MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 156 da 3ª Temporada.


Capitulo 156 - O Príncipe (Por Luz e Justina).

Luz: - São  poucas pessoas que compreendem a importância de uma missão, a missão de realizar uma visão, uma visão do futuro. Por isso, eu admiro tanto as pessoas de Mandalay, eles entendem a importância de uma missão.

Justina: - Desde que comecei essa que busca, quando deixei o preto pelas cores pastel, eu fiz a promessa de algo melhor. Hoje eu sei o que significa se sentir vivo.

Luz: - Chegou a hora de colocar em pratica O Príncipe. O príncipe sai de seu planeta B612 e vai explorar o universo, procurando respostas, e um cordeiro que comer os brotos baobás que ameaçam o seu planeta. Finalmente, quando ele tem tudo que precisa, voltar para casa. Eu sou o príncipe exilado que retomou para ocupa seu trono. É a minha missão, para o qual eu nasci, para o qual fui treinado. Eu sou esse príncipe esquecido.



FONTE: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!