MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 17


NO JARDIM.....
Jaz: Lali vamos correr um pouco?
Lali: vamos só me espera eu me trocar!
Jaz: faz assim, se troca e me encontra na praça.
Lali: tá!
No quarto do Thiago,tacho liga para ele dizendo para ele se encontrar na Lali praça para eles se reconciliarem e Thiago aceita e vai a caminho da praça.Lali estava andando na praça a procura de jaz quando tromba com um garoto e eles caem no chão.

XXX: desculpa!
Lali: não, me desculpa!
XXX: Mariana é você faz tanto tempo que não te vejo!
Lali: Simón quanto tem,como você está?e a Soli?
Simón: estamos muito bem, estamos morando aqui no condomínio ao lado.
Lali: moro La também,passa lá para vocês reverem os meninos.
Simón: passo sim, bjs!( ele estava dando um beijo na bochecha de Lali quando Thiago chegou e viu a cena)
Thiago: bueno1 venho aqui reconciliar com você e pego você de chamego com meu amigo! Depois fica chorando pois me amo, sei você me ama mesmo,você não vale nada!

Simón: não fale assim com ela Thiago!
Thiago: falo como eu quiser!
(partindo para cima dele quando Lali ia cepa ralos Thiago ia dar um soco muito forte nele e acabou acertando o rosto de nela e nesse momento ela caiu no chão e os dois pararam de brigar e Simóm se abaixou ao lado dela)

Continua.....


Autora: Larissa Carolline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!