MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 20 de março de 2013

Te esperaré - Capítulo 28


     No capítulo anterior...



     Com Liz e Alai...

Alai_ Liz, que tal morarmos aqui?
Liz_ Você diz aqui na cidade ou aqui no Brasil? - elas já tinham feito a seção de fotos e estavam passeando pela capital.
Alai_ Aqui no Brasil fofa! Poderíamos morar lá naquela cidade que ficamos hospedadas.
Kika_ Será que eu poderia morar com vocês?
Alai_ É claro!
Liz_ Ai que bom ser rica gente! Ir e vir, morando no lugar que NÓS QUEREMOS!
Alai_ E ai, o Stefano?
Liz_ Acho que podemos até ter alguma coisa, comunicação intercontinental é meio difícil né?
Alai_ Verdade! E depois do casamento lembre-se que foi sua querida irmãzinha que teve a brilhante ideia! - Liz rola os olhos e o seu celular toca.
Liz_ É o Stefano! O que será que ele quer?
Alai_ Atende para saber né?
...




Te esperaré

Capítulo 28 - Uma interrogação, um amor.

Cena I

Liz_ Alô?
Stefano_ Oi! Liz, é você?
Liz_ Sim sim!
Stefano_ Você está hospedada muito longe daqui?
Liz_ Mais ou menos! Por quê?
Alai_ o que ele disse? - cochichando.
Liz_ Depois falo! - cochichando. Ela se afasta um pouco para falar.
Stefano_ É que eu queria saber se hoje você pode jantar aqui! Porque dessa vez minha mãe está e eu queria que você a conhecesse!
Liz_ Nesse caso distância não é problema! - Stefano sorri.
Stefano_ Então e espero às 20? - eram 13:00.
Liz_ Estarei lá! - eles desligam.
Alai_ E ai?
Liz_ Vou conhecer a mãe dele.
Kika_ Que apressados!
Liz_ Hora Kika, não me venha com essa! Já tenho 20 anos, sou independente e sei muito bem o que faço!
Alai_ Mas então, você vai?
Liz_ É lógico né? - as três se abraçam felizes.
Kika_ E o que você vai vestir?
Liz_ AI MEU DEUS, EU NÃO SEI!
Alai_ Temos que providenciar isso já.

Cena II

     Com Mar e Thiago...

     Mar acorda e logo vê Thiago dormindo no chão. Ela vai até o banheiro, lava seu rosto e penteia o cabelo. Quando Thiago ouve o barulho da torneira acorda.

Thiago_ Ah! Você já acordou?
Mar_ Já sim! Lave o rosto, se penteie e me leve para casa. Eu... Não quero saber a verdade!
Thiago_ Por que Mar? - se levantando. - Minhas costas!
Mar_ Já disse para parar de me chamar assim! Minha vida está ótima! Eu sou a mulher casada e bem sucedida que eu sempre sonhei ser Thiago! Só me explica, por que lutar, se a boa vida está ao alcance da minha mão?
Thiago_ Porque a vida boa nem sempre é a vida feliz! Se você amar o Benjamin, tudo bem! Eu te deixarei em paz, mas ontem você disse que me amava, e eu vi no fundo dos seus olhos que você disse aquilo com sinceridade!
Mar_ Eu quero ir para casa!
Thiago_ Tudo bem! Eu te levo Mar! Só quero que saiba uma coisa, se é isso que você quer, é isso que você terá! Eu passarei alguns dias aqui e logo volto para o Brasil! Vou embora dia 30! Se quiser me ver, se despedir ou que eu conte a verdade me procure. Se quiser que eu te deixe em paz! Não faça nada! - enquanto falava ele lavou o rosto e pegou as chaves do carro. - Vamos? - disse mal ligando para a roupa amassada e Mar assentiu. O caminho inteiro eles foram em silêncio e quando ele parou na frente da casa dela, a morena abriu a porta e colocou os pés para fora.
Mar_ Thiago, eu-eu preciso pensar tá legal? Não desista de mim, por favor! Eu te amo tá? Não vai embora, espera só eu... Tentar ajeitar tudo e... Eu te ligo! Ou melhor, você que tem meu telefone! Você me liga! - ela beija Thiago e sai correndo. Ele sorri. - Espero que isso me traga inspiração para inventar uma desculpa! - ela engole em seco e entra no prédio. Ao chegar na porta de casa dá duas batidas. A chave tinha ficado em sua bolsa que estava na festa. Ela já estava preparada para ouvir um grito. Quando sua mãe abre a porta.
Emi_ Aonde estava?

