MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Te esperaré - Capítulo 51



     No capítulo anterior...

     No hospital...

     Thiago estava esperando que Mar acordasse, sabia que não era nada grave, mas queria vê-la logo. Ele estava andando de um lado para o outro quando o médico chega.

Thiago_ Notícias?
Médico_ Ela está bem, mas acabou de acordar, ainda não falei com ela. A sua mulher deveria se alimentar melhor, não é saudável comer tão pouco  quando você cuida de duas pessoas!
Thiago_ Duas pessoas?
Médico_ Sim, ela e o bebe!
Thiago_ Be-bebe?
Médico_ Não sabia que ela estava grávida? Já é o terceiro mês de gravidez, a maioria descobre ante disso!
Thiago_ Ela não tinha tido nenhum sintoma até agora. – aparece uma enfermeira e diz algo para o médico.
Médico_ Se quiser já pode ver sua mulher. – ele sai em disparada e abre a porta.
Thiago_ Mar! – ele se senta a maca.
Mar_ Desculpe eu não ter comido!
Thiago_ Tudo bem! – ele diz com um sorriso de orelha a orelha.
Mar_ por que toda essa alegria? Achava que eu poderia ter algo demais?
Thiago_ Você tem algo demais! – ele fica mais feliz.
Mar_ Como assim?

Thiago_ Mar, você está grávida! – Mar sorri e leva as mãos até a boca, surpresa.

...




Te esperaré

Capítulo 51 - "I'll be your sky..." 
Cena I

Mar_ Meu amor, vamos ter um bebê! – eles se beijam e o médico bate na porta entrando e eles se separam.
Médico_ Como já é tarde eu sugiro que sua esposa repouse, então amanhã podemos agendar um ultrassom para ver se o bebê de vocês está bem! Porém pelo exame de sangue da sua esposa, parece que está tudo nos conformes!
Mar_ Já podemos ver se é menina ou menino?
Médico_ A senhora já está com 3 meses de gestação, então provavelmente sim! Agora espero que você repouse e só acorde quando chamarmos você e seu marido para o exame! – ele sai.
Mar_ Ai Thiago eu nem acredito! Hoje foi o melhor dia da minha vida!
Thiago_ Eu te pedi em casamento e descobrimos que vamos ter um bebê!
Mar_ E tem mais uma coisa que eu não consegui te contar porque eu estava mal!
Thiago_ O que é Mar?
Mar_ Quando você me mostrou o álbum a minha memória começou a voltar sabe? As imagens, os momentos começaram a vir na minha cabeça!
Thiago_ Então você se lembrou? – ele segura o rosto de Mar e ela assente sorrindo.
Mar_ E espero nunca mais esquecer!

Cena II

     No dia seguinte na casa de Cande...

Cande_ Marcio, Marcio, Marcioooooo! – ela estava sacudindo-o para que ele acordasse.
Marcio_ O que foi?
Cande_ Ontem você não quis abrir os presentes de casamento porque chegamos tarde, mas hoje eu não quero desculpas! – ela põe a mão na cintura.
Marcio_ Estou me levantando! – ele se senta na cama e se espreguiça.
Cande_ Anda logo, eu quero ver os preseeeentes! Eu amoooo presentes! – Marcio se levanta e eles vão para a sala.
Marcio_ Quando coisa! – ele arregala os olhos ao ver a sala inundada de presentes.
Cande_ Por isso temos que abrir, você abre os da direita e eu os dá esquerda! – ela corre para o outro lado da sala, se senta no chão e pega um pacote. – Por que ainda está ai parado? Eles não vão se abrir sozinhos!
Marcio_ É muita coisa!
Cande_ Uma hora vamos ter que abrir!
Marcio_ Mas Cande...
Cande_ Pensa Marcio, um dos presentes pode ser um liquidificador!
Marcio_ Nossa, isso me fez mudar bruscamente de ideia! – ele diz irônico e se senta no chão de contragosto.

Cena III

     No hospital...

