MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Emilia Attias ataca rumores: "No elenco,não somos todos amigos, mas a uma boa relação".


A atriz falou com a Revista Pronto sobre as diferentes versões que surgiram em torno de sua relação com as estrelas de "Mis Amigos De Siempre." Enquanto ela nega que haja um clima hostil, reconhece que nem tudo é cor de rosa.

"Exageram muito. Na verdade, há um clima de grande respeito e boas vibrações, ele funciona bem. Diferenças são mínimas e se relacionar com empatia, mas sem brigas." Ela acrescenta: "É um elenco em que levamos muito bem e quase todo o resto, é todo mundo normal tem a sua personalidade, mas somos todos amigos.".

Na entrevista  também fala sobre sua relação com o Turco Naim e seus planos para ampliar a família.A nota completa você encontra na nova edição de Revista Pronto. 

Emilia Attias

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!