MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eugenia Suárez aprova sua história com Cabré: "Voltaria a eleger Nico como o pai de minha filha".

 
Menina com caráter.
A atriz mostrou o sua figura espetacular na capa da Revista Hola!Argentina, apenas sete meses depois de ser mãe com o ator Nico Cabré. E afirma: "Eu odeio que sintam pena".
María Eugenia Suárez (21) foi mãe  de Rufina que apenas sete meses e parece esplêndida.A jovem atriz está na capa da revista Hola!Argentina nesta semana e também fala um pouco mais sobre sua separação com  Nicolas Cabre (34), o pai da bebê.

 "Jamais diria que fracassei,porque este amor me deu o melhor que eu tenho: minha filha Rufina",revela Euge e contra ataca: "Nico é apaixonado,mas eu também sou.Sabe quantos casais estão juntos a anos,e se enganam e ninguém sabe. Não gosto que sintam pena".

Sobre seu rompimento com Cabre, acrescenta. "Vivo como algo que não deu certo, como algo muito mais simples do que eu teria gostado de atingir a família unida, mas se você não pode você não pode saber o que pode acontecer amanhã,. Hoje passamos por essa coisa que eu tenho claro é que eu escolheria Nico como o pai da minha filha esse amor me deu o melhor que eu tenho: .... Rufina Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada sobre a minha relação com Nico não estou arrependida."



Créditos: Quase Anjos 23

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!