
Peter- muito obrigado Eugenia, muito mesmo olha eu não sei como te agradecer tudo de bom que está fazendo por mim.
Eugenia- não agradeça, apenas seja feliz ao lado da Mariana assim que ela acordar.
Peter- mais uma vez, obrigado(Peter e Eugenia se abraçam).

Cena 3

Gastón- amor vamos para a faculdade?
Rocio- vamos, mais cadê o pessoal?
Gastón- o Pablo e o Vico só entram no segundo horário e a Cande não tem aula hoje.
Rocio- nossa meu amor, está bem informado hein.
Candela- ele sabe graças a mim, eu acabei de dizer a ele, kkkk.
Rocio- oi Cande, não te vi ai.
Candela- acabei de chegar.
Gastón- então vamos indo?
Rocio- vamos sim.
Candela- não vão tomar café?
Gastón- eu estou sem fome e você amor?
Rocio- eu também estou sem fome.
Candela- mais tem aquele bolo de coco que você adora Ro.
Rocio- bolo de coco?
Candela- arrã.
Rocio- ai amor espera um pouco eu vou no banheiro.
Gastón- o que houve?
Rocio- estou com ânsia, me deu um enjoo de repente.(Rocio sai correndo).
Gastón- o que será que houve?
Candela- não sei mais esses dias ela sentiu uma tontura.
Gastón- que estranho.
Candela- muito estranho.

Cena 4

O matador de aluguel que Julia contratou chega no hospital e logo age, procura saber onde é o quarto que Mariana está e vai até lá.

xx- te encontrei golpista, sua hora chegou.
Como eu te mato? Um tiro? Mais ai eu teria que colocar um silenciador e não seria prudente, é melhor desligar umas dessas maquinas aqui.
Benjamin- tira a mão dai agora.
xx- quem é você?
Benjamin- seu pior pesadelo, pode apostar.(Benjamin e o matador de aluguel se olham por um tempo calados).
xx- você não sabe com quem tá se metendo.
Benjamin- você que não sabe meu caro, você.
xx- a é e com quem eu estou me metendo?
Benjamin- com seu futuro assassino.
xx- como é que é?
Benjamin- quem te contratou?
xx- isso eu não digo nem que me mate.
Benjamin- eu imaginei(Benjamin aponta uma arma com silenciador para o matador de aluguel e dispara um tiro certeiro em seu peito, matando-o na hora).
Benjamin- com Mariana Esposito ninguém meche, não meche por que eu não deixo.

Cena 5

Agustín- tontura e depois enjoo?
Gastón- isso mesmo.
Agustín- vocês? Já...?
Gastón- já, uma vez faz um tempo, alguns dias.
Agustín- vocês não se protegeram?
Gastón- claro que sim, eu não seria louco a ponto de fazer sexo sem proteção.
Agustín- bom, de qualquer forma é estranho isso, é bom ela fazer o teste né?
Gastón- mais Agustín eu me protegi.
Agustín- camisinha fura você sabia? Tudo pode acontecer.
Gastón- será?

Cena 6

Eugenia- eu já falei com o Peter.
Julia- sobre o que?
Eugenia- sobre o divorcio, assim que a Mariana sair do coma.
Julia- eu não acredito que fez isso.
Eugenia- mãe a minha decisão já está tomada não há nada que a senhora possa fazer.
Julia- será que não?
Eugenia- não, não pode.
Julia- Eugenia Lanzani você não irá se divorciar.
Eugenia*exaltada- será que a senhora é louca? Eu vou me separar do Peter e acabou.(Eugenia sai).
Julia*sozinha- não vai não minha filha, você mantém esse casamento por bem ou por mal e pelo que mandei fazer, será por mal.

Cena 7

Peter- nenhuma novidade doutor?
Doutor- não, nenhuma alteração do caso dela.
Peter- eu não acredito nisso, ela já está lá a dias naquela cama.
Doutor- eu sei, isso é bem comum nesses casos.
Peter- eu não sei o que fazer, eu me sinto impotente.
Doutor- eu acho que você deveria ir para casa.
Peter- não eu não vou embora.
Doutor- faça como quiser, eu preciso ir.
Peter- está bem doutor(o doutor sai).
Peter*sozinho- eu não saio daqui enquanto o meu amor não acordar, não saio.

