MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Interpretar Brenda é um desafio e sinto que minha carreira fez um click.



Todos falam dela.
Gimena Accardi atravessa um grande momento profissional graças a sua atuação na novela do canal El-Trece  "Sos Mi Hombre". A complexidade de seu personagem tem permitido o seu pleno potencial como atriz e ganhar um merecido reconhecimento do público e seus colegas. "Brenda é alguém que está sempre jogando muito surpreendente."

Em uma recente entrevista que deu ao jornal Clarín,Gimena  disse não prejudicarem quando se toma um papel como esse na novela. "Estou muito mente aberta, mas, até agora, nunca ter tocado mais cenas de mulher forte. Sempre é outro desafio. Felizmente, a atriz com quem eu tinha de fazer isso é alguém que foi confiada o que falar sobre o que íamos fazer naquela cena de beijo e que, desde muito trabalho."


Com vários anos de experiência em sua carreira,Gimena  interpretou papéis muito diferentes e complexos. No entanto, provou ser capaz de levar todos os tipos de riscos e desafios naturalmente. "Eu amo atuar. Capaz de trabalhar sobre o que você quer é uma grande bênção e eu agradeço."

Gimena Accardi

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!