MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 151 da 3ª Temporada.


Capitulo 151 - Enquanto todos choramos (Por Ariel).

Até que eu conheci a minha filha, minha vida era só o que eu queria, o que eu precisava, eu usei a ninguém, antes que nada e sem se importa com nada. Dizem que as pessoas que tem menos são mais solitários. Será que é porque eles entendem em primeira mão a dor do outro?
Solidariedade, talvez seja entender que não há felicidade se todos não estão felizes. Quando você é mãe não existi a felicidade possível para você, se você não pode dar uma vida feliz para seu filho. Você não pode ser feliz se a pessoa que ama não está feliz. Mas a verdadeira solidariedade é quando estender o seu amor, quando o outro, pelo simples fato de ser um ser humano, te importa.

Ser solidário é arriscar-se pelo outro lado, com determinação, sem dúvida, é se jogar. Você é solidário quando sente o profundo dever de cuidar do resto, como se fossem seus filhos. A solidariedade é quando entendemos que somos todos iguais, nós somos um. Coloque-se no lugar do outro. Amar o outro como se fosse si mesmo. Que sua vida valer a pena pelo valor que você dá para a vida dos outros.

Conheci o mundo, seus lugares mais exóticas. Eu viajei por terra,pelo ar, pelo mar, fui o que quis ser, e confesso que enquanto todo mundo estava chorando, eu estava festejando, e depois fui amaldiçoada, enquanto eu chorava a perda da minha filha, todos estavam festejando. Agora eu sei que, não tem festa para mim, enquanto os outros choram, agora eu finalmente encontrei uma razão para morrer.



Fonte: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!