Cena IV

     Na faculdade...

      Com Calu e Caridade...

Caridade_ Então, como vão as coisas com o Luca?
Calu_ De lindas à deslumbrantes serve?
Caridade_ Ai amiga, estou muito feliz por você! - elas estavam no corredor da escola, quando ouvem um “Você é demais” numa voz aguda já conhecida por elas.
Calu_ Dolores dando em cima do Matt de novo! Acertei? - ela estava de costas para a cena.
Caridade_ Em cheio!
Calu_ Será que essa saco de ossos pode enxergar que o Matt nunca vai ficar sério com ela? Ele é o maior galinha da faculdade.
Caridade_ Você diz como se euzinha não soubesse!
Calu_ Ai Ela! Não acredito ainda que a mocreia está no nosso quarto!
Caridade_ Muito menos eu!
Calu_ Na hora de dormir é Matt para lá Matt para cá! Será que ela esquece as vezes que não somos amigas dela?
Luca_ Oi linda!
Calu_ Oi lindo! - eles se beijam.
Caridade_ Ai que fofos! Mas parem que eu estou na seca e fico aqui morrendo de vontade de ter um namorado. - logo elas veem Dolo sair batendo os pés.
Luca_ O que deu na magrela?
Calu_ E eu que sei? - Com Dolores...

Dolo_ Que saco! Que saco! Que saco! Será que aquele besta do Luca não fica com nem um ciuminho de me ver com o Matt! E aquela insuportável ainda beija ele na MINHA FRENTE! ARRRG!

Cena IV

     Na casa de Cande...

    Todos estavam em casa tomando café da manhã e Jaz estava em pé pegando leite quando a campainha toca.

Jaz_ Deixem que eu atendo! - ela vai até a porta e abre, quando Paula abraça com força. - Paula, o que aconteceu?
Paula_ Uma coisa horrível Jaz! Uma coisa muito horrível!
Cande*indo até a porta_ O que está acontecendo? - quando ela vê Paula chorando. - Ai honey! O que aconteceu?
Paula*chorando_ Uma-uma coi-sa muito ruim Cande! - ela soluçava.
Jazmin_ Vem, vamos entrar! - elas levam Paula para dentro.
Marcio_ Paula? O que aconteceu?
Paula_ Esperem que eu vou contar! - ela se senta. - É uma história meio torturante para mim e... Eu nunca pensei que ele fosse capaz de fazer uma coisa tão horrível!
Jazmin_ Ele quem? - Paula não responde.
Cande_ Ele quem Paula?
Paula_ O-o Ai eu não sei se consigo falar!
Marcio_ Eu vou pegar um copo d’água! - ele pega e Paula bebe.
Paula_ Foi o...

Cena V

     Com Mar...