Cena 8

Julia*sozinha- e aquele idiota que não dá nenhuma noticia, só falta ter dado errado, ele nem me apareça aqui me dizendo que não conseguiu.
Candela- falando sozinha mãe?
Julia- claro que não Candela eu estou pensando alto apenas.
Candela- de novo?
Julia- como de novo?
Candela- não é a primeira vez que isso acontece não é?
Julia- ora Candela me poupe não é minha filha?
Candela- está bem mamãe, mais então o que era que a senhora estava pensando alto?
Julia- eu estava pensando alto mais isso não quer dizer que as outras pessoas devam saber o que penso não é?
Candela- ok, se a senhora não quer contar, tudo bem.
Julia- com licença minha filha(Julia sai).
Candela- minha mãe está muito estranha.

Cena 9

Gastón- Rocio nós precisamos conversar.
Rocio- o que houve Gastón? Você está com uma cara.
Gastón- é algo serio.
Rocio- você está me deixando assustada, você vai terminar comigo? É isso?
Gastón- claro que não meu amor.
Rocio- ainda bem meu amor, eu não saberia viver sem você.
Gastón- bom, voltando ao assunto anterior.
Rocio- claro o que houve?
Gastón- você acha pode estar gravida?
Rocio- o que?
Gastón- olha você sentiu uma tontura, depois aquele dia passou mal quando a Cande disse do bolo de coco, eu...
Rocio*interrompendo- pensou errado Gastón, nós usamos camisinha esqueceu?
Gastón- eu sei, mais pode ter furado sei lá acidentes acontecem.
Rocio- olha não se preocupa tá bom? Está tudo bem eu não estou gravida.(Rocio se levanta para ir para seu quarto quando sente uma tontura e desmaia).
Gastón- Rocio?

Cena 10

Peter- não precisava ter vindo de novo Eugenia.
Eugenia- mais eu vim, eu vou passar a noite aqui com você.
Peter- o que? não Eugenia não precisa.
Eugenia- claro que precisa, você está aqui sozinho aguardando novidades não é justo você ficar sozinho.
Peter- olha eu só sei te dizer muito obrigada.
Eugenia- eu te trouxe roupas limpas.
Peter- é uma sorte os médico me deixarem usar o banheiro daqui.
Eugenia- é mesmo, mais mesmo assim eu acho que você deveria ir um pouco para casa descansar, as crianças sentem sua falta.
Peter- eu também sinto a deles mais eu quero estar aqui quando a Mariana acordar, e eu sinto que isso pode acontecer a qualquer momento.
Eugenia- eu espero que você esteja certo Peter.
Peter- eu também espero.
Doutor- senhor Peter.
Peter- sim doutor? Alguma novidade?
Doutor- sim, há.

Continua...


No Próximo Capítulo...

Capítulo 15 – Reação.


Julia- o que houve?
Gastón- nós estávamos conversando ai ela levantou e desmaiou.
Julia- assim? de repente?
Gastón- é assim de repente.
Candela- ela teve uma tontura esses dias e hoje ela teve um enjoo.
Julia- o que? ela está gravida?
Gastón- não, claro que não, pelo menos ela disse que não.
Pablo- gente ela está acordando.
Stefano- o médico chegou.
Julia- ótimo.(Alguns minutos depois).
Candela- então doutor o que minha irmã tem?
Médico- eu não posso afirmar assim, sem exames concretos.
Julia- mais tem alguma desconfiança, não tem?
Médico- tenho sim.

Comenta pessoal, muitoooooooo.

4 comentários:

  1. muitooooooooooooooooooooooooooo legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. posta mais caps por semana muitas pessoas pedem aki no blog ki eu ja vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muitas pessoas pedem porém eu posto 3 capítulos por semana e eu não tenho tanto tempo pra escrever tantos capítulos, sendo que eu escrevo ainda Faces Opostas, Angels Man 2 e Laliter Recuperando um amor, ainda tenho que me dedicar a postar no blog, não dá pra postar mais que 3 capítulos por semana eu espero a compreensão de todos e sempre que eu posso eu posto capítulos extras, espero que compreenda!

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!