MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 57



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- Lali que bom que te encontrei!
Lali- já sei quer saber da minha conversa com a minha mãe.
Eugenia- até quero mais não agora!
Lali- se não é isso então o que é?
Eugenia- sabe que essa regra idiota da sua mãe terá um lado um bom?
Lali- é?
Eugenia- sim! será perfeito pra se vingar do Peter.
Lali- hã?
Eugenia- mandamos um bilhete dizendo que você quer falar com ele aqui, ele vem e damos um jeito de sua o pegar.
Lali- ele será suspenso!
Eugenia- não é ótimo? kkkkk

*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 57



Lali- será que isso vai dar certo?
Eugenia- claro que vai! tenho certeza!
Lali- não sei não!
Eugenia- mais eu sei, para de ser boba!
Lali- e como vamos entregar esse bilhete?
Eugenia- na aula.
Lali- será?
Eugenia- para de dúvida Lali, vamos lá vai.
Lali- ai Euge, tá bom!
Eugenia- oba!
Lali- o que vou dizer no tal bilhete?
Eugenia- "Peter eu sei que tenho agido estranho, mais eu tenho meus motivos... é que estou com um pouco de ciúmes, eu sei que não tenho que ter ciúmes afinal não temos nada, mais eu sinto assim mesmo, é mais forte que eu, pode me encontrar na porta do meu antigo quarto? eu gostaria de me desculpar e dizer de que estou com ciúmes... Lali".
Lali- nossa você pensou em tudo!
Eugenia- em cada detalhe! kkk, vem!(Eugenia puxa Lali).
Cantina
Valentina- nossa Cande você está com uma cara.
Candela- é a única que tenho!
Valentina- nossa que grossa!
Daniela- acordou de mal humor?
Candela- acordei!
Maria- até sei o motivo!
Valentina- então explica por que levei a patada!
Candela- desculpa, mais é que ontem aquela pulga chamada  Paula me tirou do sério.
Maria- a mim também não esqueça.
Daniela- o que ela fez pra te deixar assim tão brava?
Candela- riu da minha cara por gostar do Pablo e ele gostar de mim, me chamou de patética.
Daniela- a troco de que ela fez isso?
Maria- ela acha que o Pablo não está afim da Cande.
Daniela- mais está, eu mesma ouvi.
Maria- pois é.
Candela- ela não deveria ter se metido comigo! Uma vez ela riu de mim por causa daquela amiguinho dela e eu não fiz nada, dessa vez terá troco a se terá!
Daniela- vingança não leva a nada Cande.
Candela- pouco me importa Dani, vingança é um prato que se come frio e aos poucos, e eu quero provar desse prato! Quero e vou.
Valentina- nossa nunca te vi assim.
Candela- quando eu sou boa eu sou ótima, mais quando eu sou má, sou melhor ainda!
Maria- nossa amiga, fiquei até com medo agora!(Candela continua seria e com cara de brava).
Corredor
Paula- que chatice tomar café da manhã sem os meninos.
Belén- eles são uns bobos mais fizeram muita falta mesmo.
Paula- pois é, nunca pensei que aquelas bobagens iriam fazer falta, rs.
Belén- poxa sua mãe e sua tia pegaram pesado nessa história hein?
Paula- nem me fala, ainda ficam me olhando estranho como se eu tivesse culpa!
Belén- o que vamos fazer sem os meninos e só com essas meninas chatas e patricinhas?
Paula- não faço ideia Belén!
Belén- já estou com tédio!
Paula- quer saber? eu vou falar com a minha mãe!
Belén- falar o que?
Paula- isso não pode continuar assim não!
Belén- olha lá o que você vai fazer hein Paula?
Paula- só vou fazer o que eu deveria ter feito ontem!(Paula sai).
Belén- ei sua maluca volta aqui.(Belén vai atrás de Paula).
Deposito
Rocio entra no deposito e Gastón está lá o esperando!
Gastón- eu sabia que você viria!
Rocio- eu imaginei que estaria aqui.
Gastón- ainda bem que nosso cantinho continua aqui, intacto rs.
Rocio- quanta saudades meu amor.
Gastón- eu também!(Rocio abraça Gastón).
Rocio- trouxe os livros?
Gastón- sim trouxe mais antes que tal namorarmos um pouco?
Rocio- você sabe que não resisto a você né?
Gastón- sei?
Rocio- sabe sim, isso é jogo sujo meu amor.
Gastón- é que te amo tanto.
Rocio- e o que tem a ver?
Gastón- é que te amo tanto que só quero ficar com você, te beijar, te abraçar, te acariciar...
Rocio- como está romântico!
Gastón- sua presença faz isso comigo!
Rocio- poético, romântico... o que você aprontou meu amor?
Gastón- ah mais que feio, desconfiando do seu namorado?
Rocio- é que dá pra desconfiar não dá?
Gastón- rs, é que eu te amo muito meu amor, é isso.
Rocio- se é só isso então tudo bem!
Gastón- te amo.
Rocio- também te amo.(Rocio e Gastón se beijam).
Jardim
Stefano- precisamos conversar.
XX- podem nos ver.
Stefano- eu só quero saber quando vai ser o próximo ataque do(a) Informante.
