MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Angels Man Capítulo 18- Penúltimo Capítulo.


No Capítulo anterior...

(Valéria)- olá Rama.
(Rama)- oi Valéria, você já deve estar sabendo né?
(Valéria)- é eu estou sabendo sim, já até conversei com a Melody.
(Rama)- que vergonha, eu estou muito arrependido do que eu fiz.
(Valéria)- ter vergonha não adianta, o importante é que você está arrependido.
(Rama)- é, eu fiz coisa errado e agora estou sem amigo nenhum.
(Valéria)- e eu sou o que?
(Rama)- é minha amiga?
(Valéria)- é claro que sim.
(Rama)- obrigado pela força Vale, é muito importante pra mim.
(Valéria)- estou aqui pra o que precisar.

Os dois se abraçam. Depois de um tempo abraçados eles se olham, rola um clima e os dois se beijam.

Angels Man – Capítulo 18 – Penúltimo Capítulo.


(Rama)- desculpa Vale, eu...
(Valéria)- não precisa se desculpa, eu também te beijei.
(Rama)- é, rss
(Valéria)- rsrs.
(Rama)- eu adorei o seu beijo.
(Valéria)- você num momento está sofrendo por amor, arma um plano pra ter seu amor de volta, depois ver que esse amor não exatamente um amor, depois sofre por não ter amigos, depois me beija e depois ainda diz que gostou, kkkk, é você é um tronco sabia?
(Rama)- em primeiro lugar, quantos “depois”, kkkk, tronco? Eu?
(Valéria)- você mesmo.
(Rama)- kkkk. Ai Vale só você pra me fazer rir uma hora dessas.

CENA II

(Stefy)- esses meninos são doidos né?
(Lucca)- são e muito, mais são legais.
(Stefy)- uns armam pra ficar outros, outros terminam e voltam, mais são legais sim.
(Lucca)- kkkk, pois é.
(Stefy)- só eu que não arrumo ninguém pra brigar por mim.
(Lucca)- não seja por isso, eu brigo com que for por você.
(Stefy)- kkkkkk, ai só você mesmo pra me fazer rir Lucca.
(Lucca)- kkkk, eu adoro te fazer rir.

Os dois ficam se olhando com um sorriso no rosto.

CENA III

(Nico)- quer dizer que os meninos vieram pedir o cartão do tal empresário?
(Cielo)- vieram.
(Nico)- mais pra que? você deu?
(Cielo)- eles não me contaram por que, mais eu dei sim, pra que eu ia querer?
(Nico)- eles devem ter pensado bem e resolveram aceitar a proposta do tal Augusto Riveiro.
(Cielo)- deve ter sido isso mesmo, mais ele que nem conte comigo nessa banda.

CENA IV

(Justina)- quando você vai dizer pra Cielo que gosta dela?
(Salvador)- nem vou, está na cara que ela gosta do Nico.
(Justina)- vai desistir assim fácil?
(Salvador)- é eu vou, eu vou trabalhar com meu pai, mais só vou no final do ano, não vou deixar o Nico e a Cielo na mão.
(Justina)- que pena que vai embora, isso tem a ver com a Cielo?
(Salvador)- também, mais meu pai está precisando de mim, ele mora no interior.
(Justina)- vamos sentir sua falta.
(Salvador)- eu também vou sentir de vocês, mais isso é so no fim do ano, ainda tem muito chão até lá.
(Justina)- é isso ai.

CENA V

(Mar)- finalmente estamos juntos, me promete que nunca nada nem ninguém vai nos separar.
(Thiago)- eu prometo Mar, eu te amo minha baixinha.
(Mar)- eu também te amo, muitoooooo.
(Thiago)- linda!
(Mar)- lindo!

Os dois se beijam.

(Thiago)- estou ansioso com a banda.
(Mar)- eu também, será que vai dar certo?
(Thiago)- claro que vai, nos mandamos bem juntos.
(Mar)- é, tem razão, mais e se o Lucca não aceitar entrar na banda?
(Thiago)- bom ai nós cantamos assim mesmo, fazemos um quarteto, rsrs.
(Mar)- rsrs, claro, mais nem tem por que ele não aceitar não é?
(Thiago)- é, não tem.

Os dois se beijam.

