MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Emilia Attias, brava com os rumores de sua suposta e polemica dieta. "Jamais perdi 11 quilos".

 
Esclareceu. 
A atriz de Mis Amigos de Siempre, falou das  dúvidas e explicou para o portal Ciudad.com o O Ring Test, o seu método particular de alimentação. O que é ?

É uma bomba sexy e sua figura parece sem preconceitos. Suas curvas tem um segredo por muitos anos, Emilia Attias é vegetariano e, em 2008, adotou uma técnica de alimentação especial chamado O Ring Test,, desenvolvida pelo acupunturista médico americano Yoshiaki Omura.

Mas a atriz de Mis Amigos de Siempre também era um centro de controvérsia por causa de algumas semanas atrás, foi visto mais magra do que o habitual, acendendo um alarme. Ao mesmo tempo, começou a circular um boato de que ela teria perdido incríveis 11 quilos. Emilia falou  e esclareceu os rumores sobre sua suposta (e preocupante) a perda de peso.

"Não, não, não. Não perdi 11 quilos, é muito exagerado. Primeiro, que não é uma dieta, é a minha maneira de me alimentar por vários anos. Iniciado por nutrição, não para perder peso, mas para estar ciente de minha dieta, comer alimentos orgânicos que não têm toxinas. Cabeça sobre os saltos, estava em busca da saúde, e não estética", disse Attias.

Para não deixar nenhuma dúvida, a atriz enfatizou sua negação. "Nunca perdi 11 quilos. Nunca! Agora eu olho mais magra porque estou treinando e terá perdido dois quilos. Nunca variou muito peso. Quando abaixo de dois quilos, me 'suga' cara ", disse a jovem . Embora muito cuidado alimentando Emilia diz que algumas licenças são permitidos. "Não é que o estrito, estou muito tranquila. Eu não sou um obsessiva seguindo rigorosamente uma dieta. Se eu vou comer uma alface orgânica ainda não pergunte, pois não existe", disse ela.

Karina Fuks, instrutor atlético e nutricionista que tratou Attias disse que o método. "O que você precisa fazer é colocar a comida em frascos para evocar uma imagem de que os alimentos e que o pensamento é de que a comida. Primeiro de tudo, se você fizer uma pesquisa e ver como as pessoas se saem melhor sistema para todos, por exemplo, existem alimentos que são saudáveis ​​para uma pessoa e não são para outra",disse o programa Hola Chiche.


Créditos: Quase Anjos23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!