MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 7 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 149 da 3ª Temporada.


Capitulo 149 - Soluções Magicas (Por Mar).

Eu não preciso de habilidades para ficar bem, eu não preciso de magia ou vidas magicas. Parece que além de pedir habilidades, tenho que agradecer. Eu não sei, tudo tenho de agradecer. A família que tenho lá, amigos que tenho aqui, viajar através do tempo. É mágico. E sim, mil bondis e coisas que acontecem, mas o mais importante é que há muito amor. Existe algo mais mágico do que o amor? O amor é tão mágico que não é explicado.

Qualquer um pode fazer mágica com um olhar, um carinho, uma palavra. Você pode fazer algo aparecer que era impossível. O amor e a magia são anônimos, não tem nome, nem rosto, nem voz,  até aparecerem e mudarem sua vida. Todos os dias você pode fazer mágica. Todos os dias podemos ser magicos, descobrir nossas habilidades e utilizá-las.

Sem superpoderes, sem truques, sem ilusões, fazer magia com o que você tem e sorrir. Dolape já disse isso, o mágico, se você acreditar, se tem fé no que vê, isso que vê é real. Não faz falta ser magico por um dia, basta abrir os olhos e ver, em um cheiro, em um olhar. A magia que a vida nos oferece todos os dias.  Sempre procurando soluções mágicas, perda de peso em três dias, ficar rico em três semanas, e não há mágica na vida.

A vida nos dá fórmulas mágicas, isso acontece nos filmes, em livros, na televisão. A vida é cheia de magia, de mistério, de surpresas, de ilusões, de truques. Talvez gostaríamos de ser mágicos por um dia, porque não há garantia de que algo não faz parte do eixo e nos roubem a magia, nós roubem a ilusão, nós roubem o amor, a vida. Mas eu acho que é muito melhor contar com a magia do que com soluções mágicas.



FONTE: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!