MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 8 de janeiro de 2012

A GOLPISTA - CAPÍTULO 9 - Últimas Semanas



No Capítulo anterior...

Mariana está chegando do mercado quando é surpreendida por Benjamin.

Benjamin- oi Marianela, ou devo chama-la de Jazmin Romero?
Mariana- desculpe, mais quem é você?
Benjamin- não se faça de desentendida.
Mariana- eu realmente não sei do que o senhor está falando.
Bejamin- escuta aqui, você não vai me fazer de bobo de novo, você vai me pagar muito caro pelo que fez.
Mariana- eu já disse que não sei do que está falando, não te conheço, com licença.(Benjamin segura no braço de Mariana).
Benjamin- onde pensa que vai? Essa conversa ainda não acabou.
Peter- solta ela.
Mariana- Peter?
Benjamin- Peter? Olha que intimidade com o Patrão.
Peter- eu já mandei soltar ela.(Benjamin solta Mariana).
Benjamin- pronto soltei a Jazmin, quero dizer Marianela.
Peter- o que você quer com a minha noiva?
Benjamin- noiva? Kkkkkkk, babaca.
Peter- como é? (Benjamin dá de ombros e vai embora).
Mariana- Peter eu...
Peter- quem é esse homem?
Mariana- eu não sei, ele veio aqui dizendo que eu era uma tal de Jazmin, não faço ideia do que ele estava falando meu amor, eu estou com medo.
Peter- calma meu amor, eu estou aqui, ele não fará nada, comigo aqui.(peter e Mariana se beijam).

A GOLPISTA – Capítulo 9


CENA I

Quarto da Mariana.

Mariana_para_si- droga como ele me encontrou? Ninguém nunca me encontrou, eu estou perdida.
Eu preciso fugir, eu não posso ficar aqui ele vai vir atrás de mim, se eu ficar aqui ele pode fazer algum mau pro Peter, pra família dele, eu não me perdoaria.(Mariana está chorando, ela pega um caderninho e começa a escrever uma carta para Peter).

CENA II

Victorio- uau que beijo.
Candela- rss, eu que o diga.
Victorio- você é tão linda Cande.
Candela- você também é lindo.
Victorio- quer namorar comigo?
Candela- oi?

CENA III

Eugenia- nossa, foi muito divertido.
Nico- eu sabia que ia gostar.
Eugenia- adorei.
Rocio- eu também, foi demais.
Gastón- foi mesmo, rss.
Eugenia- gente o Pablo é muito louco, kkkkk.
Rocio- e o Agustín? Kkkkk
Nico- fico feliz por terem se divertido.
Gastón- é, eu também.
Julia- Eugenia? Rocio? Onde estavam?

CENA IV

Candela- namorar?
Victorio- pedi cedo demais né?
Candela- não é isso, é que ninguém nunca me pediu em namoro.
Victorio- que bom ser o primeiro.
Candela- o problema é que minha mãe não vai gosta nada, nada disso.
Victorio- sei, então agente namora escondido.
Candela- é? Kkkk

CENA V

Mariana está em seu quarto terminando sua carta para Peter, quando batem na porta).

Mariana- quem é?
Peter- sou eu meu amor.(Mariana enxuga as lagrimas e esconde o caderno).
Mariana- pode entrar Peter.
Peter- como você está?
Mariana- eu estou bem, fiquei assustada só, mais nada.
Peter- como eu disse não precisa ficar assustada, eu estou aqui com você.
Mariana- eu sei meu amor.
          
CENA VI

Rocio- nós saímos com os meninos mãe.
Julia- saíram? Pra onde? Sem avisar?
Eugenia- nós fomos rir, nos divertir, não podemos?
Julia- isso é jeito de falar comigo?
Nico- nos só fomos dar uma volta com o pessoal da faculdade dona Julia.
Julia- eu não perguntei nada a você rapaz.
As duas subam pro quarto, vê se eu tenho filha pra dar umas voltas, onde está a Candela.
Rocio- ela não foi conosco.
Julia- pelo menos ela tem juízo não é?
Eugenia- vem Nico.(Eugenia pega nico pelo braço e vai em direção a cozinha).
Julia- Eugenia eu falei pra irem pro quarto.
Eugenia- eu não estou com vontade.(Eugenia e Nico vão para a cozinha e Rocio e Gastón também vão).
Julia_Para_si- isso não vai ficar assim, Eugenia, Eugenia, eu não vou permitir que você estrague tudo, mais não vou mesmo.

CENA VII

ANOITECE

Mariana_Para_Si- chegou a hora de partir, vou agora enquanto todos estão dormindo.(Mariana senta na cama chorando e lembra como foi a noite em que ela e Peter dormiram no sótão).

