MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Te esperaré - Capítulo 52


     No capítulo anterior...

     Dois meses depois acontecia o chá de bebê duplo de Mar e Jazmin na casa de Thiago. Jazmin já estava com 7 meses de gravidez e Mar com 5, porém como Mar estava grávida de gêmeos, suas barrigas estavam do mesmo tamanho. Estavam todas as mulheres fazendo a brincadeira de adivinhação.

Paula_ Então Jazmin, que presente é esse? – Jazmin apalpa bem o pacote de fraldas.
Jazmin_ Ehhh... É uma roupinha! – ela tira a venda. – Vocês só podem estar de brincadeira né?
Mar_ Jazmin, como você não achou que era uma frauda?
Cande_ Eu que dei, então me passem o batom girls! Eu farei uma tatuagem bem legal na minha maninha! – Paula dá o batom vermelho para Cande e ela desenha bigodes de coelho e um  nariz vermelho no rosto de Jazmin.
Jazmin_ O que você fez na minha cara Cande?
Cande_ Coisas!
Jazmin_ Eu quero ver! – ela choraminga.

Paula_ Só depois que a brincadeira terminar.

...




Te esperaré

Capítulo 52 - All I need is vos
Cena I

     Elas desenham em Mar e Jazmin mais um pouco e logo mostram como elas ficaram.

Mar_ Eu estou igual o Chuck!
Jazmin_ E eu igual ao coringa.
Cande_ É, só que barrigudos.
Mar_ Nossa, melhorou muito! – ela fala irônica.
Calu_ Vocês não estão tão mal assim!
Mar_ Olha, a Lalu sim que é gente boa Cande!
Paula_ É Calu, Mar!
Mar_ Ai, desculpa! Ainda não decorei, sou terrível com nomes.
Hope_ Mas agora é hora da maquiagem!
Jazmin_ Menos para mim e para Mar, já temos batom até no ouvido!
Cande_ Sol, tudo bem contigo honey?
Sol_ Gente será que as crianças estão bem com a Mercedes?
Caridade_ Devem estar sim! Eles já são grandinhos!
Calu_ Eles tem quantos anos? Cinco, oito?
Sol_ Doze e treze! – Calu franze o cenho.
Calu_ Mas você é nova, como tem tantos filhos?
Sol_ Eram todos de um orfanato que eu trabalhava, adotei todos eles.
Calu_ E você não tem marido? Seria bom pra quando você não pudesse ficar em casa!
Sol_ Acabei de me divorciar!
Calu_ Ah... Entendi!
Rocio_ Ela quis dizer que já tem outro na mira.
Sol_ Não tenho nada!
Todas_ Tem sim!
Sol_ Por que eu não posso ter nenhum amigo homem solteiro que vocês já vem com essa conversa?
Paula_ Porque ele é homem.
Hope_ E solteiro!
Sol_ Vocês não tem jeito hein?
Mar_ Mas vocês terão algo ou não?
Sol_ Não faço ideia!

Cena II

    Na casa de Luca...

     Estavam todos os homens juntos, só para não ficarem sozinhos em casa enquanto suas mulheres estavam no chá de bebê. Luca estava fazendo churrasco, Tato e Thiago estavam jogando ping-pong e os outros estavam conversando e bebendo.

Max_ Sai um pouco dessa churrasqueira! – ele joga um guardanapo amassado em Luca.
Luca_ Se você não se importar em comer carne queimada, tudo bem! – ele vira um pouco a carne e se senta.
Pablo_ Os papais nem querem saber de beber, só ficam lá jogando ping-pong.
Gastón_ Aproveita enquanto pode Pablito, logo logo é você!
Marcio_ E você hein Gastón? É o único solteiro aqui?
Gastón_ Lógico que não, eu tenho uma namorada que mora na Argentina.
Marcio_ Dessa eu não sabia!
Pablo_ Eu sabia, os solteiros aqui são o Luca e o Max.
Max_ Que o compromisso passe longe de mim.
Marcio_ E você hein Luquinha? Não pensa em ter uma namorada.
Pablo_ Lógico que ele pensa, né Luca?
Luca_ O que a Rocio anda pondo na sua cabeça hein?
Pablo_ Ela fala tudo que as meninas conversam pra mim! Ela disse de você e da Sol.
Tato_ Luca e Sol! Meu Deus. Nunca vi nada mais inusitado!
Luca_ Fica no seu ping-pong cachinhos dourados!
Max_ Mas então quer dizer que o Luca e a Sol estão tendo algo?
Luca_ A Rocio é doida! A única coisa que eu fiz foi conversar com ela!
Thiago_ Sei... Vocês só conversaram...
Luca_ Sim, conversamos como todos estavam fazendo no casamento da Cande antes dela chegar.
Marcio_ Mas vai me dizer que você não gosta dela.
Luca_ Eu nem conheço ela.
Pablo_ Mas não disse que não gosta dela.
Luca_ Qual é o problema de vocês?

Cena III

     Na casa de Sol...

     Mercedes estava cuidando das crianças enquanto Sol estava no chá de bebê.

