MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Isabel Macedo,Emilia Attias e Gustavo Bermudez, os protagonistas de "Lo dijo papá".



A novela diária que é chamada "Lo dijo papá" já tem seus três protagonistas quase confirmados.

Como você sabe, esta nova ficção que produz Quique Estevanez tinha começado há um tempo com as gravações, mas devido o produtor não gostou,eles decidiram parar a tempo, antes que seja um fracasso. Então, eles começaram a fazer várias alterações ...

O primeiro que foi mudado foi os autores, para dar um toque total para a história que era para ser o remake de "Grande pá!". Então, eles decidiram mudar o nome (que ainda não está confirmado) e também se supõem que Verónica Veyra finalmente não vai ser a protagonista desta novela, porque não estava satisfeita com as mudanças.

Também na semana passada fomos capazes de descobrir o que os produtores desta nova tira diária que  já se prepara para Telefe, se comunicava com Isabel Macedo para que junto de Gustavo Bermudez,seja a protagonista desta nova ficção, a atriz estava muito satisfeita com a proposta e aceitou.

E a partir de agora a produção que rasgou as conversações confirmaram que Emilia Attias sera a terceira na discórdia desta história de amor que estará na tela a partir de abril pela Telefe.


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!