MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu Sol - Capítulo IX - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

                                               9º Capítulo

“NESSA WEB EXISTEM ATORES PROFISSIONAIS, OS NOMES OU QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.”


No Capítulo Anterior: 

Apartamento das garotas (Dani, Maria e Belén).
[Gastón, quando chega ao apartamento onde Dani mora, ele escuta uma conversa]

~ Do outro lado da porta:

Maria: E o namoro com o loiro?
Dani: Tá bem!
Maria: Tá amando o cara, é?!
Dani: Nunca se iluda! Tô afim da bufunfa dele, ele herdará uma herança da avó. Ele é completamente otário! [Gastón, ao ouvir aquilo fica furioso e resolve tirar satisfações].
Gastón [irônico]: Então é isso é? VADIA!
Dani [surpresa]: Você ouviu?
Gastón [irônico]: Desde a primeira palavra! Você é uma safada, Daniele! Vai ao inferno e me esquece! [Gastón sai irritado].

Dani: Gas... 

Hoje: Recuperando um amor...

CENA I – Apartamento das garotas (Dani, Maria e Belén).

~ Após sair furioso do apartamento onde Daniela mora, Gastón passa em frente ao das outras garotas, Euge, Lali e Rócio, e por ironia do destino, acaba ouvindo outra conversa.
[Pelo outro lado da porta].
Euge: Caramba, Lali! Mas não pode ser assim, o Peter tem que saber que você está esperando um filho dele!
Gastón [falando sozinho]: A Lali tá grávida do Peter?
[Gastón sai apressado para contar toda a história a Peter].

CENA II – Apartamento dos garotos

[Gastón chega apressado e cansado ao apartamento].
Gastón [cansado]: Peter, Peter, tenho uma super notícia!
Peter: Calma cara! Senta, respira!
Gastón: Pronto!
Peter: Fala!
Nico: Mas pera, é boa ou ruim?
Gastón: aí é com o Peter!
Peter: Eu?
Gastón: Sim! É pra você e sobre você!
Peter: Fala, fala, fala!
Gastón: A Lali está grávida. E você é o pai!
Peter [surpreso]: Quê?
Gastón: Isso que você ouviu!
Peter: Quem te disse?
Gastón: Eu ouvi! Sem querer, mas ouvi!
Peter: Apenas isso?
Gastón: E a Euge também dizia que não dava e que você tinha que saber!
Peter: Preciso tirar a limpo essa história! [Peter sai apressado].

CENA III – Apartamento das garotas

[Peter bate na porta].
Euge: Já vai! [Euge abre a porta. Peter entra rápido].
Peter: Cadê a Lali? Laaali!
Euge: Calma!
Lali: Alguém me chamou?
Peter: Eu!
Lali: Fala.
Peter: Está grávida? E eu sou o pai? [Lali fica calada].
Peter: Responde Lali!
Lali: Sim! Eu estou, e SIM! Você é o pai! Mas quem te contou?
Peter: O Gas?
Lali: O Gas?
Peter: É, ele ouviu, sei lá.
Lali: Então pronto! Já sabe que é verdade, pode ir.
Peter: Por que não queria me dizer?
Lali: Peter, você tá namorando, eu to namorando, ou melhor, estava!
Peter: E o que vai fazer?
Lali: Criar o MEU filho longe daqui, disso tudo, dessa cidade, desse estado, desse país!
Peter: E quando ele crescer, e perguntar por mim. Pelo pai! O que dirá?
Lali: Sei lá, que morreu!
Peter: Você não vai fazer isso! Não pode!
Lali: Posso! E vou... Agora vai embora, por favor!
[Peter vai embora, mas, antes passa no apartamento onde mora Belén].

CENA IV – Apartamento ao lado (Belén, Maria e Dani)

Peter [abrindo a porta]: Belén...
Belén: Fala amor!
Peter: Quero conversar contigo!
Belén: Diz...
Peter: Não podemos continuar o namoro!
Belén: Oi? Não entendi!
Peter: Não podemos continuar o namoro!
Belén: Por que não?
Peter: Por que... Porque a Lali está esperando um filho meu!
Belén: Como pôde ter feito isso? Eu me entreguei a você! Eu te odeio Peter! ODEIO! E que ela e essa criança MORRAM! MORRAM! [Peter vai embora e Belén fica falando sozinha].

CENA V – Apartamento das garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Lali, Euge e Rócio estão na “roda de amigas”].
Euge: E o pior é que nem o Pablo nem o Gas, né, Rochi?!
Rócio: Exatamente!
Euge: E agora o que você quer?
Rócio: O que eu quero é voltar com o Gas, me arrependo daquela crise de ciúmes.
Lali: Ouvi dizer que ele está solteiro, livre e desempedido!
Rócio: sério?
Lali: Pra que eu vou mentir? Claro que é sério! Não perde tempo boba!
Euge: Vai atrás dele!
Rócio [alegre]: Isso mesmo! Tchau! [Rócio não perde tempo, vai atrás de seu amor].

CENA VI – Apartamento dos garotos

[Gastón está sozinho em casa. Peter e Nico tinham saído].
Rócio: Gas, Gas!
Gas: Fala Rócio!
Rócio: Desculpa, por favor!
Gas: Pelo quê?
Rócio: Você sabe!
Gas: Sei sim...
Rócio: Então, descobri que não sei nem consigo viver sem você. Te Amo!
Gas: Agora que veio descobrir isso?
Rócio: Não sabe o quanto me arrependo daquela crise idiota de ciúmes!
Gas: Ta bem. Desculpo! [Rócio beija Gastón intensamente].
Gas: Não era para você fazer isso.
Rócio: Por quê?
Gas: Porque eu quem devia ter feito. [Gastón e Rócio se beijam intensamente. Gas leva Rócio para a cama].

CENA VII – Apartamento das garotas (Maria, Belén e Dani).

[Dani vem saindo do quarto com uma mala cheia de roupa].
Maria: Pra onde vai, Dani?
Dani: Percebi que aqui não é pra mim. Eu vou embora, para o Brasil.
Belén: por quê? Onde vai ficar?
Dani: Já fiz o que tinha que fazer... Tenho família lá.
Maria: Fica só mais uma semana, então!
Dani: Infelizmente não dá. [Dani se emociona].
Dani [chorando]: Vou sentir saudades!
Belén: Oooown amiga! Não vamos te esquecer!
Maria: Te adoro! Vai deixar saudades!
Dani [chorando]: Obrigada por tudo. E desculpem qualquer coisa.
Maria: Magina! Sempre que quiser voltar estaremos que esperando, Ok?!
[Dani balança a cabeça positivamente].
Belén: Manda saudações do Brasil.
Dani: Me visitem lá! [As 3 se abraçam novamente. Dani vai embora].

CONTINUA...

Para você que perdeu o capítulo anterior, leia- o aqui: Meu Sol - Capítulo VIII - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

- COMENTEM MUITO POR FAVOR! AGRADEÇO!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS E ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE "MEU SOL".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!