MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Te esperaré - Capítulo 48



     No capítulo anterior...

     Ela estava sentada no banco da praça esperando “Mrs. Mickey”. Ela não sabia como ele era e nem ao menos seu nome. Como ela o acharia? Ela resolveu enviar uma mensagem:

Kikinha diz_ Onde vc está? – alguns segundos depois ele respondeu.
Mrs. Mickey diz_ Perto da banquinha de sorvete.

     Ela vai até a banquinha de sorvete e encontra um garoto que parecia ter a sua idade. Estava bem vestido e segurava dois sorvetes. Um de chocolate e um de doce de leite. Ela chegou perto dele.

Kika_ Mickey?
Xxx_ Kikinha! Você disse que gostava de doce de leite!

Kika_ É eu gosto! 

...




Te esperaré

Capítulo 48 - Sem salto, sem casamento.
Cena I

Kika_ E então Mrs. Mickey, eu sei que seu nome não é esse, então...
Xxx_ Kkkk, me chamo Gastón! É que eu sou um grande fã do Mickey!
Kika_ Você já deve saber que Kikinha é de Francisca, então eu nem preciso falar. Gastón é bem lega, do que as pessoas de chamam? Sabe, um apelido.
Gastón_ A maioria de Gás, mas a minha melhor amiga me chamava de Tonton quando éramos adolescentes!
Kika_ Tonton? Tem certeza que ela é sua amiga? Porque para te dar esse apelido!
Gastón_ Ela me deu esse apelido porque eu a chamo de baixinha, pequena... Pigmeia também, mas só às vezes.
Kika_ Quanto ela mede?
Gastón_ Acho que um metro e meio mais ou menos!
Kika_ Kkkk, ela é baixinha mesmo hein?
Gastón_ Eu que o diga!
Kika_ Mas enfim, agora seu apelido é Tonton!
Gastón_ Não, você não e chamará assim né?
Kika_ Pode apostar que vou!

Cena II

     Os meses foram passando e a vida foi indo. Mercedes e Ricardo se separaram, afinal, Ricardo nem gostava de verdade de Mercedes e Calu. Paula aceitou tudo muito bem, ela só não gostou da parte de que sua suposta mãe tinha feito o aborto dos verdadeiros filhos, mas ficou emocionada por ter uma mãe que fez uma caixinha de música para eles e depois de anos ainda aceitou os filhos.
     Hoje era um dia importante, mas Paula não conseguia encontrar algo para sair.

Paula_ Max, é a última vez que eu falo, cadê o sapato de salto branco com brilhantes?
Max_ E é a ultima vez que eu falo também! EU NÃO SEI! – Paula pisa no pé de Max com seu salto azul, combinando com o vestido.
Paula_ Mamãe você viu meu salto? – ela diz indo para o escritório.
Mercedes_ Não querida, já olhou de baixo da cama?
Paula_ Não, vou lá olhar! – ela vai até o quarto e olha de baixo da cama. – Drogaaaaa! – ela olha o quarto inteiro novamente e não encontra. Ela vai até o escritório. – Não está em nenhum lugar do meu quarto!
Mercedes_ Já perguntou para Calu se ela viu o salto?
Paula_ Não dá, ela está escutando música alta e a porta está trancada!
Mercedes_ Eu tenho a chave! – ela pega a chave e dá para Paula.
Paula_ CALUUU! – ela diz socando a porta. – Ok, então eu vou destrancar! – ela abre a porta e encontra Calu dançando com os saltos brancos e cantando. – Calu! – Calu vê Paula e desliga o som.
Calu_ Oi maninha, o que foi?
Paula_ os saltos! – Calu olha para os pés!
Calu_ Ah, eu achei no seu quarto, eles eram bem bonitinhos, então u achei que eram seus e peguei! Queria provar.
Paula_ Calu, eu preciso deles A-G-O-R-A! – Calu tira os saltos e Paula sai correndo com eles na mãe.
Calu_ Estranho! – ela dá de ombros, fecha a porta e volta a dançar.

Cena III

     Na igreja...

     Com Sol e Luca...

