MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 19 da 4ª Temporada.


Capítulo 19 - O Vilão do Filme.( Por Esperança).  


Escolher entre uma luz clara e uma luz escura é um dilema, mas dilema dilema é quando você tem que escolher entre ser o cara mau de fazer o bem ou fazer o bem e o mal.
Ver o mestre da ilusão, para vê-la Mar sorrindo depois de tanto tempo vazio, ver e saber que a felicidade é uma felicidade artificial, mas se não sei se eles estão felizes sem saber a verdade O que devo fazer? ¿Para intervir ou deixar de fazer? O quê?
¿Corar Pálido ou que base? É um dilema, mas quando você ficou tão dilemon uma boa razão para fazer algo assim não.
Quando você tem um dilema e não é que você quer escolher, mas você prefere perder.

Uma escolha é decidir entre duas coisas boas, mas um dilema é escolher entre duas ruins.
Qual a perder? Isso é o que um dilema. Definir o que é a perda mais suportável.
Você sabe que você é o cara ruim, mas você também sabe que você tem suas razões. Você sabe que é assim tão mau e tão mal não.
Ser pobre ou não o romance tem sido o meu dilema. Pode ser um dilema menor ao lado de outros, mas eu tenho que escolher para quebrar o seu coração para um amigo por não viver uma mentira ou deixá-la morar em sua felicidade falsa.
Se um dilema é escolher entre dois males escolho onde eu posso, talvez o mais bola de fogo, eu escolho o mal de não tal crise.
Use blocos ou mesmo se eu estourar seus pés que é um dilema, mas você tem que fazer o oposto do que você sente ... Matate com este dilema.
Nunca está claro que o cara mau. Mesmo o cara ruim tem seu próprio dilema, faz o que faz, porque ele tem que escolher entre dois males.
Escolha a perder, que aborda todas as questões. O Bauer está confiante e dar oportunidades para as pessoas, porque sabemos que todos nós temos dilemas, mesmo os maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!