MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de abril de 2014

Meu Sol - Capítulo VIII - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

8º Capítulo 


“NESSA WEB EXISTEM ATORES PROFISSIONAIS, OS NOMES OU QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.”


No Capítulo Anterior...

Euge: E a senhor, onde passou a noite, hein dona Lali?
Rócio: E não adianta dizer que foi com o Maxi porque é mentira!
Lali: Bom...
Euge: Conta!
Lali: Com o Peter!
Euge [sorrindo feliz]: Não acredito!
Rócio: É sério?
Lali: É!
Rócio: Conta!
Lali: Não, não! Preciso esquecer...
Euge: Chata!
Lali: O Maxi esteve aqui?
Euge: Sim...
Rócio: E pelo visto tá uma fera. Disse que você o largou e não apareceu mais.
Lali: Droga! Lá volta a cadela arrependida.
Euge: Calma! Eu e Rócio inventamos que você dormiu em casa, estava cansada. E que saiu bem cedo para caminhar...
Rócio [rindo]: Acho que até agora ele tá te procurando...
Lali: Obrigada meninas. O que seria de mim sem vocês... Preciso falar com ele.
Euge: É! Nós salvamos sua pele e em troca você nos dá patada!
Lali: Hein?
Rócio: Se você quisesse agradecer, contaria como foi sua noite.
Lali: É o jeito! [Lali conta sua noite com Peter a Euge e Rócio].

Hoje: Verdades

2 semanas Depois... 

CENA I – Apartamento dos garotos
[Peter e Belén estão sozinhos no apartamento].

Belén: Amor, a gente tá só, nem sinal de alguém, que tal fazermos uma coisinha, an?
Peter: Pipoca? Claro, faz lá!
Belén: Não seu bobo! Aquela...
Peter  [sorrindo]: Eu sei.. [Peter e Belén fazem amor].

CENA II – Apartamento das garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Lali, Euge e Rócio estão comendo. Lali vai até o banheiro e vomita toda a comida].
Euge [preocupada]: Amiga, o que houve?
Lali [limpando a boca]: Tô meio mal!
Rócio: Tipo como?
Lali: Náuseas!
Euge: Náuseas? Você e o Peter se preveniram?
Lali: Não! Mas... Droga! Não posso estar grávida de um cara que está com outra!
Rócio: Peraí, vou à farmácia comprar um daqueles testes de gravidez. Já volto. [Rócio vai até a farmácia].

CENA III – Farmácia

[Rócio entra na farmácia].
Farmacêutica: Bom Dia!
Rócio: Bom Dia! Eu queria um teste de gravidez.
Farmacêutica: Aqui está [A farmacêutica entrega o pedido. Rócio entrega o dinheiro e volta pro apartamento].

CENA IV – Apartamento das Garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Rócio está de volta].
Euge: Conseguiu?
Rócio: Sim. Toma Lali. [Lali recebe].
Euge: Pronta?
Lali: Sim! [Lali suspira].

CENA V – Casa de Pablo Martinez

[Rócio e Pablo estão se beijando no sofá da sala].
Pablo: Rócio, precisamos conversar!
Rócio: Fala!
Pablo: Não dá mais para a gente. Não dá para continuar...
Rócio: Quê?
Pablo: Não da mais para a gente continuar o namoro.
Rócio: Por quê?
Pablo: Não consigo retribuir o amor que você me dá. Sabe, esfriou o que eu sentia por ti. Desculpa!
Rócio: Não desculpo. [Rócio sai chorando].

CENA VI – Apartamento das garotas...

[Euge está esperando a resposta de Lali].
[Lali sai do banheiro]
Euge: E?
Euge: Vai! Sim ou não?
Lali: Não!
Euge: Ufa!
 [Rócio entra zangada].
Lali: Que houve?
Rócio: O Pablo terminou comigo! Mas e aí, qual foi o resultado?
Euge: Não!
Lali: Um ponto é que não tá grávida, né?!
Rócio: É sim! Nossa tava super nervosa.
Lali: Aqui tem dois! Eu tô grávida!
Euge e Rócio [surpresas]: Quê?
Lali: Eu to grávida! E do Peter, obvio!
Rócio: E agora?
Lali: Ele não pode nem vai saber!
Euge: Por que não? Ele é o pai!
Lali: Imagina se o Maxi descobre?
Rócio: Dane- se o Maxi! E uma hora ele vai descobrir!
Lali: Me ajudem meninas! [Euge e Rócio abraçam Lali].

CENA VII – Apartamento dos garotos

[Peter está sentando pensando].
Nico: Que foi Peter?
Peter: Nada!
Gas: Aí tem coisa, viu?! Fala logo o que é!
Peter: É que... Eu e a Lali rockenroleamos!
Nico: Sério? Quando? Onde?
Peter: Sim. No dia daquela festa. Aqui. Eu estava bêbado e aconteceu.
Gas: E?
Peter: E que também aconteceu com a Belén, só que eu não paro de pensar na Lali.
Gas: Só tenho a dizer que você tem que escolher uma das duas. Não dá pra assoviar e chupar cana ao mesmo tempo. Tchau, preciso encontrar a Dani. Fui!
[Gastón vai até o apartamento de Daniele].

CENA VIII – Apartamento das garotas (Dani, Maria e Belén).

[Gastón, quando chega ao apartamento onde Dani vive, ele escuta uma conversa].

~ Do outro lado da porta:

Maria: E o namoro com o loiro?
Dani: Tá bem!
Maria: Tá amando o cara, é?!
Dani: Nunca se iluda! Tô afim da bufunfa dele, ele herdará uma herança da avó. Ele é completamente otário! [Gastón, ao ouvir aquilo fica furioso e resolve tirar satisfações].
Gastón [irônico]: Então é isso é? VADIA!
Dani [surpresa]: Você ouviu?
Gastón [irônico]: Desde a primeira palavra! Você é uma safada, Daniele! Vai ao inferno e me esquece! [Gastón sai irritado].

Dani: Gas... 


CONTINUA...

Para você que perdeu o capítulo anterior, leia- o aqui: Meu Sol - Capítulo VII

- POR FAVOR COMENTEM MUITO! AGRADEÇO...

(Fiquem ligados nos próximos capítulos de "Meu Sol", os mesmos vão ao ar de Terça à Sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!