Thiago_ Amor, acorda! – ele balança Mar de leve.
Mar_ Aaaiiin! – ela murmura. – Está frio! – ela se enrola no cobertor.
Thiago_ Tão frio a ponto de marcarmos outro dia para ver se nosso bebê está bem?
Mar_ Não! – ela sorri e abre os olhos. – Mas eu continuo com frio. – ela se senta, ainda agarrado no cobertor.
Thiago_ Já já o médico vem nos chamar! Depois do ultrassom podemos ir para casa e ficar debaixo de sete cobertores.
Mar_ Sete? Agora me deu até calor. Sete é muito! – o médico entra no quarto.
Médico_ Já está tudo pronto para o exame, vamos? – Thiago olha para Mar, que estava com bico.
Thiago_ Mar... – a repreendendo.
Mar_ Ok, ok, você venceu, mas se eu ficar tremendo, sinta-se culpado. – ela se levanta e eles vão até a sala de ultrassom.

Cena IV

     Na casa de Tato e Jazmin...

     Eles estavam tomando café da manhã.

Jazmin_ Tato, o que você acha de escolhermos o nome da nossa princesa hoje? – ele toma um gole de café.
Tato_ Ótimo! Você tem algum método?
Jazmin_ Na verdade tenho!
Tato_ Qual?
Jazmin_ Pegue seu guardanapo e escreva dois nomes, eu farei o mesmo com o meu. Ai trocamos e você risca o que você menos gostou e eu risco  que eu menos gostei. Então a gente decide entre os dois que sobrarem.
Tato_ Complicado!
Jazmin_ Você entendeu, não entendeu?
Tato_ Mais ou menos!
Jazmin_ Então vamos começar.  – ela se levanta e pega duas canetas, ela dá uma para Tato eles escrevem os nomes.

     Eles trocam os seus papéis e Jazmin lê os nomes que Tato quer. Ela riscou um.

Vitória
Rebeca

     Tato olha o papel de Jazmin e também risca um nome.

Luana
Daniela

     Eles mostram os papéis.

Jazmin_ Vitória ou Daniela?
Tato_ Vamos ver a origem dos nomes, a de origem mais bonita a gente coloca!
Jazmin_ Boa ideia! – ela vai buscar o notebook e logo volta. Então ela procura a origem dos nomes.
Tato_ Gostei mais do significado de Daniela!
Jazmin_ Eu também!
Tato_ Então será a nossa Daniela! – ele coloca a mão na barriga de Jazmin.

Daniela: Nome com origem no hebraico danyyel que significa "Deus é meu juiz". Feminino de Daniel.

Daniela procura sempre a felicidade, é muito cativante e bastante perspicaz. A sua intuição não a deixa enganar-se em relação aos que a cercam e a sua generosidade leva-a a ajudá-los com sinceridade a abnegação. Ama com exaltação e domínio, mas é uma companhia compensadora.

Cena V

     Com Melody e Cielo...

Melody_ Aqui é realmente lindo!
Cielo_ Pois é!
Melody_ Não sabíamos que podíamos fazer o lugar como quiséssemos.
Cielo_ Mas é claro que podemos, se não que graça teria?
Melody_ Ai! – ela se vira e vê Gime com neve nas mãos.
Gime_ Olá, será que podemos nos divertir agora?
Melody_ É assim é? – ela joga uma bola de neve em Gime.
Cielo_ Não gente, é melhor irmos para dentro! Aqui tem muita neve, nem consigo me mexer! – Mel pega neve coloca no capuz da blusa de Cielo. – Ai, o que é isso? – Gime coloca o capuz em Cielo. – Ai que gelado! – ela se sacode.
Melody_ Vem, Cielo! Não vai revidar?
Cielo_ Vocês querem guerra? Então terão guerra! – Cielo pega um pouco de neve e sai correndo atrás das duas.

Cena VI

     No hospital...

     Mar já estava deitada na maca e Thiago estava ao seu lado. O médico já tinha passado o gel em sua barriga e como ele era gelado ela estava tremendo.