XX- eu já havia dito antes, será logo!
Stefano- logo quando? eu quero ver isso de perto.
XX- ainda essa semana!
Stefano- ótimo! é bom se apressar.
XX- é melhor eu fazer com calma como sempre fiz e dar tudo certo.
Stefano- está bem, faça como quiser mais faça.
XX- eu nunca falhei, não será agora que vou falhar.
Stefano- é bom mesmo.
XX- agora eu vou indo que tenho aula e ninguém pode nos ver.
Stefano- vai sim!
Salão
Gimena- meu cabelo tem que ficar divino, minhas unhas nem se fala hein?
XX- quantos anos de casamento mesmo?
Gimena- 18! 18 anos de casamento.
Valéria- a Valentina me disse que a festa será um arraso!
Gimena- e será mesmo, por acaso dou festa mais ou menos?
Valentina- claro que não!
Gimena- não mesmo! espero você lá hein Valéria?
Valéria- pode esperar.
Gimena- esse final de semana será um badalo, haha.
Valéria- vai ter imprensa lá?
Gimena- lógico! você acha que Gimena Vazquez vai dar uma festa de arromba sem chamar imprensa?
XX- daria tudo pra ir numa festa assim.
Gimena- tudo o que? por acaso tem algo pra dar? kkkkkk
Valéria- ai que maldade Gime.
Gimena- fazer o que? eu sou assim.
XX- foi só modo de falar.
Gimena- eu sei queridinha! mais vai sonhando!
Valéria- pois então Gime eu queria saber onde você fez aqueles convites.
Gimena- estão lindos né?
Valéria- um arraso! elegantíssimos.
Gimena- também achei! uma fofura!
Valéria- mais eram mesmo!
Gimena- então eu mandei fazer.
Valéria- jura? onde?
Gimena- juro, foi lá naquela...
Sala da Direção
Paula entra na diretoria sem bater...
Mercedes- o que significa isso Paula?
Paula- a senhora precisa acabar com essa história de meninos pra um lado, meninas pro outro!
Mercedes- como é?
Paula- está tudo mundo me olhando torto! Fora que isso é uma estupidez.
Mercedes- olha como fala comigo mocinha!
Paula- mocinha mãe?
Mercedes- vai agora pra sala de aula antes que eu me irrite de verdade com você!
Paula- então não vai parar com essa bobajada toda?
Belén- Paula vamos pra sala.
Mercedes- ouve sua amiga!
Paula- não eu não vou até a senhora me dizer que vai parar com essa história!(Paula senta na cadeira).
Mercedes- se não for agora pra sala de aula vai levar suspensão Paula.
Paula- vai suspender sua própria filha? e ainda mais por ela está lutando pelo que acha certo?
Mercedes- aqui dentro, eu e a Emília dizemos que é certo!
Paula- parabéns Mercedes, trouxe a ditadura pro colégio! Mais não esquece que muita coisa é perdida na ditadura, inclusive o direito de expressão!(Paula sai, Mercedes senta e fica pensativa).
Corredor
Lali- Kika você viu a Eugenia?
Kika- não!
Lali- ué ela foi no banheiro e sumiu!
Kika- nossa que estranho!
Lali- muito estranho!
Kika- vou pra sala!
Lali- está bem! 
Kika- você não vem?
Lali- não, eu vou continuar procurando.
Kika- está bem!(Kika vai pra sala de aula).
Lali- Euge? finalmente te encontrei!
Eugenia- viu a Kika por ai?
Lali- foi pra sala de aula.
Eugenia- vou falar com ela.
Lali- falar o que? onde se meteu?
Eugenia- depois te explico!(Eugenia sai).
Lali- volta aqui Euge!
Maria- aconteceu alguma coisa Lali?
Lali- a Eugenia que... ah nada vai.
Maria- tá bom!(Maria sai, Paula passa feito um jato).
Lali- Paula!
Paula- o que?
Lali- o que houve?
Paula- eu não vivi na época da ditadura, não quero passar por uma agora!
Lali- o que?
Belén- ela está brava pelo que sua mãe e sua tia fizeram!
Lali- ah sim!
Sala do terceiro ano
Eugenia- Kika!
Kika- Oi Euge, a Lali está te procurando.
Eugenia- eu sei, já a encontrei.
Kika- ah tá.
Eugenia- o que fazia com meu irmão?
Kika- o que?
Eugenia- eu te vi conversando com o Stefano, não deu pra ouvir a conversa por que eu estava longe, mais vi muito bem!
Kika- eu...
Eugenia- anda Kika, fala o que fazia com o Stefano? do que falavam?

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. Amei o capítulo. Será que o tal informante é a Kika?
    Adorei a Cande dando uma de Fatinha.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. hum como ela pode ser a informante se no primeiro ataque ela nem estudava la?

    ResponderExcluir
  3. hainshainshains! Só falta você confundir nossa cabeça e no final nem ser a Kika! Do jeito que você é não duvido de nada. E credo como a Cande tá má gente, alguém dá uma paulada na cabeça dela? Ela não ta bem não!

    ResponderExcluir
  4. Ameii ta de Parabens cande ta incrivel Queria briga dela e da Paula kkkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!