MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Angels Man Capítulo 17- Últimos Capítulos



No Capítulo anterior...

(Thiago)- podemos conversar?
(Mar)- já está sabendo o que o Rama e a Melody fizeram?
(Thiago)- já e você já desapegou dele?
(Mar)- é, temos muito o que conversar.

Angels Man – Capítulo 17


CENA I

(Thiago)- mesmo sabendo que foi armação, o que eu disse ainda vale, afinal você não foi obrigada.
(Mar)- eu não entendo como você pode terminar comigo por isso.
(Thiago)- por que eu sou burro?
(Mar)- kkk, não, você não é burro.
(Thiago)- eu quase não acreditei quando a Melody me contou o que ela fez.
(Mar)- eu também, o Rama não era assim, isso me magoou muito.
(Thiago)- eu preciso ir, marquei uma reunião com o pessoal da banda agora, vamos nos encontrar mais tarde lá no jardim?
(Mar)- está bem.
(Thiago)- tchau.
(Mar)- tchau.

CENA II

(Valéria)- então Thiago qual é o motivo da reunião?
(Thiago)- estou fora da banda.
(Tato)- o que?
(Thiago)- é isso que ouviu.
(Stefy)- você não pode fazer isso Thiago.
(Saimon)- sem você não tem banda.
(Thiago)- claro que tem, vocês podem continuar sem mim.
(Melody)- não, você está saindo por minha causa, não precisa fazer isso, eu saio da banda.
(Thiago)- não preciso que faça nada por mim, bom gente é isso, foi bom enquanto durou mais, não dá mais, estou saindo.

Thiago sai.

(Melody)- desculpa gente, foi culpa minha a saída dele, eu também estou saindo da banda.
(Tato)- é a banda acabou mesmo.
(Valéria)- eu realmente achei que fosse dar certo.

CENA III

(Marcio)- então a banda acabou mesmo?
(Mar)- já tinha acabado né? Quando o Lucca saiu dela e agora acabou de vez.
(Jazmin)- pois é, eu queria muito continuar com a banda, mais não tem clima.
(Rama)- depois do que eu fiz, nem tem mesmo não é?
(Mar)- bom, como eu já disse o que tinha pra dizer, eu vou indo.

Mar sai.

(Jazmin)- Mar, espera.

Jazmin também sai.

CENA IV

(Jazmin)- a onde você vai?
(Mar)- falar com o Thiago, marcamos no Jardim.
(Jazmin)- jura? Ai tomara que voltem.
(Mar)- eu estou  nervosa, ansiosa, ai Jaz me deseja sorte.
(Jazmin)- boa sorte maninha.
(Mar)- obrigada.

As duas se abraçam.

CENA V

(Jazmin)- a nossa banda também acabou.
(Tato)- é parece que não deu muito certo.
(Jazmin)- a Mar e o Thiago vão se entender, eu tive uma ideia.
(Tato)- que ideia?
(Jazmin)- lembra a sincronia que tivemos na festa da escola?
(Tato)- sim e dai?
(Jazmin)- vamos montar uma banda, uma nova banda.
(Tato)- o Thiago e a Mar não iam querer montar uma banda com o Rama.
(Jazmin)- mais nem eu, agente monta sem ele.
(Tato)- será que vai dar certo?
(Jazmin)- claro que vai, nós ligamos para aquele dono da produtora, gravamos o CD, você vai ver, vai dar certo.
(Tato)- será?

CENA VI

(Mar)- oi.
(Thiago)- oi Mar, como você está?
(Mar)- poderia estar melhor, a Jovens Anjos, acabou de vez.
(Thiago)- e eu saí da Angels Man.
(Mar)- pelo visto não damos muito certo no mundo da música né?
(Thiago)- kk, pois é.
(Mar)- será que vamos acabar como as bandas?
(Thiago)- não se depender de mim.
(Mar)- eu te amo.
(Thiago)- eu também te amo.
(Mar)- me perdoa pelo você sabe o que.
(Thiago)- claro, e eu também peço perdão pela burrice que fiz.
(Mar)- então quer dizer que...?
(Thiago)- quer dizer que eu te amo.