CENA VI

(Saimon)- está melhor Melody?
(Melody)- é, estou graças a você.
(Saimon)- a mim?
(Melody)- é você me ajudou muito Saimon, me deu uma força na hora em que mais precisei, não vou esquecer.
(Saimon)- que bom que te ajudei.
(Melody)- rss.
(Saimon)- nosso grupo se desfez mesmo não é?
(Melody)- é, acho que acabou de vez.
(Saimon)- eu tava tão feliz com a banda e acabou simplesmente do nada.
(Melody)- o pior é que é tudo culpa minha.
(Saimon)- não Melody, não é culpa sua.
(Melody)- é sim, não precisa tapar o sol com peneira eu sei bem que é tudo culpa minha.
(Saimon)- você sabe que pode contar sempre comigo, não sabe?
(Melody)- sei sim, obrigada.

CENA VII

(Jazmin)- quando é que vamos falar com o Lucca?
(Tato)- hoje mesmo.
(Jazmin)- oba! Quando falarmos com ele, ligamos pro Augusto Pivaro.
(Tato)- é isso ai, mais vamos deixar a banda um pouco de lado e vamos namorar um pouquinho.
(Jazmin)- ótima ideia.
(Tato)- é né? Vem cá.

Tato puxa Jazmin e os dois se beijam.

(Tato)- eu estou muito feliz com você, como nunca fui.
(Jazmin)- eu também, eu nunca senti por ninguém o que sinto por você.
(Tato)- nós fomos feitos um para o outro. kkkk
(Jazmin)- tipo almas gêmias?
(Tato)- isso mesmo.
(Jazmin)- kkkk.

Os dois se beijam de novo.

CENA VIII

(Lucca)- vocês queriam falar comigo?
(Jazmin)-queriamos sim.
(Lucca)- sobre o que?
(Thiago)- bom Lucca, nos quatro decidimos montar uma banda.
(Lucca)- finalmente né? Vocês são tão cabeças duras.
(Mar)- é isso nós somos mesmo kkk
(Tato)- e muito, mais finalmente nos recomciliamos.
(Jazmin)- é, mais não vamos perder o foco da reunião não é?
(Thiago)- sim, claro.
(Lucca)- sim, vocês estavam dizendo que vão montar uma banda, e me chamaram pra me dizer isso?
(Jazmin)- na verdade não, te chamamos para fazer um pedido.
(Lucca)- e que pedido é esse?
(Mar)- nós queremos que você faça parte da nossa banda.
(Lucca)- eu?
(Thiago)- isso mesmo, então você aceita?
(Lucca)- eu não posso aceitar.
(Tato)- mais por que não?
(Lucca)- por que não sou eu quem devo estar aqui nessa banda.
(Jazmin)- não?
(Lucca)- não, eu não é outra pessoa.
(Mar)- que pessoa?
(Lucca)- vocês já vão ver, só um segundo.

Lucca sai.

(Mar)- aonde ele foi? E que pessoa é essa?
(Thiago)- não faço ideia.
(Jazmin)- que estranho.

CENA IX

(Caridade)- eu nem sei o que eu estou fazendo aqui.
(Marcio)- como assim?
(Caridade)- eu vim mais pra Mandalay pra encontrar meus amigos, pra gente voltar a ser como era antes, mais quando eu chego aqui, está tudo diferente.
(Marcio)- pois é, tudo muda não é?
(Caridade)- é, infelizmente tudo que é bom dura pouco.
(Marcio)- mais então, por que vocês voltaram de Portugal?
(Caridade)- não tava dando rendimento pro meu pai lá, ai ele decidiu voltar, por aqui é melhor.
(Marcio)- sei.

CENA X

(Mar)- ai cadê o Lucca?
(Jazmin)- é, ele está demorando, e isso está muito estranho.
(Tato)- bota estranho nisso.
(Lucca)- pronto gente, voltei.
(Thiago)- cadê a pessoa que você disse que deve estar na banda ao invés de você?
(Lucca)- aqui, entra.

Rama entra na sala.

(Jazmin)- ele?
(Lucca)- ele mesmo.
(Mar)- mais nem pensar.

Continua...

     (Autor: Lucas Ínacio – Quase Anjos/Teen Angels)

Não Perca o Último Capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!