Mar_ Está muito frio Thiago!
Thiago_ Calma amor, é rápido! – o médico já estava com o aparelhinho na barriga dela.
Médico_ Aqui está, mas tem algo diferente!
Mar_ O que? Tem algo de errado com o meu bebê?
Médico_ pelo contrário! – ele sorri. – Agora me diga, o que a senhora vê?
Mar_ Aaahh... – ela inclina a cabeça. – Borrões? – ela olha para o doutor.
Médico_ Vamos tentar com seu marido, o que você vê?
Thiago_ Manchas! – ele franze o cenho.
Médico_ Quantas?
Thiago_ Duas, mas o que isso tem haver? Nosso bebê é multicolorido?
Mar_ Como assim Thiago? Não existem pessoas multicoloridas.
Médico_ Não, é que senhora está grávida de gêmeos! – Mar sorri e chora de emoção.
Mar_ Dois? São dois bebês, meu amor! Dois!
Thiago_ Eu escutei! Dois anjinhos, Mar!
Mar_ E são o que? Menino e menina, duas meninas ou dois meninos?
Médico_ Na verdade isso eu não consigo ver, na posição em que eles estão eu não consigo enxergar. – ele mexe o aparelhinho de um lado para o outro.
Thiago_ tudo bem doutor, o importante é que eles estão bem!
Mar_ E são dois!
Thiago_ Sim, são dois! – eles se beijam.

Cena VII

     Dois meses depois acontecia o chá de bebê duplo de Mar e Jazmin na casa de Thiago. Jazmin já estava com 7 meses de gravidez e Mar com 5, porém como Mar estava grávida de gêmeos, suas barrigas estavam do mesmo tamanho. Estavam todas as mulheres fazendo a brincadeira de adivinhação.

Paula_ Então Jazmin, que presente é esse? – Jazmin apalpa bem o pacote de fraldas.
Jazmin_ Ehhh... É uma roupinha! – ela tira a venda. – Vocês só podem estar de brincadeira né?
Mar_ Jazmin, como você não achou que era uma frauda?
Cande_ Eu que dei, então me passem o batom girls! Eu farei uma tatuagem bem legal na minha maninha! – Paula dá o batom vermelho para Cande e ela desenha bigodes de coelho e um  nariz vermelho no rosto de Jazmin.
Jazmin_ O que você fez na minha cara Cande?
Cande_ Coisas!
Jazmin_ Eu quero ver! – ela choraminga.

Paula_ Só depois que a brincadeira terminar.

     A Mar terá gêmeos! >< que bonitinhooooo! Gostaram do nome da filha da Jazmin meninas? Capítulo dedicado à:

Laila_ Mãe e filha grávidas! Ainda terão mais surpresas no final da web! Terá um final bem legal. Tenho sim, já te segui! Auhsauhsauhs
Anônimo_ Vocês vão achar mais lindo no final! Será épico (eu ainda não escrevi, mas será u.u ) .
Tori Vega_  Muito lindo mesmo né? :3 :3 ( Gente, essa carinha [ :3 ] Deixa tudo mais fofo!).

Cidinha_ Tudo bem, aceito comentários até depois de postar o capítulo. Ai eu venho e edito dedicando o comentário!
Maria_ Foi muito fofinho né? Acho que só não chorei porque nem li e escutei a música depois de escrever.
Vanessa_ Foi o capítulo mais fofo que eu já escrevi :3
Anônimo_ Mar, Emi e Jaz super maravilhosas com suas barrigas u.u 
Bia_ UAhsuahsaus tão ansiosa que escreveu ansisamente, kkkkk. (escrevo coisas bem piores no word, mas lá tem auto corretor).
Ana Caroline_ Muito emocionante! :3
Leiticcia_ :3 O seu nome é assim ou é Letícia? O seu nome é igual o da Sabriny, eu volto na página umas 500 vezes para ver se escrevi igual está lá. Kkkkk.

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!