MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 20 de março de 2013

O diario de Lali- Historia Laliter capitulo 2


No capitulo anterior...

Lali: tudo igual como sempre !
Eugenia: que monotonia depois não sabem por que não gostamos da escola né ?
Lali: nada muda.(Lali esta de frente para Eugenia).
Eugenia animada: talvez mude um pouquinho rsrs.
Lali da um sorriso meio que entendo Eugenia: do que esta falando ?.(Euge vira Lali pelos ombros).
Lali boquiaberta: que isso ? uma miragem ?
Peter: onde aquelas duas se enfiaram ?
Nico: vai saber aquelas duas enventam moda toda hora.
Lali: será que ele estuda aqui ?
Eugenia: não ! ele deve ser o entregador de pizza, o que você acha Lali ?
Lali: rs isso explicaria esse tanto de caixa que ele esta na mão rsrs.
Eugenia: gosto dele né ?
Lali: eu ? ah que isso...gosto dele ?
Eugenia: é lindo ! mais não é muito meu tipo.
Lali: claro que eu gostei dele !
Eugenia: ah eu sabia ! vai la falar com ele ?
Lali: o que como assim ? agora ?
Eugenia: nossa gostou tanto que ja esta até boba heim ?
Lali: é muita cara dura o que eu falo ?
Eugenia: que tal oi lindo !
Lali: nunca !
Eugenia: vem eu vou la com você pode ser ?
Lali: então vamos !(elas vão em direção a Pablo que estava amontuando umas caixas, Peter e Nico estavam vindo pelo outro lado, quando Lali e Eugenia estão bem perto de Pablo Eugenia empurra Lali, ela tropessa em uma caixa e cai em cima de Peter por conhecimento).
Eugenia fica com uma cara de espanto misturada com culpa, e que gostou de tudo aquilo.
Lali e Peter ficam rosto a rosto respiração com respiração.

