MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de abril de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 22 - ÚLTIMO CAPÍTULO.


NO CAPÍTULO PASSADO...

Emília- seu pai filha, ele vai ser solto amanhã!
Lali- o que? Jura mãe?
Emília- sim meu amor, ele será solto amanhã!
Não contive a emoção, eu estava tão feliz que acabei abraçando o Peter por impulso.
Lali- meu pai vai ser solto!
Peter- vai sim.
Lali- graças a você que estranhou a reação do Gastón e foi atrás dele.
Peter- só queria te ver feliz, só isso.
Lali- eu te amo.
Peter- eu te amo.
Peter me beijou, era nítido, eu não conseguiria ficar sem ele, nem ele sem mim, eramos feitos um para o outro definitivamente. Enquanto nos beijamos, deixei cair uma lágrima, mais era de alegria, de felicidade!


MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 22


Depois que Peter e eu fizemos as pazes, comemoramos nossa volta e saída do meu pai da prisão, veio tanta felicidade junta que até fiquei com medo! Algum tempo se passou e com a volta do meu pai tudo voltou a ser como era antes dele ser preso, ou melhor quase tudo, a diferença é que agora meu namorado é o Peter.
Gastón foi pra um centro de menores infratores e deve ficar lá por um bom tempo...
Lali- bom dia família.
Nico- bom dia querida! Quanta animação.
Lali- lógico, hoje faz um mês que o senhor voltou pra casa.
Emília- bom dia meu amor.
Nico- acredite, estou tão feliz quanto você.
Emília- e vai me dizer que só por isso acordou tão cedo em pleno sábado?
Lali- na verdade não.
Nico- achei que estava com tudo!
Lali- e você está paizinho.
Nico- bom saber.
Lali- é que amanhã, Peter e eu fazemos dois meses de namoro, eu preciso ir ao shopping comprar alguma coisa pra ele.
Emília- como passa rápido. 
Nico- muito legal essa coincidência de encontra-lo anos depois, vocês formam um lindo casal.
Lali- eu sei disso.
Sorri, meu pai sorriu também!
Emília- mais tudo começou rápido demais entre eles.
Nico- como assim tudo?
Lali- não pai, não é nada disso que está pensando.
Ele respirou aliviado, mamãe e eu sorrimos.
Nico- Oi Euge!
Eugenia- Nico?
Nico- sei que não quer mais me ver, mais eu preciso conversar com você.
Eugenia- conversar? De novo?
Nico- sim, eu decidi te contar por que eu não queria namorar, por que o meu avesso a isso.
Eugenia- não me interessa.
Nico- eu sei que não, mas eu fui tão babaca com você aquele dia, em nossa última vez, que me sinto no direito de te explicar. Na verdade não contei antes por que tenho vergonha.
Eugenia- então, por que? Por que me tratou daquela forma?
Nico- a um ano, eu passei por uma situação nada agradável. 
Eugenia- me explica?
Nico- aos 13 anos eu comecei a namorar uma garota, a Daniela, eramos completamente apaixonados, namoramos durantes anos, até ano passado, quando eu peguei ela na cama com meu irmão.
Eugenia- nossa Nico, eu... eu não sei o que dizer, na verdade eu nem sabia que você tinha irmão.
Nico- tenho, mas eu não tenho mais contato com ele, cortei relações, foi decepcionante ver aquela cena, foi horrível.
Eugenia- e a partir dai você virou um cafajeste?
Nico- eu nunca fui de brincar com ninguém, eu sempre deixei claro que seria apenas diversão, tanto que fiz o mesmo com você.
Eugenia- claro!
Nico- mais dai eu me comecei a me apaixonar por você e quando percebi isso, tive medo, eu não queria me apaixonar de novo Eugenia.
Eugenia- eu te entendo, mais não te dou razão de me tratar da forma como tratou.
Nico- claro, eu não queria amenizar nada, eu só queria que soubesse.
Eugenia- obrigada por se abrir comigo, você corajoso em contar, não deve ser fácil ser traído.
Nico- acredite, não é.
Agustin- Eugenia!
Eugenia- oi Agustin.
Agustin- ainda vamos ao cinema?
Eugenia- claro!
Nico- eu já estava indo! Cuida dela, ela não merece sofrer.
Agustin- eu sei disso.
Nico- tchau!
Agustin- vamos?
Eugenia- sim, vamos.
Paula- muito esperto da sua parte pedir desculpas, admitir seu 'erro'.
Pablo- eu um ótimo ator diga-se de passagem.
Paula- ou ela é muito tonta, o que acho mais provável.
Pablo- tá, pode ser.