Sol_ Finalmente volto aqui para o Brasil hein?
Luca_ Pois é!
Sol_ O que ficou fazendo lá na Europa?
Luca_ Ehh... Trabalhando!
Sol_ Isso eu sei né? Mas quero dizer em que você estava trabalhando!
Luca_ Eh, eu era... Bem, eu não era uma coisa muito legal sabe...
Sol_ Deixa disso! Você era o quê? Lixeiro? Estilista? Escritor? Ladrão? Mímico? – Luca faz uma cara assustada. – Ah, então você era...
Luca_ Não, não é isso!
Sol_ Você era mímico! Deixa de ser bobo, mímicos são legais!
Luca_ pois é, eu era mímico!
Sol_ E aqui, no que você trabalhará?
Luca_ Eu ganhei bastante como mímico, as pessoas gostavam de mim! Agora não preciso trabalhar pelo resto da vida.
Sol_ Nossa, você devia ser um mímico bom então né?
Luca_ É mesmo! Mas e você? Como foi no tempo em que eu estive fora?
Sol_ Ah, eu adotei as crianças do orfanato! Na verdade eu e Thiago adotamos, porque gostamos tanto delas que seria horrível se outra família levasse-os embora.
Luca_ Realmente, eles são crianças muito divertidas, é fácil de se apegar. – ele olha para um canto onde estavam as crianças. Elas estavam quase se matando.
Sol_ São uns doces, quando você fica triste por algum motivo eles sempre estão lá! Eles não são como os adultos, sabe, não exigem explicações para a nossa tristeza. Eles podem até perguntar, mas não insistem, só nos abraçam e dizem que somos especiais para eles.
Luca_ Ter filhos deve ser legal, mesmo que não sejam filhos de verdade!
Sol_ Não são de verdade, mas te amam como se fossem.

     Num outro canto da igreja Jazmin tinha acabado de chegar.

Mar_ Demorou hein menina?
Jazmin_ Pois é, a noiva já está chegando!
Mar_ Só tomara que não tenha nenhuma loucura nesse casamento!
Jazmin_ É, porque com ela de noiva não duvido de nada.
Rocio_ Finalmente chegou linda! – elas se abraçam. – E essa barriga?
Jazmin_ Já tem cinco meses.
Rocio_ Ain, vai ser a linda da tia!
Mar_ hey, eu também sou tia tá bom?
Rocio_ Pena que tia de verdade é só a Cande né?
Mar_ Mas somos tias de consideração! E qual será o nome da princesinha?
Jazmin_ Eu e Tato ainda nem conversamos sobre isso! Ainda faltam 4 meses.
Mar_ Nunca é cedo para decidir o nome, tanto porque vocês podem ter várias opções ou contradições, ai demora tempo para decidir né?
Jazmin_ E vocês meninas, quando vão encomendar seus anjinhos?
Rocio_ Eu estou meio ocupada com o meu filme e, do jeito que grávidas são meio bipolares é perigoso meu filme ficar meio bipolar também né?
Jazmin_ Que isso, é só um pouco de enjoo e só as vezes que eu tenho umas crises de vontades ou coisas assim.
Rocio_ Até parece que você não me conhece né? Eu grávida vou ficar da pá virada.

Cena IV

     Na casa de Cande...

Mãe de Cande_ Não chore querida, vai estragar a maquiagem.
Cande_ Cadê a Paula mãe?
Mãe_ Com certeza ela teve algum imprevisto!
Cande_ Eu não sairei daqui até a Paula chegar! – ela bate o pé no chão.
Mãe_ mas filha, você pode ir com...
Cande_ SHIII! Falei que não vou, pare de insistir!
Mãe_ Filha, você vai, não importa o que eu faça, mas você vai!
Cande_ Vou quando a Paula chegar!
Mãe_ AAAHHH! – Cande pega seu celular e liga para Paula, quando o telefone para de chamar cande começa a gritar.
Cande_ CADÊ VOCÊ SUA VACA? SE EU NÃO FOR POR SUA CAUSA EU TE MATO!
Paula_ Também te amo minha linda maravilhosa, já estou chegando!
Cande_ Feliz dia do amigo, honey! Desculpe pelo ataque e pelos parabéns HIIIIPER atrasado!
Paula_ Não foi nada princesa, feliz dia do amigo! – Paula desliga e continua a dirigir até a casa de Cande.

Cena V

     Na igreja...

Padre_ Sua noiva tem que chegar logo, a igreja está marcada para um batizado ainda hoje!
Marcio_ Eu sei, já já ela chega!
Padre_ Se ela não chegar logo teremos que cancelar o casamento. – Marcio vai até Jazmin.
Marcio_ Você não disse que ela estava vindo?
Jazmin_ Sim, e estava, quando eu saí de casa ela estava para sair! Estava só esperando Paula trazer o sapato!
Marcio_ Paula deve ter tido algum imprevisto!
Jazmin_ Só tomara que não seja um imprevisto tão grande! E se a Paula não trouxer o sapato a Cande coloca outra, ela tem milhões de saltos!
Marcio_ Até parece que não conhece a sua irmã não é? Ela estava maníaca por aquele sapato! Se ela não entrar com aquele salto, ela simplesmente não entra na igreja!
Jazmin_ Ela não seria louca!
Marcio_ Você conhece sua irmã. – Paula vai correndo até Jazmin.