              O diario de Lali- Historia Laliter capitulo 2


Eugenia: MEU DEUS !
Peter e Lali ainda no chão.
Peter: tubo bem ?
Lali: tirando o fato de que eu acabei de cair em cima de você sim esta tudo bem !(Lali e Peter se olham por algum tempo).
Lali: ai ! deixa eu me levantar né ?
Pablo estende a mão: eu te ajudo !(Lali da a mão para Pablo e ele a levanta).
Pablo: tudo bem ?
Lali: tudo bem sim obrigada !
Nico: que sorte em cara ? kkk
Peter: Lali ! o que aconteceu ?
Lali: a minha melhor amiga surtou !
Eugenia: rsrs desculpa Lali eu só queria te dar um empurrãozinho não era pra você se estabacar no chão kk.
Lali: ta achando muito engraçado né ?
Eugenia rindo: eu kk não claro que não.
Nico: foi engraçado sim rsrs tipo Lali voadora kkk.
Lali: cala boca Nico aqui o papo é reto e não faz curva eu estou falando com a Eugenia.
Nico: que arisca !
Peter: para de suar Nico ja ta bom não acha não ?
Nico: ixi não precisa se estressar é só brincadeira !
Lali: ta loca ? viu o que você fez ?
Eugenia: você não queria ir tava com vergonha e eu quis ajudar, não tenho culpa que você é mole demais.
Lali: então agora a culpada sou eu ? claro quem mandou não ficar firme no chão quando você sem avisar me empurra né ?
Pablo: contenha os nervos meninas ja foi !(um homem chega).
H: Pablo: ja acabou de arrumar as caixas ?
Pablo: ja estou indo. Bom nos vemos pelo colégio depois agora tenho que terminar uma coisinha ali tchau.
Lali: tchau !
Eugenia: viu ajudei rs.
Lali irritada: EU VOU TE MATAR EUGENIAAAAA !(Eugenia sai correndo e Lali sai correndo atrás dela).
Nico: a Eugenia morreu agora kkk.
Secretaria.
Emilia: oi Giovana pronta para começar de novo ?
Giovana: sempre pronta ! a energia dessa moçada me contagia muito rs.
Emilia: que bom que pensa assim rsrs.
Tina: pra mim essa dai é louca isso sim !
Emilia: não é pra tanto também né Tina ? eles nos dão trabalho sim mais também nos trazem alegrias.
Tina: é beeeem poucas ! e quando eu digo poucas eu digo poucas MESMO !(Tina sai).
Giovana: da pra acreditar que somos irmãs ?
Emilia: rsrs se vocês não fossem idênticas eu juro que duvidaria viu ? rsrs.
Giovana: pois é rsrs.
Patio.
Eugenia muito cansada para de correr e faz sinal para Lali parar de correr.
Eugenia: para Lali por favor eu vou morrer se correr mais !
Lali: ótimo ! é isso mesmo que eu quero.
Eugenia: pra que toda essa violência Lali ? você fala essas coisas agora mais eu sou sua melhor amiga você não vive sem mim eu sei.
Lali: a fala serio né Eugenia ? você é louca ? só pode né ? o que te deu na cabeça de me empurrar daquele jeito ?
Eugenia: não era pra você ter caído, só pra você chegar até a Miragem como eu ia saber que você é mole desse jeito ?
Lali: mole o caramba ! você me pegou desprevenida !
Eugenia: ta me desculpa !
Lali: eu devia era te matar isso sim sua sem noção !
Eugenia: rsrs eu sei que você não teria coragem.
Lali: a é me testa pra ver.
Em outro lugar do colégio com Peter e Nico.
Nico: o que foi aquilo em cara ?
Peter: um acidente Nico ! sabe eu bem que queria que acidentes desse tipo acontecessem mais vezes rsrs.
Nico: é né safado ! juro que por um momento eu pensei que você e a Lali fosse se beijar...(Peter fica meio pensativo).
Com Lali e Eugenia.
Lali: você me faz cair logo em cima do Peter Euge ? do Peter ?
Eugenia: vocês demoram para se levantar rolou um clima entre vocês dois hoje.
Lali: ah agora eu entendi tudo ! ta louca mesmo, onde ja se viu eu e o Peter ? nada a ver !
Eugenia: jura ? por um momento eu pensei que fosse rolar um beijo ali.
Peter: sabe que por um momento eu também pensei que ia rolar augo ? mais ai ela cortou na hora e fiquei no vaco.
Lali: que ? claro que não ! se eu quisesse beijar o Peter não seria em publico nunca.
Eugenia com cara de safada: hum então quer dizer que você ja andou pensando nisso né Lalinha ? rs.
Nico: talvez um dia ela perceba que você é afim dela e te de uma chanca cara.
Peter: será mesmo cara ? a cada dia que passa eu perco mais as esperanças sabia ?
Nico: talvez aconteça algum milagre.
