MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 152 da 3ª Temporada.


Capitulo 152 - A Odisseia (Pelos Teen Angels e Camilo).


Thiago: - Esta viagem começou há muito tempo, mesmo antes de nascermos. É uma  longa viagem para casa, uma viagem que parece nunca acabar.
Tato: - Eu estou com raiva, muita raiva de tudo o que tivemos que sofrer. Fico zangado com a missão. Por que temos de ter uma missão?
Jasmim: - Eu vi muito mais do que eu estava preparado para ver, eu vi o que eu não queria ver. Eu virei o volante, para baixo, para cima e para baixo novamente.
Mar: - Eu sempre quis ser uma garota normal. Ter a minha família, meus amigos, meu namorado e meus problemas como garota normal. Isso era pedir demais?

Thiago: - Voltar para casa é complicado.
Tato: - Um Kilombo após o outro, nunca um pouco de paz.
Jasmim: - Mas nós nunca estivemos sozinhos.
Mar: - Nós sempre fomos uma família, em casa, mesmo quando longe de casa.
Thiago: - Nossa vida não foi fácil, mas se eu fosse escolher, escolheria reviver tudo e cada uma das coisas que vivemos.
Tato: - Embora fico com raiva de temos uma missão, vamos lutar até o fim.
Jasmim: - Porque a vida não lhe dá um problema sem também lhe dá a capacidade de resolvê-lo.
Mar: - Meus amigos e eu sempre encontramos a volta, mas nossa vida é uma "olisea".
Thiago: - Odisseia Mar.
Mar: - Não me corrija!

Camilo: - Voltar para casa, isso é o que todos nós queremos, mas quando você é o capitão do barco a dor que você não pode evitar aos outros, dói mais do que sua própria dor.
Thiago: - Quando nós éramos pequenos, os grandes decidiam por nós. Talvez crescer seja começar a tomar suas próprias decisões.
Tato: - Talvez crescer seja começar a compreender o valor da vida, os afetos.
Rama: - A mentira é um bálsamo doente, a verdade às vezes é uma dor que cura. A verdade dói, mas levar para casa.
Mar: - Estamos em uma odisseia, mas vamos lutar sempre, sempre estamos rumo para casa.
Thiago: - Como podemos, aos impactos, contratempos, estamos em uma viagem de decisões, decisões que podem mudar sua vida.
Tato: - Todos estamos no mesmo barco, chorando juntos e rindo juntos, sabendo que a melhor maneira de se cuidar é cuidar dos outros.
Jasmim: - Minha mãe me disse, "a vida é uma roda" e só agora eu entendo, e aceito e rolo com ela.
Rama: - Saí de casa cheio de medo, tristeza, de vazio. Hoje volto para casa, com coragem e amor.

Camilo: - O importante não é sair do caminho, sempre viajar no rumo de casa, em direção a si mesmo, ao seu coração.
Tato: - Nós começamos esta viagem cheia de perguntas: O quê? Como? Quando? Onde? Por quê?
Rama: - Falharmos, se não encontramos o que viemos buscar...
Mar: - Nós fomos para o pasto, pegamos o volante, algumas varas também nos pegaram, mas aprendemos.
Jasmim: - Nós tivemos que ficar surdos, cegos e mudos para lidar com a nossa missão.
Thiago: - Nós precisemos deixar para trás o menino que foi paranos deixou em pé e viver este Odisseia.
Rama: - Nós perdemos muitas coisas nesta viagem.
Thiago: - Mas nós incentivamos, nós ousamos, nós viajamos.
Rama: - Nós somos os mesmos, somos diferentes.
Jasmim: - Se você nunca parar de aprender, então terminar esta viagem? Queremos que termine?
Thiago: - Isso que nos falta é o que queremos, e esta odisseia é a viagem para chegar lá.
Rama: - Esta odisseia é uma utopia, e é este horizonte que nós usamos para caminhar
Jasmim: - Esta viagem foi jogada na piscina sem saber, porque só então aprender a nadar, nadar e lutar, lutar.
Mar: - Gessada a vela de ignição, nos maltratamos, nos separamos e voltamos a ficar juntos.
Tacho: - Nesta odisseia vimos o bom e o mau, foi nosso melhor sonho e nosso pior pesadelo.
Rama: - Agora estamos acordados, estamos abrindo os olhos, eu acho que para vemos novamente.
Thiago: - Nos custou muita felicidade nessa Odisseia, deve ser por isso que tenho tanto medo de perdê-lo novamente.



FONTE: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!