Emi_ Filha! - ela abraça Mar. - Aonde você estava mocinha? - parando de abraçá-la. - Ficamos MUITO preocupados com você! Já íamos ligar para polícia.
Mar_ O importante é que agora eu estou bem não é?
Emi_ Só não pense que você vai escapar!
Mar_ Tudo bem!
Emi_ Agora entre que eu vou chamar seu pai. - Ela entra e Emi vai chamar Benja e Nico. Com Emi...
Emi_ Meninos!
Nicolas_ Ela estava vestindo um vestido branco, estava de máscara, com um coque. Ela mede 1,55 e...
Emi_ Ela apareceu Nicolas!
Nicolas_ E ela apareceu aqui em casa! Perai, ela apareceu aqui em casa? Desculpem o incomodo senhores, podem cancelar a busca, obrigada, tchau!
Benja_ Ela está bem? - Mar chega.
Mar_ Melhor do que nunca! - Benja abraça Mar.
Benja_ Meu amor, onde você estava?
Mar_ Benja, você está me espremendo! - ele a solta.
Nico_ Filha, ficamos tão preocupados! Onde estava?
Mar_ Eu-eu estava... na casa de uma amiga! Ela estava muito mal por causa da mãe dela... que... MORREU! É morreu! Ai ela me ligou e eu fui para casa dela!
Emi_ Mas seu celular estava aqui!
Mar_ É que eu deixei ele na cadeira e sai apressada!
Nico_ Mas por que ela não estava no casamento?
Mar_ A mãe dela morreu pai! Você queria que ela fosse no meu casamento sabendo a pouco tempo que a mãe morreu?
Emi_ Tudo bem filha! O importante é que você está aqui sã e salva! Mas então... Sabe, estávamos esperando para abrir os presentes de noivadooooo!
Mar_ Vamos abrir Benja?
Benja_ Vamos! - eles vão abrir os presentes.

Cena VI

     Na casa de Stefano...

     A campainha toca e ele vai atender.

Stefano_ Liz!
Liz_ Oi! - eles se abraçam.
Stefano_ Entre! - ela entra e ele fecha a porta.
Liz_ Cadê as crianças?
Stefano_ Acho que jogando videogame ou algo assim!
Liz_ E quando eu vou conhecer a sua mãe?
Stefano_ Agora!
Liz_ Agora?
Stefano_ É, agora! - ele pega na mão de Liz e a puxa até a cozinha, onde estava Sol cortando algumas verduras. - Oi mãe! Eu queria te apresentar uma pessoa.
Sol_ Só deixe eu terminar de cortar! - ela termina e se vira. - Liz não é! O Stefano falou muito de você!
Stefano_ Mãe!
Liz_ Prazer, Sol não é?
Sol_ Sim!
Liz_ Pois a senhora é brilhante como ele!
Sol_ Senhora não, Sol, ou Solzinho! Só sou 4 anos mais velha que você!
Liz_ Desculpe, tenho essa mania de chamar todos assim!
Sol_ CRIANÇAAAAAS! COMIDA NA MESA! - ela coloca a salada na mesa e tira o avental. - Desculpe, é muita gente para ir de quarto em quarto. - ela sorri e eles se sentam. Logos as crianças chegam e eles tem um jantar muito divertido.

Cena VI

     Na casa de Melody...

     Ela estava se vestindo em frente ao espelho e arrumando o cabelo. Tinha ajeitado o corte e agora estava com o cabelo ruivo, curto e bonito.

Melody_ Agora é hora de colocar meu plano em ação! Bem, uma parte já está feita, mas ainda preciso resolver o resto!




     Quem deixou Paula magoada? O que Melody planeja? Será que Mar vai conseguir ajeitar as coisas?

     Capítulo dedicado à:

Tori Vega_ Concordo, Melody está precisando de um psicologo! Acho que vou pedir pra Leticia Mediros importar a Lali psicologa da web dela :P!

Laila_ Kkkk, nem sou tão má vai? Sabia que eu nem sei qual é o plano da Melody ainda? Estou tentando pensar, mais a criatividade está em baixa, deem sugestões!
Laliter_ Olha que a curiosidade matou o gato hein? Brinks! Me deu até dó da Melody depois do que eu planejei pra ela!

3 comentários:

  1. AMEI,BELI VC TEM TODA CERTESA ATÉ QUE ELA FICU BONITA

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a desculpa mais rápida que eu já vi!
    Se eu soubesse fazer desculpas assim tão rápidas,e meus pais acreditasem;a minha vida estaria feita!kkk
    Ótimo cap!
    Adorei o momento Laliter!
    Quero mais!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!