Paula- pra mim, agora é uma questão de honra ter o Peter pra mim, eu quero me vingar, principalmente dele, não vai ficar barato as coisas que ele me disse.
Pablo- nossa gata, quanto ódio.
Paula- você ainda não viu nada.
Pablo- é assim que gosto.
Paula- o Peter será meu, a Lali terá uma grande guerra a enfrentar comigo.
Pablo- será uma honra me vingar daqueles dois com você.
Paula- a honra é toda minha meu caro!
Lali- Euge?
Eugenia- oi Lali.
Lali- passeando pelo shopping?
Eugenia- na verdade não, vim ao cinema com o Agustin.
Lali- e onde ele está?
Eugenia- foi embora.
Lali- como assim?
Eugenia- eu acabei tudo.
Lali- como assim? Aliás, vocês não estavam apenas ficando?
Eugenia- sim, mas nem isso eu quero mais.
Lali- mais por que?
Eugenia- eu fiquei confusa e decidi que não quero ficar com ninguém.
Lali- aconteceu algo né?
Eugenia- sim, o Nico me explicou por que agiu daquela forma comigo.
Lali- entendi. 
Eugenia- eu não rompi relações com o Agustin pra ficar com o Nico, se é isso que pensa, eu decidi que quero um tempo pra mim, sozinha.
Lali- te entendo e te apoio amiga.
Eugenia- mais então, o que faz aqui?
Lali- vim comprar um presente para o Peter.
Eugenia- te ajudo!
Lali- oba!
Peter- mãe, eu preciso da sua ajuda!
Gimena- com o que?
Peter- amanhã faço 3 meses de namoro com a Lali, não faço ideia do que dar a ela.
Gimena- em primeiro lugar parabéns pelos 3 meses.
Peter- obrigado mãe.
Gimena- em segundo lugar, eu quero te fazer uma pergunta.
Peter- pode fazer mãe.
Gimena- você ama a Lali de verdade não ama?
Peter- claro mãe.
Gimena- e você acredita que irá passar o resto da vida ao lado dela, não é?
Peter- pretendo!
Gimena- ótimo! Eu tenho um presente ideial.
Peter- qual?
Gimena- eu vou te mostrar e vou te dar uma dica, algo que seu pai fez, acho que ela irá amar.
Peter- estou curioso.
Gimena- tem algum lugar que vocês dois adoram? Que seja aberto e lindo?
Peter- na verdade sim.
Gimena- ótimo! Vem comigo.
Peter- ok!
Depois de muito rodar com a Eugenia pelo shopping acabei comprando um perfume, nada original eu sei, mais não fazia ideia do que comprar, eu só espero que ele goste. Combinamos de nos ver apenas amanhã, então quando cheguei em casa jantei com meus pais e depois fui a meu quarto ler um pouco antes de dormir, estou lendo a culpa é das estrelas, um livro bárbaro onde John Green conta de uma maneira levemente linda a história de Hazel Grace e Augustus Waters, super indico!
Quando eu estava prestes a ler o próximo capítulo meu pai entrou em meu quarto, a porta estava aberta, eu estava chorando pelo livro!
Nico- tudo bem filha?
Lali- sim pai.
Nico- por que está chorando?
Lali- é que esse livro é pura emoção, lindo, puro, sincero...
Meu pai sorriu.
Nico- só você para chorar com um livro minha filha.
Lali- ele é realmente lindo pai.
Nico- está bem!
Lali- mais então, o que o senhor quer?
Nico- vim te dar boa noite, só pra não perder o hábito.
Lali- lógico!
Nico- o Leon já dormiu, olha só.
Lali- esse ai só come e dorme!
Rimos os dois.
Nico- boa noite filha.
Lali- boa noite paizinho!
Ele me deu um beijo na testa e saiu. Acho que nada seria capaz de me roubar a felicidade neste momento, tudo, absolutamente tudo está se encaixando. Voltei a ler e acabei pegando no sono, já acordei com minha mãe me chamando.
Emília- Lali, querida!
Lali- oi mãe.
Emília- Peter está ai.
Lali- já? Que horas são?
Emília- 9h:30.
Lali- o que? Nossa combinamos as 9:00h, eu me atrasei.
Emília- vai tomar banho então.
Lali- vou sim, avisa que já estou descendo.
Emília- pode deixar.
Corri pro banho, nossa eu já estava 30 minutos atrasada! Depois que tomei banho me vesti rapidamente e desci para encontrar Peter, ele e meu pai estavam conversando.
Lali- bom dia meu amor.
Peter- bom dia linda!
Lali- me desculpa, eu acordei atrasada.
Peter- não tem problema.
Lali- bom dia pai.
Nico- bom dia querida!
Lali- sobre o que estão conversando?
Nico- eu só estava dando uns toques ao Peter.
Lali- toques? De que?
Nico- nada demais querida, só umas regrinhas caso ele queira continuar namorando você.