Flash back

Peter- está mais aquecida?
Mariana- estou, obrigada!
Peter- por nada.
Mariana- será que as crianças vão nos deixar aqui a noite toda?
Peter- não sei, tomara que não.
Mariana- o que fez elas pensarem que íamos ficar juntos?
Peter- talvez por que você é linda.
Mariana- não fala assim, eu...
Peter- Não fala nada.(Peter coloca uma mão no rosto de Mariana e a outra no cabelo, faz carinho no rosto dela e a beija e ela corresponde, os dois se beijam apaixonadamente).

Mariana_Para_Si- eu nunca vou me esquecer daquela noite linda que passamos juntos meu amor nunca.(Mariana ainda chorando fala essas coisas olhando a foto de Peter, Mariana continua com suas lembranças daquela noite).

Flash Back

Peter- eu nunca pensei que sentiria isso de novo.
Mariana- isso o que?
Peter- algo que não sei explicar.
Mariana- é algo lá dentro do peito, algo bom e inexplicável?
Peter- é isso mesmo.
Mariana- eu nunca tinha sentido isso, mais estou sentindo agora.(Peter e Mariana se olham por um min, dão um sorriso envergonhado porem apaixonado e se beijam, Peter deita Mariana e a beija apaixonadamente, os dois se olham mais uma vez e não tem duvidas que é amor, Mariana e Peter tem sua primeira noite de amor.

Mariana_Para_Si- foi tão lindo, pena que não vai passar de lembranças, eu não posso deixar nada de ruim acontecer com ele, nada.

CENA VIII

Rocio- você e o Victorio estão namorando?
Candela- estamos.
Eugenia- a Mamãe vai ter matar.
Candela- não, por que ela não vai saber, pelo menos por enquanto.
Eugenia- eu e o Nico nos beijamos.
Candela- jura?
Rocio- como foi? Conta, conta. Conta.
Candela- vocês também estão namorando?
Eugenia- não né Cande, namorando ainda não, foi um beijo leve, lindo, romântico, ai eu adorei.
Rocio- nossa, nos três arrasando.
Candela- não vai me dizer que você e o Gastón também se beijaram?
Rocio- sim, nos beijamos, eu disse que gostava dele.
Eugenia- jura? E ele?
Rocio- ele disse que também gostava de mim e só não chegou antes por que eu só tinha olho pro Peter.(as três riem).
Candela- verdade, nós três fomos muito bobas não é?
Em deixar nossa mãe dizer o que devemos fazer.
Rocio- é, ah mais não acaba ai não, ele me pediu em namoro.
Candela- jura? Que fofo.
Eugenia- jura? E por que o Nico não me pediu em namoro também? (Candela e Rocio riem).

CENA IX

Mariana vai no escritório de Peter e deixa a carta na mesa dele.

Mariana_Para_si- chegou a hora, adeus Mansão Lanzani.(Mariana vai embora),

DE MANHÃ.

CENA X

Peter- Gastón?
Gastón- o que foi Peter?
Peter- a Mar foi embora.
Gastón- o que? mais por que?
Peter- eu estou confuso, olha o bilhete que ela deixou.(Gastón lê o bilhete).


Gastón- eu não entendo, como ela pode fazer isso?
Peter- é nem eu.

CENA XI

Mariana- Alô! Benjamin?
Benjamin- quem é?
Mariana- Marianela, ou Jazmin se preferir.
Benjamin- o que quer?
Mariana- ninguém nunca me pegou.
Benjamin- pra tudo tem a primeira vez, eu te peguei.
Mariana- você é tão idiota.
Benjamin- deixa eu adivinhar? Você fugiu?
Mariana- como sabe?
Benjamin- imaginei que fosse fazer isso.
Mariana- e por que não fez nada?
Benjamin- ainda vou fazer.
Mariana- do que está falando?
Benjamin- você não gosta da família Lanzani não é?
Mariana- claro que não, eu queria dar um golpe neles, esqueceu?
Benjamin- mentira, você gosta deles sim, eu percebi, você falhou nessa Mar e falhou feio, gosta deles sim.
Mariana- não, eu não gosto, você não sabe o que está falando, está louco.
Benjamin- se é assim, não vai se importar com o que vou fazer.
Mariana- do que está falando?
Benjamin- eu vou matar todos eles.
Mariana- o que?
Benjamin- e adivinha quem será o primeiro?
Mariana- você não seria capaz.
Benjamin- ah eu serei sim, e o primeiro será Peter o idiota, eu vou mata-los e vai ser agora.(Benjamin desliga o telefone e Mariana fica desesperada)

Continua...


Um comentário:

  1. aaaaaah nao creio ....amo as web novelas laliter ♥♥♥ me encantam *.*

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!