Paula_ Cande chegou, vamos para fora da igreja, ela via entrar! – ao dizer isso Marcio pediu para o pianista começar a tocar. Jazmin os padrinhos foram para fora da igreja, enquanto os outros aguardavam sentados.

     Gente, um recadinho, eu não queria que vocês escolhessem o NOME e sim a WEB! São webs diferentes anjinhas, kkkk! Escolhas é de mistério (tipo Te esperaré) e Possivelmente Impossível é de comédia (tipo a minha primeira web), mas como vocês acharam o título mais legal, então eu acho que vou publicar Possivelmente Impossível.. Capítulo dedicado à: 

OBS.: LEIAM O QUE EU ESCREVI NO PARAGRAFO AI EM CIMA OK? 

Ana Caroline_  Possivelmente 2 x Escolhas 1. Kkkkkkk!
Giovana_ Coitada da Mel né? Só que ela mereceu, mas me deu até dó escrevendo!
Melisa_ Obrigada. obrigada! Continue amando hein? Besos.
Anônimo_ Uaaahuuuu obrigada, kkkk! ><
Cidinha_ Possivelmente 3 x Escolhas 1! AUhsauhsahsu! 
Maria_ Minhas videntes! Vocês nunca deixam a profissão hein?! Besos
Giovana_ Obrigada, aliás, continue adorando! Kkkkkkk!
Laila_ Verdade, o meu projeto de Escolhas é bem cheio de mistério, só que o meu documento do word em que ele estava sumiu, mas tomara que eu ainda consiga colocar as ideias lá! Não coloco o placar porque você já tinha votado em escolhas Lah! Besos.
Nanda_ Obrigada por confiar. >< Nanda é de Fernanda né? (só pra ter certeza). Eu conheço uma menininha pequena que se chama Fernanda ai eu chamo ela de Fefananda u.u .
Bia_ Na minha também. o Céu deve ser tão... Claro e brilhante, sei lá! Deve ser maravilhoso.
Vanessa_ Quem mais aqui ama Laliter: \o/\o/\o/\o/\o/ .
Anônimo_ Obrigadinha! >< 
Sabriny_ A web já está dando seus últimos suspiros!Só que ai vai nascer outra :D , mas ela vai ficar um tempo na encubadora, porque eu preciso de férias!
Anônimo_ Só acho que a Paula ainda não se acostumou muito bem com mais pessoas na casa :$ mas pelo menos eles estão felizes \o/ .
Anônimo_ A outra web será perfeitaaaaa também, pelo menso eu espero. Então ame-a antes mesmo dela começar u.u
Leiticcia_ Mais curiosa agora? Será que a Cande fará alguma coisa no casamento? Porque meio que ela é a Cande, sabe!
Anônimo_ Então ame ame ame ame ame maaaiiixxx para ficar com saudades depois que a web terminar.

15 comentários:

  1. com sempre sem palavras com a sua web,amei,loca pra ler a sua nova qeb

    ResponderExcluir
  2. Demaais o capitulo!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amando cada vez mais a Cande e uma figura rsrsrs descreve o vestido dela

    ResponderExcluir
  4. Que LINDO o capitulo esta muito linda parabéns

    ResponderExcluir
  5. ESPERANDO PRO PRXIMO CAP AMEI.QUE PENA Q VC VAI SAIR DE FÉRIAS VÊ SE Ñ DEMORA VOU SENTIR FALTA

    ResponderExcluir
  6. eu queria ler a web Escolhidas deve ser ótima, amei o capitulo Mar podia engravidar logo do thiago né :P

    ResponderExcluir
  7. Sim Nanda vem de Fernanda...
    Amei :)
    tbm concord q Mar deveria engravidar,
    aliás ela já podia esta

    ResponderExcluir
  8. Adorei ^_^ Aguardo sua gestação rsrsrd
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ameiii!Gostei da bagunça na família da Paula e Sol vai ficar com Luca?

    ResponderExcluir
  10. Adorei ansiosa para o proximo capitulo!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!