Lali: NÃO ! larga de ser chata eu heim !
Eugenia: não tem como eu sou sua amiga rs.
Lali: sem graça ! e sua mãe ? não vai começar a chamada não ?
Eugenia: ela esta esperando os alunos irem para os quartos para começar e...(Lali e Eugenia se olham).
AS duas juntas: e agente nem sabe onde é nosso quarto rs.
Eugenia: vamos ver la na folhinha.
Lali: ainda aquela folhinha ?
Eugenia: claro ! você queria que você o que ?
Em um quarto do colégio...
Rocio sozinha: que quarto legal ! é gostei...pera tem mais três camas ? é logico né ? é uma escola os quartos não seriam um pra cada, quem será que vai ficar junto comigo no quarto ? espero que não seja três insuportaveis pelo Amor de Deus !
Em outro lugar da escola...
Candela estava lendo a lista dos nomes e em que quarto ela ai ficar.
Cande sozinha: cadê meu nome ? será que não colocaram aqui ?(Lali e Eugenia chega sem que ela perceba, e ela continua falando). claro só pode né ? eu sempre sou excluida mesmo não me admiraria nada terem me esquecido.(Eugenia e Lali percebem que ela esta falando sozinha e fica atrás dela escutando tudo). ACHEI !(Lali e Euge se assustam mais continuam sem falar nada só dão um pequeno pulo). achei, achei, achei ! deixa eu ver quem esta comigo no quarto...nossa mais três meninas...é... Lali ? que tipo de nome é Lali ? meu Deus deve ser uma patricinha de mão cheia...e Eugenia ? Cada nome meu Deus será que ela se acha uma genia ? rsrs.(Lali e Eugenia vão olhar a lista).
Cande: oi !
Lali e Eugenia meio forçadas: OI !
Cande: vocês estudam aqui ja ? ou começaram agora ?
Eugenia: não ! ja estudamos aqui desde do ano passado.
Cande: eu sou nova aqui. prazer Cande ! vocês são ?
Lali apontando a lista: ¨a patricinha de mão cheia¨.(Cande fica sem graça).
Eugenia ironica: e eu sou a ¨GENIA¨.(Cande fica muito sem graça sem saber o que fazer).
Cande sem graça: é por isso que minha´vó dizia para nunca jugar um livro pela capa né ?
Lali: é ! talvez você deveria ter escutado ela.
Cande: é eu também acho.(Emilia chama os alunos pelo alto falante).
Emilia: atenção ! todos por favor se dirijam ao patio principal o mais rápido possivel.
Eugenia: é la vem ladainha !
Com Nico e Peter.
Nico: ficamos aqui enrolando e nem fomos atrás de saber em que quarto ficamos !
Peter: que diferença faz ? com certeza vamos ficar no mesmo quarto.
Nico: é mais tem mais dois lembra ?
Peter: o Bruno e o Juca.
Nico: eles foram embora cara se toca !
Peter: então vamos ter dois colegas novos ?
Nico: é o que parece né ?
Patio principal.
Emilia: oi a todos !
Todos: oi !
Emilia: é gente começa mais um ano de aula !
Marcio: infelizmente !
Emilia: eu sei que não é fácil para ninguém mais temos que enfrentar e também não é nenhum bicho de sete cabeças né pessoal ?
Peter: logico que não ! esse tem 14 rs.(todos riem).
Emilia: rs eu ja percebi que todos vocês estão muito animados e confiantes esse ano rs mais saibam que o segundo ano é fácil senhor Peter e os demais.
Nico: é ! e minha mãe é virgem.(todos riem incluindo Emilia).
Lali: é esse é o Nico !
Eugenia: idiota como sempre rsrs.
Lali: é idiota mais ano passado você ficou com ele né ?
Eugenia: é ! eu também era idiota !
Emilia: bom eu ja vi que não tem como discutir com vocês mesmo né ? então vamos logo ao que intereça, como a maioria de vocês ja conhecem as regras eu não vou repeti--las.(Todos gritam e aplaudem). Se acalmem ! para os que quiserem saber eu ficarei aqui para falar com vocês, esse ano nós decidimos fazer uma festa de boas vindas, para vocês começarem bem, por favor não gritem ainda, então vai ser por turma primeiro ano la no patio de trás, terceiro ano salão de festa rs e segundo ano PISCINA ! Agora podem gritar rs.(todos começam a gritar e eles saem).
Tina: os novatos não vão querer saber as regras ?(ninguém nem liga para Tina). bando de baderneiros sem responsabilidade viu ?
Giovana: deixa eles Tina são jovens tem mais é que aproveitar a vida mesmo.
Tina: tem que ter responsabilidades também cadê que tem ?(Tina sai).
Gva: ai. ai Tina né