Lali- o que?
Peter e meu pai começaram a rir, eu fiquei olhando para os dois sem entender absolutamente nada.
Peter- é brincadeira do seu pai meu amor.
Lali- ah!
Respirei aliviada.
Nico- eu só estava contando ao Peter que você estava chorando onde por causa de um livro.
Lali- ai pai não acredito!
Peter- eu já ia dizer ao seu pai que também deixei cair uma lágrima lendo a culpa é das estrelas.
Nico- não está falando sério, está?
Peter- estou sim.
Lali- meu namorado é um fofo, não é?
Dei um beijo em Peter e meu pai levantou.
Nico- não fiquem se beijando na minha frente.
Ele saiu, foi para a cozinha. Peter e eu rimos.
Lali- tenho uma surpresinha pra você.
Peter- também tenho uma, mas a sua primeiro.
peguei o pacote e entreguei a ele.
Lali- feliz três meses de namoro!
Peter- huum, o que será?
Lali- eu não fazia ideia do que te dar.
Peter- um perfume! Huum, muito cheiroso, adorei meu amor.
Lali- mesmo?
Peter- mesmo.
Nos beijamos, realmente parecia que ele havia gostado!
Peter- bom, a minha surpresa é dupla.
Lali- jura?
Peter- sim, vamos fazer um pic-nic.
Lali- onde?
Peter- lá onde nosso relacionamento deu uma guinada e onde encontramos o leon.
Lali- adoro aquele lugar.
Peter- eu também!
Fomos ao parque onde eu ia com meu pai quando criança, o mesmo que o Peter mencionou, ao chegarmos lá tinha uma toalha no chão e uma cesta de pic-nic.
Lali- deixou isso aqui?
Peter- não, eu tive a ajudadinha da dona Gimena.
Lali- adorei!
Peter- espera que ainda não acabou.
Lali- tem mais?
Peter- tem sim, mas vamos com calma.
Lali- tudo bem!
Peter- com fome?
Lali- bastante, não tomei café da manhã.
Peter- olha só o que trouxe pra você.
Lali- torrada com geleia?
Peter- geleia de morango.
Lali- minha preferida.
Peter- exatamente! Abre a boca meu amor.
Abri a boca e Peter me deu torrada na boca, estava tudo maravilhoso, ele realmente caprichou e deixou meu presente no chinelo.
Lali- depois disso tudo estou com vergonha do meu presente.
Peter- seu presente foi maravilhoso.
Lali- jura?
Peter- juro!
Lali- ok, vou acreditar.
Peter- agora é a hora do meu.
Lali- como assim? Isso aqui já não é o presente?
Peter- é parte dele.
Lali- nossa!
Peter tirou do bolso uma caixinha, eu já estava nervosa! Ele abriu e era um broche lindo!
Peter- era da minha mãe, meu pai deu a ela quando percebeu que ela era a mulher da vida dele, foi bem assim como nós, ele fez um pic-nic e lhe deu como prova de seu amor, era da minha vó.
Lali- nossa Peter, eu não sei se posso aceitar.
Peter- pode sim, seria uma desfeita e não só pra mim, para minha mãe também! Ela disse que estava guardando para me dar quando eu encontrasse a garota certa, no caso a mulher certa, só que ela não sabia que seria tão rápido né?
Lali- é lindo, meu amor é lindo!
Peter- eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao teu lado, por tanto só você pode receber esse broche.
Ele colocou o broche em minha blusa, era lindo, de ouro, redondo e com uma pedrinha.
Peter- sei que somos novos, mais eu quero aproveitar essa joia pra te pedir em casamento.
Lali- casamento?
Peter- sim, você aceita?
Lali- meus pais e sua mãe não iriam permitir.
Peter- quando fizermos 18 anos casamos.
Lali- bom, se é assim eu aceito.
Peter- jura?
Lali- juro!
Peter- você é a melhor namorada do mundo!
Lali- não, você que é o melhor namorado do mundo!
Pulei sobre o Peter, ele caiu deitado e cai sobre ele.
Peter- eu te amo.
Lali- eu te amo.
Nos beijamos, de forma intensa, carinhosa... paramos de nos beijar.
Lali- te amo mais do que possa imaginar.
Voltei a beija-lo e coloquei a mão por dentro de sua camisa e a tirei aos poucos.
Peter- o que está fazendo amor?
Lali- não adivinha?
Sorri, ele sorriu também.
Peter- safadinha.
Lali- vai ficar ai parado?
Ele balançou a cabeça dizendo que não e voltamos a nos beijar, aos poucos ele foi tirando minha roupa, nos entregamos um ao outro, viramos apenas um só, a partir daquele momento em diante eramos um do outro e nada mais. Minha primeira vez foi a mais perfeita de todas!!!