Mercedes_ Ainda bem que eles são comportadinhos! – ela estava na cozinha preparando a mesa para o lanche da tarde. – CRIANÇAS JÁ FIZ O LANCHE DA TARDE! – depois de um tempo eles chegam e vão se sentando, Mercedes fica observando-os.
Bruno_ Você não vai comer moça?
Belén_ Isso é jeito de falar com ela Bruno? Ela é como a Hope, temos que chamá-la pelo nome.
Mercedes_ Não tem problema! A Hope come com vocês?
Bia_ Na verdade ela não come, ela devora boa parte do lanche! Então fique a vontade para comer. – Mercedes se senta também e vai comendo.
León_ Não tem bolo?
Belén_ É mesmo, cadê o bolo Mercedes? – ela olha para Mercedes.
Mercedes_ Ninguém falou nada sobre bolo!
Lupe_ A Hope sempre coloca bolo puma na mesa para nós comermos.
Mercedes_ Desculpem, eu não sabia! – ela vai até a dispensa pegar o bolo.
Belén_ Ela faz tudo que a Hope faz, se nós falarmos que a Hope faz as tarefas ela também fará.
León_ Boa ideia!
Loreta_ Verdade, assim nos livramos de levar o lixo, lavar a louça, passar a roupa...
Lupe_ Não acho certo nos aproveitarmos da Mercedes, ela está sendo tão boazinha com nós.
Luca_ Boazinha demais, justo por isso vamos falar que a Hope faz nossas tarefas. Porque ela é boazinha e não vai se importar. – Mercedes chega e coloca o bolo puma em cima da mesa. Logo eles terminam o lanche.
Belén_ Depois do lanche a Hope leva o lixo.
Bruno_ E passa a roupa.
Loreta_ E lava e seca a louça.
León_ E também tira o pó dos móveis.
Mercedes_ Obrigada por me avisarem meninos, a Sol não falou nada. Seria péssimo se ela chegasse e as coisas não estivessem feitas.
Bia_ Seria mesmo! – eles riem e Lupe vai brava para o quarto.

Cena IV

     No chá de bebê...

     Jazmin e Mar estavam no banheiro se limpando enquanto as meninas faziam a maquiagem.

Jazmin_ Terminei Mar, vou lá na cozinha pegar um copo d’água!
Mar_ Tudo bem Jaz, já terminei também, vou lá no quarto ver se minha mãe ainda está com dor.
Jazmin_ Ai coitada da tia Emi! Nós estamos super bem grávidas e ela fica sentindo dores.
Mar_ Pois é!

     Jazmin sai do banheiro e vai até a cozinha, ela pega seu copo seu copo d’água. Depois ela abre a geladeira e uma laranja cai lá de dentro. Ela fecha a porta da geladeira e tenta se abaixar para pegar a laranja, mas acaba escorregando e cai no chão, ela se segura nos cotovelos, mas bateu sua barriga no chão. Ela se vira de lado.

Jazmin_ Aaaahhhh! – ela grita depois de sentir uma pontada na barriga. Ela aperta um pedaço do vestido.
Mar_ Jaz, tudo bem ai? – Mar pergunta indo em direção à cozinha.
Jazmin_ Ma... Maaar! – ela diz em um gemido e Mar começa a correr.
Mar_ Ai Jazmin! – Mar grita também ao ver uma poça transparente ao redor de Jaz. – Sua bolça estourou?
Jazmin_ Ela- ela vai nascer Mar! – As outras meninas que tinham escutado o grito de Mar chegam.
Cande_ AAAHHH! O que está acontecendo? Por que tanta água? Ela derrubou da geladeira!
Mar_ Gente, vamos AGORA para o hospital, alguém ai liga pro Tato. – As meninas colocam Jazmin no carro. Estavam indo com ela Mar dirigindo e com Paula no banco do passageiro, enquanto Cande estava com Jazmin no banco de traz. Paula estava ligando para Tato.

Tato_ Alô?
Paula_ Oi Tato, é a Paula! A bolça da Jazmin estourou e nós estamos indo para o hospital aqui do centro. – silêncio – FALA ALGUMA COISA!
Tato_ Passa o telefone para a Jazmin! – ela dá o telefone.
Jazmin_ Meu amor! – ela diz suspirando.
Tato_ Nossa filha vai nascer muita linda! Eu estou indo para o hospital agora. Fica calma que daqui a pouco eu estarei do seu lado tudo bem?

Jazmin_ Tudo bem! – Jazmin dá o telefone para Paula e eles desligam.

     Será que a Jaz e o bebê ficarão bem? >< Capítulo dedicado à:

Maria_ Coitadinha da Jaz né?
Laila_ Acho que esse não foi tão fofo. Kkkkkk
Tori Vega_ O que você acha que vai acontecer? ><

Cidinha_ Quadrigêmeos?!? Ia ser mesmo, ainda mais quando a Cande e o Marcio seriam os pais. Mas acho que usarei essa ideia para a próxima web, ai você já terá esquecido que deu essa ideia e será uma surpresa para todo mundo! Acho mais legal assim u.u kkkkkk.

17 comentários:

  1. o nome do bebe da jaz tinha que ser rufina mais daniela ta bom

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É não foi tão fofo mais eu Amei!!
    Tomara que a Jaz e a Daniela fique bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei.Cuidado comigo Belinha tenho umaótima memória ñ esqueço tão fácil
    kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. So uma coisinha eu amei a cartinha do Tato

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM...GOSTEI DA ESCOLHA DO NOME DA BEBÊ DA JAS.SRÁ PORQUE???

    ResponderExcluir
  8. Vc e muito como acaba com um final desses?Estou super ansiosa

    ResponderExcluir
  9. A primeira cena foi ótima.Quantos meses a jas tá ?Me perdi

    ResponderExcluir
  10. Amei Muito,muito,muito...Infinito,sem exageros

    ResponderExcluir
  11. AI sorry fofa, por não ter comentado, mas eu estava viajando e onde eu estava não tinha internet, mas agora eu to de volta!! E os capítulos estão perfeitos. E ainda bem que a Mar se lembrou de tudo. Beijossssss!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!