Emilia: rsrs essa não muda nunca.
Giovana: nem a base de tortura.
Piscina.(Nico e Peter estavam chegando na entrada da piscina quando Vico chegar eles ficam por la mesmo).
Vico: e ai pessoal ! pensei que não ia encontrar mais vocês.
Peter: que exagero a escola é grande mais nem tanto.
Vico: foi só modo de falar o palhaço.
Peter: ai ja vai começar !
Nico: da pra para vocês dois ? parecem duas patricinhas mimadas brigando credo( obs da autora: nada contra as patricinhas muito menos as mimadas rs).
Vico: então mudando de assunto antes que um soque a cara do outro, como foi as férias de vocês ?
Nico: a minha foi ótima praia gatinhas sem deveres tem algo melhor ?
Vico: nada kk.
Peter: como é bom ser preguiçoso né ?
Vico: e a suas Peter ? pelo jeito não foi nada boa.
Peter: até que foi ! fora ter que trabalhar foi tranquilo deu para dar uma curtida rs.
Vico: e a Lali ? como foi ?
Peter: não foi nada !
Vico: a fala sério ? como você é lento em cara ?
Nico: esse ai é lento quase parando nunca vi.
Peter: lento é o caramba vocês sabem que eu vou direto ao ponto com quem eu quero mais com a Lali é diferente.
Nico: se ela soubesse que você gosta dela pelo menos ficaria tudo bem mais fácil.
Peter: eu quero falar com ela mais...me falta coragem, mais eu vou falar na hora certa.
Vico: e ela não percebeu ? a Lali é uma...(Lali chega).
Lali: o que eu sou ?
Vico com cara de espanto com uma mistura de estou frito:Lali ?
Lali: não mudei de nome ainda..então sou eu mesma, mais continua o que você ia falar de mim mesmo ?
Eugenia: rs adoro ver essas cenas rsrs sai dessa agora Vico ?
Vico: Lali eu não ia falar nada demais não é Peter ?
Peter: opa ! como eu vou saber o que você ia falar dela ? me tira fora dessa !
Lali: anda Vico esta me enrolando demais ! fala pra mim o que você ia falar ou esta com medo ?
Vico: a Lali ta me zuando né ?
Lali: NÃO ! AGORA ME FALA.
Vico: Eu estava dizendo que você é uma menina muito estressada e tai a prova viu ? estresadinha !
Lali: é bom que seja só isso mesmo heim Vico ? ai de você se eu descobrir que é mentira.(Lali sai).
Eugenia debochando de Vico: cuidado heim ? por trás dessa carinha de anjo tem uma melher perigosa e vingativa hahaha !(ela sai).
Nico: essa Eugenia nao presta mesmo viu ?
Eugenia: nossa você ficou brava em amiga ?
Lali: rsrs não consegui me controlar quando eu vi ja tinha ido, você viu a cara do Vico ? kk
Eugenia: claro kkk foi tipo: agora eu estou frito meu Deus o que eu faço ? kkk.
Lali: esse ano ja esta começando cheio de coisas heim ?
Eugenia: é pra compenssar o outro que foi chatoooo.
Lali: pior ! e sua mãe resolvel ajudar também né ? começar com uma festa na piscina muito topi.
Eugenia: eu sei ! pode me agradecer a ideia foi minha.
Lali: obrigada, só não se acha.(Quando uma menina entra na area da Piscina todos olham para ela, ela entra em ¨alto estilo¨ os meninos adoram mais as meninas não gostam).
Nico: quem é essa menina malhavilhosa ?
Eugenia: quem é essa piriguete ?
Peter: quando pensamos que as coisas não podem melhorar...
Lali: ta se achando !(ela vai na direção de Lali e Eugenia).
Eugenia: ela esta vindo pra cá !
Xx: oi meninas !
Eugenia e Lali ! oi !
Lali: oi Lali essa é a Eugenina e você é ?
Rocio: meu nome é Rocio ! prazer !(Marcio chega por trás de Rocio).
Marcio: que isso linda o prazer é todo nosso de ter uma Deusa aqui no meio desses meros mortais !
Rocio: nesse caso não da pra morrer logo não heim ?
Lali e Eugenia: TOMAA !
Marcio: que isso ? não precisa ser tão arisca assim.
Rocio: eu não sou animal para ser arisca !
Marcio: claro que é uma gata muito gata.
Rocia ironica: ai que lindo ! você também é um animal sabia ?
Marcio: me acha um gato também ?
Rocio: não um jumento.(elas riem e Marico sai sem graça).
Peter: e ai Marcio ! me encina como levar um toco desses também ? kk.
Marcio: logico ! vai la falar com a Lali e caso resolvido.
Nico: você procurou !
Marcio: pode deixar essa é só a primeira de muitas ainda, esse ano eu me dou bem !
Nico: é assim que se fala Marcinho ! e você tem o que uma lista é ?
Marcio: é ! e começa pelas mais gatas.
Vico: e ela era a primeira da Lista ? mais ela acabou de chegar.
Marcio: na verdade a primeira da lista é a Eugenia...
Nico: o que ? a Eugenia ?
Marcio: é por que ? algum problema ? você falou que não gosta dela e agora vai ficar com ciumes dela ?
Nico: ciumes ? quem disse que eu estou com ciumes dela ? eu só acho que ela não vai te dar mole, vocês sabem que ela não fica com nonguém.
Vico: é só com você né garanhão ?
Peter: e agora ele esta com ciumes, admiti Nico que você esta com ciumes. admite que depois que vocês ficaram você esta gostando dela.
Nico: nada a ver Peter agora parem de me encher vocês eu quero curtir essa festa por que uma dessa não vai ter tão cedo.(Nico sai).
Marcio: mais que ele ta com ciumes isso ele esta !
Eugenia: adorei o fora que você deu no Marcio, ele é um idiota !
Rocio: eu odeio menimos desse tipo !
Eugenia: então somos duas !
Lali: três ! que menina gosta ?
Eugenia: aquelas bem idiotas para cair em um papinho desses.
Rocio: só se for mesmo.
Lali: gostei de vocês ! acho que vamos nos dar bem.
Rocio: espero que sim rsrs.
Eugenia: e ai o que achou da escola ?
Rocio: amei ! muito legal.
Eugenia: serio que você achou a escola legal ? é uma escola !
Rocio: sim é sério ! eu ja estudei em varias escolas e a que eu mais gostei foi essa aqui.
Eugenia: se minha mãe escuta isso ia ficar todo cheia rsrs.
Lali: e como ia rs.
Rocio: sua mãe é dona da escola ?
Eugenia: é sim !
Rocio: que legal ! eu amei a escola mais o que eu mais gostei foi os meninos tem cada gato não acho !
Lali: tem sim mais a maioria deles não presta.
Eugenia; alguns só não generalisa também né Lali ? me fala qual você gostou ?
Rocio: da maioria são lindos !
Eugenia: da maioria ? que gulosa você heim ? mais tem um que te chamou mais atenção qual foi ?
Rocio: o que eu gostei MESMO foi aquele ali perto do loiro de cabelo Grande.
Lali: ah o Vico ?
Rocio: não sei aquele com aquelas pintas o mais bonito deles.
Lali meio enciumada: o Peter ? voce gostou do Peter ?
Eugenia: você ficou com ciumes do Peter Lali ?