OBRIGADO A QUEM ACOMPANHOU A PRIMEIRA TEMPORADA DESTA WEB-SÉRIE!!!
E TEM BOAS NOTICIAS PARA QUEM A ADORA!

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!

E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!


Se você ainda não leitor(a) da nova web novela do blog "Meu Sol", Clique Aqui e leia o primeiro capítulo ;)

17 comentários:

  1. Historia perfeita ! :) Chega logo Maio !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ñ vejo a hora da próxima temporada.Volte logo

    ResponderExcluir
  3. Quando penso q já aconteceu tudo vc posta história do Nicolas *o* ...As cenas de lion foi D+
    Aaaaaaaaaamei

    ResponderExcluir
  4. As cenas laliter foi as melhores.Quero mais :p

    ResponderExcluir
  5. Essas cenas de amor me fez lembrar a primeira vez de Mar e Tiago saudades.Amei a web estarei na próxima temporada

    ResponderExcluir
  6. Espero pra ver esse casamento se concretizar.Aguardarei ansiosamente :)

    ResponderExcluir
  7. Paula promete na 2 tempo eita .....Amei este cap

    ResponderExcluir
  8. várias historia ficaram sem ponto final

    ResponderExcluir
  9. amei vou começar a ler a 2 temporada agora e nao vou parar mais ate acabar
    parabens para quem criou ficou perfeita

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!