MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 18


Thiago: Mané olha o que você me fez fazer, Lali você esta bem?(Lali se levanta)
Simóm: você esta bem Lali?
Lali: estou bem , Thiago sai daqui!
Thiago: mas, Lali me desculpa!
Lai: Thiago some daqui!(disse gritando)
Simon: vocês esta bem mesmo?
Lali: estou!Melhor eu ir embora.
Simon: vamos te acompanho. (foram andando ate a casa de Lali)
Lali: não quer entrar?
Simóm: não, venho mais tarde estou precisando de uma banho depois venho e trago a Soli!
Lali: esta bem, tchau ate mais tarde!(e foi andando em direção a porta da entrada)
Simon: tchau!(saiu andando, Lali ficou olhando-o ate ele virar a esquina e entrou na casa, estava uma gritaria a alguns brigando e outros pedindo que todos se acalmem quando)
Murilo: toma essa Bauer Zinho!( e tacou um balde de tinta mas Cristiano se abaixou e acabou atingindo Lali)
Lali gritou bem alto:BASTA! (todos pararam e ficaram olhando para ela que estava cheia de tinta)
Lali:acabei de levar um soco na cara e ainda por cima quando chego aqui jogam tinta em min! todos para seus quartos,agora!
Séfi: acho melhor irmos mesmo(empurrando os pequenos para a escada)tem  gente brava aqui!
Lali: eu brava! Não imagina eu estou é extremamente brava é irritada!
continua.......

Autora: Larissa Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!