MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Angels Man Capítulo 16- Últimos Capítulos






No Capítulo anterior...

(Saimon)- tudo bem Melody?
(Melody)- tudo péssimo.
(Saimon)- o que houve?
(Melody)- o Thiago me disse coisas horríveis.
(Saimon)- por que?
(Melody)- eu e o Rama armamos pra ele e a Mar, terminar o namoro.
(Saimon)- serio?
(Melody)- é.
(Saimon)- não fica assim olha o Thiago não gosta mais de você mais, você vai encontrar alguém que goste de você de verdade.
(Melody)- obrigada Saimon.

Saimon abraça Melody.


Angels Man – Capítulo 16


CENA I

(Tato)- Nossa Jazmin, estou sem ar.
(Caridade)- você mau acabou de terminar com o Marcio e já está beijando outro?
(Jazmin)- esse outro, foi o motivo do termino do namoro, então nada mais justo que eu não perca tempo não é?
(Tato)- o motivo fui eu?
(Jazmin)- foi sim.
(Caridade)- você é muito baixa mesmo.
(Jazmin)- baixa? Eu? Kkk não eu sou imatura, não é Tato?

Jazmin não deixa Tato falar, vai embora antes com um sorriso satisfeito, Caridade olha pra Tato chateada.

CENA II

Jazmin chega no quarto rindo.

(Mar)- o que foi?
(Jazmin)- eu beijei o Tato na frente da Caridade.
(Mar)- jura?
(Jazmin)- foi, mais outra hora eu te conto, vai que ela chega né? Afinal ela também dorme aqui.
(Mar)- Claro.
(Jazmin)- tá tão quieta mana.
(Mar)- ainda estou mau, eu amo tanto ele, não sei por que ele acha que eu não me desapego do Rama.

Caridade entra de repente.

(Caridade)- Mar, você está sabendo o que o Rama fez?
(Mar)- não.

CENA III

(Valéria)- como você foi capaz de fazer isso Mel?
(Stefy)- é? isso é tão sujo.
(Melody)- gente por favor não me critiquem eu estava sega, obcecada, sei lá, mais eu estou muito arrependida do que eu fiz.
(Valéria)- é bom que esteja mesmo, por que eu duvido que o Thiago te perdoe.
(Melody)- você não imagina o que é amar alguém, estar bem com esse alguém e de repente ele te deixar pra ficar com outra.
(Stefy)- não deve ser fácil, mais você tem que superar e dar a volta por cima, amiga.
(Valéria)- é claro, você não pode ficar inventando planinhos e metendo os outros nessas enrascadas, até por que isso aqui não é uma novelinha adolescente, isso é vida real.
(Melody)- eu sei gente, eu mandei super mau mesmo.
(Stefy)- que bom, que está ciente disso.
(Valéria)- você tem que pedir desculpa a Mar e ao Thiago.
(Melody)- foi o mesmo que o Saimon me disse, nossa gente ele foi tão carinhoso comigo.
(Stefy)- sentiu?
(Valéria)- o que? não fui eu.
(Melody)- é, também não fui eu, eu sou fina, não faço essas coisas na frente dos outros.
(Stefy)- ai gente, não é isso.
(Valéria)- então?
(Stefy)- sentiu? O cheiro de romance no ar?
(Valéria)- ah! kkkkkk
(Melody)- que romance? Ai nada a ver, eu e o Simon somos só amigos.
(Stfey e Valéria)- arrã sei, kkkkkkk.

CENA IV

(Mar)- isso não é verdade não é Cari?
(Jazmin)-se for uma brincadeira, é de muito mau gosto.
(Caridade)- não, não é uma brincadeira.
(Mar)- ah mais ele vai me ouvir agora.
(Jazmin)- aonde você vai?
(Mar)- o que você acha?
(Jazmin)- espera Mar.
(Mar)- o que foi?
(Jazmin)- deixa pra ir amanhã, está tarde já.
(Caridade)- é Mar, a Jaz tem razão, é melhor você falar com ele amanhã.
(Mar)- vocês tem certeza que me conhecem?
(Jazmin)- tanto conheço que sei que é em vão te pedir pra ir amanhã.
(Caridade)- rss, tem toda a razão.
(Mar)- ótimo que sabem, fui.

CENA V

(Rama)- o que houve Mar?
(Mar)- como você pode ser tão baixo a ponto de armar um planinho pra me separar do Thiago? E com a Melody?
(Rama)- como você ficou sabendo?
(Mar)- que tipo de pessoa faz uma coisa suja dessa?
(Rama)- Mar, eu estava perdido quando a Melody veio falar comigo, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso.
(Mar)- você é um idiota Rama, mais uma decepção com você.
(Rama)- por favor Mar, me perdoa.
(Mar)- não, eu não vou te perdoar, eu não posso te perdoar, você jogou muito sujo, esse não é o Rama que conheço.
(Rama)- e aquela Mar que falou comigo hoje, também não é a que conheço.
(Mar)- existe uma grande diferença no modo em que falei e no modo como você agiu, você foi sujo, muito sujo.

CENA VI

DE MANHÃ...

(Rama)- por que você contou tudo?
(Melody)- eu contei ao Thiago na hora da raiva, por que ele me falou coisas horríveis.
(Rama)- tudo bem, eu iria contar de qualquer jeito, me arrependi do que fiz.
(Melody)- eu também, me arrependi.
(Rama)- que bom Melody.
(Thiago)- estão armando mais um complô?
(Rama)- ah, não enche cara.

Rama sai, Melody olha Thiago e também sai.

CENA VII

(Thiago)- podemos conversar?
(Mar)- já está sabendo o que o Rama e a Melody fizeram?
(Thiago)- já e você já desapegou dele?
(Mar)- é, temos muito o que conversar.

Continua...

    (Autor: Lucas Ínacio – Quase Anjos/Teen Angels)


*Se alguém comentar, posto capítulo extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!