CONTINUA...


Obrigada a todos que comentaram e leram o capitulo anterior fiquei muito feliz com o resultado muito feliz mesmo obrigada, Me perguntaram se Lali e Peter mais velhos vam apaarecer mais na web, bom siim eles vão. espero que continuaem lendo e comentando bjs.

No proximo capitulo...
Nico: parou de dançar por que ?
Peter: estava olhando a Lali, ela esta linda né ?
Nico: sim ela é linda mesmo, por que você não vai la e fala de uma vez com ela ?
Peter: estava pensando nisso agora mesmo ! você acha que devo ir ?
Nico: ja era para ter ido cara não perde mais tempo, se você não perder a Lali vai la e se abre com ela antes que seja tarde.
Peter: você tem razão ! eu vou la falar com a Lali e resolver essa historia de uma vez por todas.
 ...

Lali: é nos deixaram sozinhos !
Peter: melhor assim !
Lali: por que ?
Peter: por que eu preciso falar com você Lali !
Lali: falar ?...comigo ? o que ?
...

Eugenia: ele gosta dela não gosta ?
Nico: quem o Peter ?
Eugenia: não ! o Marcio ! claro que é o Peter né Nico ?
...

Peter: não é tão facil assim ! eu não vou conseguir esquecer ela facil.
Rocio: eu te posso te ajudar ?
Peter: será bem dificil !
Rocio: bom não custa tentar né ?(Rocio beija Peter, Lali esta indo falar com Peter e vê os dois se beijando ela para no meio do caminho).
Não perca o proximo capitulo...

Comentem muitoooooo muitoooooo por favor !!!

7 comentários:

  1. Posta o outro logo pfv
    E eu sei q esse site e so sobre quase anjos mais tem uma novela q eu gosto muito ela se chama violetta seria pedir de mais q vc fizesse uma web de violetta?
    Espero sua resposta!

    ResponderExcluir
  2. Ameii ta incrivel,ta de Parabens :)
    Queria mais Cande :(
    queria mais Cande E Vico
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  3. ta de Parabens :)
    Queria mais Cande :(
    queria mais Cande E Vico
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii ! muito perfeito eu quero maiiissss louca para o proximo
    esta de parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu ri DEMAIS! Kkkk, cada coisa! Muito ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!