Thiago beija Mar.

CENA VII

(Mar)- você enlouqueceu Jaz?
(Jazmin)- claro que não Mar, é uma ótima ideia.
(Tato)- eu sabia que eles não iam topar.
(Thiago)- eu já topei.
(Mar)- topou?
(Tato)- é, topou?
(Thiago)- claro, vai dar muito certo nos quatro temos sincronia, vai ser incrível.
(Jazmin)- viu? Vai dar muito certo, por favor vamos?
(Mar)- não vai ser uma banda, vai ser um quarteto.
(Tato)- bom, mesmo achando que vocês não fossem aceitar, eu pensei nisso, nós podemos chamar o Lucca, ele canta bem.

(Jazmin)- é, claro tem toda a razão Tato.
(Thiago)- ótima ideia, então Mar, só falta você dizer.
(Mar)- bom se é assim, é claro que eu topo.
(Jazmin)- oba, ah mais tem uma coisa nada vai atrapalhar nossa banda hein.
(Thiago)- concordo plenamente.
(Tato)- por mim, fechado.
(Mar)- por mim também.
(Tato)- quem fala com o Lucca?
(Thiago)- todos falamos, mais antes como vai se chamar a banda?
(Jazmin)- eu tenho um nome.
(Mar)- pode falar.

CENA VIII

(Caridade)- você reagiu tão bem o termino do namoro com a Jazmin.
(Marcio)- pois é, também me surpreendi comigo mesmo, mais eu acho que vi, que não tinha mais nada a ver eu e ela.
(Caridade)- eu também vi que não tem nada a ver eu e o Tato.
(Marcio)- desistiu de conquista-lo? Isso sim é impressionante, cadê toda aquela confiança? Aquela certeza?
(Caridade)- sabe eu não tinha duvidas que tinha chances com ele, mais ai eu vi que não mesmo, por que...
(Marcio)- por que é da Jazmin que ele gosta.
(Caridade)- exatamente.
(Marcio)- maduro da sua parte.
(Caridade)- kkkk, pois é.
(Marcio)- kkkk.

CENA IX

(Tato)- então Jaz qual é o nome?
(Jazmin)- TEEN ANGELS.
(Mar)- o nome da nossa antiga banda?
(Thiago)- será?
(Jazmin)- claro que sim, olha o antigo Teen Angels, era mais curtição que banda, apesar de termos talento e essa não essa será profissional, claro que será divertido também por que nos adoramos cantar e quando fazemos o que gostamos nos divertimos não é?
(Thiago)- ta ai, gostei.
(Tato)- eu também gostei.
(Mar)- muito bem mana, gostei, nós seremos os verdadeiros TEEN ANEGLS.
(Jazmin)- ebaaaaa, ai amei nós vamos arrasar nessa banda.
(Thiago)- mudando de assunto, vocês dois quando vão assumir namoro hein?
(Jazmin)- quando o Tato me pedir em namoro né?
(Mar)- é melhor fazer logo viu Tato, minha irmã é garota seria, kkkk.
(Thiago)- kkkkkk.
(Tato)- não seja por isso, quer namorar comigo Jazmin?
(Jazmin)- clarooooo.

Tato pega Jaz nos braços e os dois se beijam, Mar e Thiago também se beijam.

CENA X

(Valéria)- olá Rama.
(Rama)- oi Valéria, você já deve estar sabendo né?
(Valéria)- é eu estou sabendo sim, já até conversei com a Melody.
(Rama)- que vergonha, eu estou muito arrependido do que eu fiz.
(Valéria)- ter vergonha não adianta, o importante é que você está arrependido.
(Rama)- é, eu fiz coisa errado e agora estou sem amigo nenhum.
(Valéria)- e eu sou o que?
(Rama)- é minha amiga?
(Valéria)- é claro que sim.
(Rama)- obrigado pela força Vale, é muito importante pra mim.
(Valéria)- estou aqui pra o que precisar.

Os dois se abraçam. Depois de um tempo abraçados eles se olham, rola um clima e os dois se beijam.

Continua...

(Autor: Lucas Ínacio – Quase Anjos/Teen Angels)


3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!